Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: Big Ticket em 11 de Maio de 2026, 23:33"Rui Costa cabrão pede a demissão"
Agora né ? Inchem cornos, aguentem com a merda na qual votaram.

Do que se ouviu na TV parecia só meia dúzia de pessoas

devilmen

Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2026, 23:34Errar uma vez tudo bem, quem não erra?

Mas duas vezes?? No mesmo erro??

Vocês que votaram nele deviam de engolir sapos.
deviam engolir caralhos .

slb_0793

Francescoli

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2026, 23:33Sem o dinheiro da Champions. Fudeo o Benfica de vez. Que surpresa.

Melhor coisa que podia ter acontecido, cortem nos Otamendis e nos Mourinhos para poupar. Farto deste novo riquismo, sempre a mandar dinheiro para cima. Corte radical é o que é preciso.

Com esta Direção?

Sonha.

B.Verissimo

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:31vi o jogo ao lado de um familiar Vieirista/Costista.

no fim do jogo virei-me para ele e perguntei: "então sou eu que estou sempre a implicar com o Rui Costa, ou ele é mesmo incompetente?"

a resposta que ele me dá foi: "epa e o que é que o Rui Costa pode fazer mais?"

é isto malta, o Rui Costa é Deus e nao tem culpa nenhuma do que se passa

se houvessem eleições amanhã, ganhava outra vez com mais de 60%
Quando ele te perguntar o que é que o Rui Costa pode fazer mais, pergunta-lhe o que é que ele fez de bem.

Ooooooo disstrictttttt

Sequel

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bola ao Poste em 11 de Maio de 2026, 23:30Aos berros com o João Alves. Que figurinhas.

O que eu não dava para estar no lugar do Alves a ouvi-lo! ;D

Davas cabo do catering todo.

Aka

ARRG

As claques que vão para a puta que os pariu, Vendidos do crl nojo

Survivor

Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:35Tinhamos o Mayer e preferiram o Costa.

Hoje em dia todos queriamos um Jonkers no Benfica.

devilmen

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:31vi o jogo ao lado de um familiar Vieirista/Costista.

no fim do jogo virei-me para ele e perguntei: "então sou eu que estou sempre a implicar com o Rui Costa, ou ele é mesmo incompetente?"

a resposta que ele me dá foi: "epa e o que é que o Rui Costa pode fazer mais?"

é isto malta, o Rui Costa é Deus e nao tem culpa nenhuma do que se passa

se houvessem eleições amanhã, ganhava outra vez com mais de 60%
Quando ele te perguntar o que é que o Rui Costa pode fazer mais, pergunta-lhe o que é que ele fez de bem.

Ooooooo disstrictttttt
:metal:  :tocha:

Sr. Coluna

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2026, 23:33Sem o dinheiro da Champions. Fudeo o Benfica de vez. Que surpresa.

Melhor coisa que podia ter acontecido, cortem nos Otamendis e nos Mourinhos para poupar. Farto deste novo riquismo, sempre a mandar dinheiro para cima. Corte radical é o que é preciso.
Seria, sem dúvida. Mas não com este monte de merda.

zizou

Citação de: Laranjeira em 11 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:33Os ex jogadores do Benfica sao comprados por uns jantares e uns bilhetes para ver os jogos e ninguém abre o bico.
E outras coisas mais...transformados em empresários que servem como testas de ferro, ajudas a familiares em cargos aqui e ali, etc...
O Benfica já serve para distribuir tachos?

Profeta