Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:51Pá pfv nao me digam que o vieira vai voltar, porra, eu desisto disto td se for o caso.

Pá não dá, seria cruel demais.
podes ter a certeza

Ou directamente ou de forma indirecta

sergio19azb

Agora é atacar o mercado dos jogadores livres e emprestados.
Sa foda, importa é mudar novamente 15 jogadores do plantel.

Soundwave

"Ânimos quentes na Luz"

Não quiseram isto? Não votaram nesta gente? Queixam-se de quê agora?

É preciso uma lata do caralho!

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2026, 00:49Só tenho pena do Marco Çilva vir enterrar a carreira para aqui.

Estava melhor descansadinho na Premier League.
Não chega a Janeiro... E atenção gosto dele.

Sr. Coluna

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.
A grande maioria dos benfiquistas não o merecem. Real buta que os pariu!

Roting

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 12 de Maio de 2026, 00:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 00:51Pá pfv nao me digam que o vieira vai voltar, porra, eu desisto disto td se for o caso.

Pá não dá, seria cruel demais.

Pá, o Vieira não volta.
O amigo Rei dos Frangos vendeu as ações aos amaricanos por uma pipa de massa. De certeza que deu metade ao Vieira. Estão ambos servidos.

Agora segue-se a entrada em cena dos amaricanos. Pode ser que arrumem o Costa e ele apareça por aí num beco com a boca cheia de formigas.

Mas o Benfica continuará pelas ruas da amargura. O que é que os americanos sabem de bola ? BOLA!

Se souberem delegar tarefas a pessoas competentes já é um upgrade.

Shinfo

@benficando_
Brevemente disponível para todos os 65% que votaram na mudança na continuidade.

https://x.com/benficando_

red_label

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.
Essa última frase.... O Benfica merece, e nós também

Roting

NN_1984

Parabéns meu cabrão 👏 Já pediste a demissão???

Semper Fidelis

Rei

Citação de: Shinfo em 12 de Maio de 2026, 00:57@benficando_
Brevemente disponível para todos os 65% que votaram na mudança na continuidade.

https://x.com/benficando_

Sou só eu que acha que este gajo parece um idiota quando usa óculos? Quer parecer alguém culto, é a sensação que dá, que imbecil.