CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Hyliachu

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Se metem lá o criminoso entrego o meu cartão de sócio.

Simples.

E com o cão de loiça que esteve esses anos todos com o ladrão nao rasgas ?
Ruizinho e Orelhas são da mesma merda

JPSilva

Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Aka

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

O Vieira faz o quê, caralho? 7 títulos em 17 anos?

Por amor de Deus deixem o passado no passado. Este clube já não sofreu que chegue?

Diria que o clube merece muito pior.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.

Na próxima epoca ficas em quarto caralho.

Sr. Coluna

Está tudo mal desde base. Como é que isto podia correr bem? Seria injusto ficarmos em segundo.

cm1962

Citação de: Hyliachu em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Se metem lá o criminoso entrego o meu cartão de sócio.

Simples.

E com o cão de loiça que esteve esses anos todos com o ladrão nao rasgas ?
Ruizinho e Orelhas são da mesma merda

Epa tudo tem um limite. Tudo.
Voltarem a meter depois de toda a merda que fez é o limite dos limites.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.

Na próxima epoca ficas em quarto caralho.
nao entendes a ironia??

Aka


A quantidade de caralhos que já li hoje sem uma vírgula antes...

Hyliachu

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

E da saída do Otario pelo preço dum João Neves

clipper_slim

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2026, 22:55https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/ambiente-tenso-na-luz-rui-costa-muito-vaiado-na-tribuna-apos-o-benfica-sp-braga?ref=Detalhe_Relacionadas


A Coreia TV abafa tudo, mas pelos vistos houve alguma contestação, está em tudo o que é jornal


Se tivesse dignidade pedia a demissão.

FRACO

Se fosse um homenzinho tinha apresentado a demissão no mesmo dia em que despediu o Schmidt, um mês depois de ter decidido sozinho a sua continuidade.

Depois desse dia morreu para mim.

The_Riggs

Citação de: Sylphs em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.
Mas que amigos crl? É a direção!!! E a direção tem poder sob o subordinado, tal como acontece em qualquer empresa.
o Mourinho que foi despedido do real porque abancou o casillas ? ;D

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

Está só porque a direção é uma cambada de incompetentes.

Início da boa fase do Sporting deu-se fora da Champions e Porto foi campeão fora da Champions.


Isso não pode ser visto como regra. Obviamente que uma equipa fora deste novo modelo da Champions vai perder competitividade face a quem lá está

Antes pelo contrário. Enquanto grandes mantiverem essa gestão de planteis, estar fora pode ser um trunfo numa época bem planeada.

Porto com esta equipa dava o estouro se tivesse na Champions a ser competitivo.

O Porto não tinha plantel para jogar Champions sequer. Impensável o Benfica safar-se com um plantel daqueles com as arbitragens que tem em seu desfavor

Cob92

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Noronha vs Vieira eu acredito que vence o Noronha.

Se for Manteigas vs Vieira ai eu tenho duvidas, Depende da vontade dos 35%.

Hyliachu

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Noronha vs Vieira eu acredito que vence o Noronha.

Se for Manteigas vs Vieira ai eu tenho duvidas, Depende da vontade dos 35%.

A chalupada, se não vota Rui, vota Vieira

Aka

Citação de: Hyliachu em 11 de Maio de 2026, 23:05
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Noronha vs Vieira eu acredito que vence o Noronha.

Se for Manteigas vs Vieira ai eu tenho duvidas, Depende da vontade dos 35%.

A chalupada, se não vota Rui, vota Vieira

Como é evidente. O amburgas só ficou à frente do Luís porque votos no Luís foram para o Ruie.