CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Androico

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.
O Porto tinha um plantel com muita qualidade. Reforçaram-se muito e bem. Além do mais, acertaram em quase todas as contratações, enquanto as nossas foram ao lado (ou desperdiçadas pelo treinador).

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.
Somos meninos de ficar em 4º

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.
Somos meninos de ficar em 4º
tudo certo....

Banana come pipoquinha da boa.

JPSilva

Citação de: Elpatron em 11 de Maio de 2026, 23:09o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar

Vai levar o mesmo tratamento do árbitro que o Rio ave levou hoje, foi um atropelo e fuga.

JPSilva

Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.
O Porto tinha um plantel com muita qualidade. Reforçaram-se muito e bem. Além do mais, acertaram em quase todas as contratações, enquanto as nossas foram ao lado (ou desperdiçadas pelo treinador).

Tem um 11 interessante mas tem um plantel curtíssimo

td_por_ti_SLB

Morrer. Renascer. Voltar a morrer. Retrato de uma época. Um desastre vietnamita.

SW

Citação de: Elpatron em 11 de Maio de 2026, 23:09o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar

Deixem-se disso.

Perdemos hoje o segundo lugar que nos caiu do céu.

Não há milagres.

MJC_91

Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.
O Porto tinha um plantel com muita qualidade. Reforçaram-se muito e bem. Além do mais, acertaram em quase todas as contratações, enquanto as nossas foram ao lado (ou desperdiçadas pelo treinador).

Não é uma questão de plantel, é uma questão de mentalidade, o Porto também não joga nada por aí além, mas têm atitude em campo.

B.Verissimo

Citação de: Elpatron em 11 de Maio de 2026, 23:09o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar

Achas que vamos ganhar ao Estoril  ;D

JPSilva

Citação de: MJC_91 em 11 de Maio de 2026, 23:13
Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.
O Porto tinha um plantel com muita qualidade. Reforçaram-se muito e bem. Além do mais, acertaram em quase todas as contratações, enquanto as nossas foram ao lado (ou desperdiçadas pelo treinador).

Não é uma questão de plantel, é uma questão de mentalidade, o Porto também não joga nada por aí além, mas têm atitude em campo.

O Porto safou-se, isto foi um claro acidente de percurso para os lagartos que mandam em tudo mas têm um treinador demasiado cagado nos jogos grandes

HB



Lenços brancos na direção da tribuna??? Agora é tarde meus amigos...

Aka

Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Maio de 2026, 23:12Morrer. Renascer. Voltar a morrer. Retrato de uma época. Um desastre vietnamita.

1994-2020.

rkc

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!

Vocês e as demissões...

Primeiro, nem sequer perdiam as eleições. E depois, se perdessem, viviam do quê?

CPA

Sabemos o que temos de fazer, vamos assumir responsabilidades, mas mantemos o rumo.
O rumo ao abismo.

Aka

Citação de: HB em 11 de Maio de 2026, 23:16

Lenços brancos na direção da tribuna??? Agora é tarde meus amigos...

Eu acho que eles estavam a pedir ao Ruie para peregrinar até Fátima e rezar pelo fim destas injustiças.