CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Josué Brites

Rapazes não se chateie, O Rui tonels vai resolver, faz mandinga di galinga junto santuºario Insébio, já tá tudo tratado no feturo, vamos vencer, vamos vencer!!


Profeta

Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Liga Europa só vou ver jogos a partir dos quartos ou se houver alguns jogadores que me despertem a curiosidade. Camadas jovens principalmente

_Xebola_

Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Exacto, é o nosso nível.

É onde temos de andar.

Aka


João_Oliveira

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.
a diferença é maior para não falar na valorização dos jogadores.. mediatismo.. e presença no próximo Mundial de Clubes comprometida.
Liga Europa tudo o que não seja vencê-la é péssimo.
Concordo, fora o financeiro há outras questões claro, a liga Europa vencê-la não acredito porque somos um clube loser, por mim até preferia nem participar como fez o Milan há uns anos e focar só no nacional.

|KOHAKU|

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!


Roubar o último lugar de passagem ao playoff ao Celta depois de golo do Trubin aos 90+8 contra o Stade Rennais com 3 a menos em campo. Football heritage.

Jpedroc23Araujo

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Exacto, é o nosso nível.

É onde temos de andar.
O nosso nivel é mais conference e mesmo assim acho que nem a final chegavamos

clipper_slim

Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Turma1904

Mas esta merda ainda dói sequer? Não era previsível? Isto já nem o velho sporting é, isto já é uma merda muito pior. Que falta de tudo, borrem a cara com merda!

iloy

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!



Favoritos? 🤣
Epa vocês conseguem ser mais ridiculos que esta direção!

ruio1999

Citação de: |KOHAKU| em 11 de Maio de 2026, 23:21Confesso que não vi o jogo, tal era a fé. Andam a falar da arbitragem outra vez. Há razões de queixa legítimas, ou foi outro jogo deitado à rua pela estupidez de um ou outro jogador?
Anulou um golo ao Franjo logo no início do jogo. Estava em jogo, foi anulado por 4cm numa linha mal posta.

Seguiram-se 2 cantos para nós que foram transformados em pontapés de baliza.

Penaltis por assinalar.

O mesmo de sempre.

CreedBratton

#4077
94 mil votaram a favor disto.

94 mil.

Aguentem. Ainda faltam vários anos disto.

P.S.: 1º comentário que faço este ano. Último jogo que vi foi praí 30min frente ao Real na Luz quando perdemos. Deu para isso pelo menos, desligar disto e focar noutras coisas.

af10

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Sylphs em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.
Mas que amigos crl? É a direção!!! E a direção tem poder sob o subordinado, tal como acontece em qualquer empresa.
o Mourinho que foi despedido do real porque abancou o casillas ? ;D

O Mourinho... havia muito a falar sobre o Mourinho e o Benfica, e dava muitas capas...
É melhor calares-te sobre o Mourinho, para não teres de enfiar a viola no saco

|KOHAKU|

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Dá-me a crer que o Jesus afundava na champions para se relegar à liga Europa de propósito por lógica semelhante. Não posso dizer que esteja errada.