Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Vai-se demitir porquê? :rir:

Desde Outubro do ano passado que sabe que ganha as eleições independentemente dos resultados desportivos obtidos.

takediz

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 01:14
Citação de: zizou em 12 de Maio de 2026, 01:13Duvido que algum treinador queira vir para cá.
Vamos ter um treinador tipo César Peixoto ou de nível semelhante.

Lage...
LoL , ainda faz o tri...

clipper_slim

Ufa, ainda bem que o Rui ganhou as eleições, já viram se nos temos metido em aventuras?

NOSIDE

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2026, 01:13Duvido que algum treinador queira vir para cá.
Vamos ter um treinador tipo César Peixoto ou de nível semelhante.

Também pensava isso um mês antes das eleições e veio cá parar o Mourinho para dar a vitória ao Rui, que desilusão o Mourinho ter entrado neste jogo.

andre_diogo

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 12 de Maio de 2026, 01:00E mandou o Mourinho pro Real !
Pro real car... o que é muito bem feito. Veio-se cá meter para nós F... as eleições, também vai com o c.. e é muito bem feito!

É bom ver-te de volta Jasmin. A anti-costista pioneira! Bons tempos no AVDA quando tu revelavas as verdadeiras intenções deste individuo, ainda ele era jogador, e mais ninguém te queria ouvir.

Tds 28

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2026, 01:14
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 01:10O que sobra do Benfica que eu aprendi a amar revejo no Benfica Independente.
Incrível até onde chegam.
Está um Benfiquista angolano que vive em Houston, acho que não entendi mal, a falar e a contar a sua experiência de se juntarem nos Estados Unidos para ver o Benfica

Precisávamos de mais Edivaldos como sócios do Benfica...
Infelizmente, os Edivaldos não costumam ser sócios 

João_Oliveira

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2026, 23:55
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: bruno_ em 11 de Maio de 2026, 23:46Estou arrasado.

Era tão óbvio que isto ia acontecer.
Então estás arrasado porquê? Quanto mais depressa o Benfica ficar sem. Dinheiro mais próximo estamos da mudança...

OS M da lc não traziam nada de bom

Sem dinheiro é que vamos estar bem de certeza.
Em que planeta estás?
Sporting e Porto mostraram isso... Só depois de ficarem na merda mudaram...

Deixa-te de romantismos.
Mas que romantismo? Enquanto tiverem dinheiro para roubar não muda nada...

A lc ia trazer o que de positivo... Em 16 anos falhamos uma vez a lc.. Quetiramos de positivo destes vários segundos lugares?

É preciso bater no fundo...

Não tens noção do que estás a dizer, lamento. Nenhum clube ganha em ficar fora da maior fonte de receita do futebol europeu
Pois, concerteza que com esse dinheiro queimado em lixo como tem sido feito em loop nos últimos anos é que ficou a ganhar bastante. Que abram a pestana agora

NOSIDE

Citação de: NN_1984 em 12 de Maio de 2026, 01:10
Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.

Já eu duvido que seja Benfiquista, não acredito!

É Troll só pode.

clipper_slim

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 01:15Vai-se demitir porquê? :rir:

Desde Outubro do ano passado que sabe que ganha as eleições independentemente dos resultados desportivos obtidos.

Desde que tenha sempre a mão um treinador consagrado e no desemprego para ir buscar em vésperas de eleições acredito...

jvpjonas

Citação de: |KOHAKU| em 12 de Maio de 2026, 01:08
Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.
Já se dão ao luxo de dizerem o correcto

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46

Com esta massa adepta...
Eu nunca pensei dizer isto mas..

Tenho vergonha de ser benfiquista

Mais cedo compartilho estádio com essa rapaziada que com o infiltrado na CM que votou no orelhas ilibado. E com os dois grupos que com um corrupto das antas.
Este vídeo fez-me sentir mal
Senti vergonha.
São estes quem decidem o futuro do meu clube
Representam o benfiquista médio
Representam quem vai ao estádio e quem vota
E o pior de tudo é que mesmo acabando em terceiro, mesmo depois desta época de merda, daqui a dois meses já não se lembram de nada e lá estão a apoiar, a fazer a Hola e a cantar pela Norauto
Sinto vergonha
Sinto desespero
E isso dói me mais que o empate ou o terceiro lugar

Slb04Sempre

Se conseguirmos empatar com o estoril seremos o primeiro nao campeao sem derrotas! Enorme Rui, carinhosamente apelidado de banana!

Kurt Cobain 10

takediz

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2026, 01:23Se conseguirmos empatar com o estoril seremos o primeiro nao campeao sem derrotas! Enorme Rui, carinhosamente apelidado de banana!
Se esse banana pé frio for á amoreira ainda perdemos com um golo do Pizzi na despedida

|KOHAKU|

Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 01:19
Citação de: |KOHAKU| em 12 de Maio de 2026, 01:08
Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.
Já se dão ao luxo de dizerem o correcto

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46

Com esta massa adepta...
Eu nunca pensei dizer isto mas..

Tenho vergonha de ser benfiquista

Mais cedo compartilho estádio com essa rapaziada que com o infiltrado na CM que votou no orelhas ilibado. E com os dois grupos que com um corrupto das antas.
Este vídeo fez-me sentir mal
Senti vergonha.
São estes quem decidem o futuro do meu clube
Representam o benfiquista médio
Representam quem vai ao estádio e quem vota
E o pior de tudo é que mesmo acabando em terceiro, mesmo depois desta época de merda, daqui a dois meses já não se lembram de nada e lá estão a apoiar, a fazer a Hola e a cantar pela Norauto
Sinto vergonha
Sinto desespero
E isso dói me mais que o empate ou o terceiro lugar

Entendo completamente o sentimento. O preço a pagar por fazer parte do maior clube do mundo é que vamos sempre ter gente destas capacidades ou origens. Nos piores momentos, parece sempre que se sobressaem ou se multiplicam. Mas têm eles tanto poder decisor como qualquer outro Benfiquista (isto para dizer, nenhum).

Quanto ao que aparece na televisão, já nada é deixado ao acaso.