José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Der Kaiser

Citação de: Deus Jonas em 12 de Maio de 2026, 00:08
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 00:07
Citação de: Deus Jonas em 12 de Maio de 2026, 00:05Queria a continuidade dele e que preparasse a época
Gostas de empatar?

Mourinho é competente, plantel é uma valente merda
Tão competente que tirou o Barreiro e matou a equipa. E o plantel não é uma merda coisa nenhuma, tem 6 ou 7 para serem despachados mas de resto é incapacidade do Mourinho para utilizar o que tem.

Fosse outro treinador a fazer o trabalho que o Mourinho fez e nem se equacionava ficar mais um ano.

vermelhao_33

«Se assinava novo contrato agora? Não

E' isto o Benfica do Rui.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2026, 09:52Salva-nos, Florentino.

Impressionante como uma decisão tão estrutural no Clube será tomada pelo presidente do Real Madrid e não do Benfica.

A isto chama-se "bater no fundo".

Eu não vejo isso assim.
É indiferente o Mourinho ir ou não para o Real Madrid. Enquanto for este o presidente que nos desgoverna, o treinador é o menor dos problemas.

Menor desses 2 problemas.

S.L.B Stars

Ele que fique , para o ano serão 34 jornadas 17 empates 0 derrotas , vamos ser campões só empatando os outros

Ru10

Sempre achei que no dia que Mourinho regressasse a Portugal seria tratado como um rei e que teria influencia enorme nas arbitragens e na opinião pública.

Em condições normais assim seria. Neste Benfica de Rui Costa ninguém é respeitado.

Saveloy

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: Saveloy em 12 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: Nirvana_87 em 12 de Maio de 2026, 10:53
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2026, 10:45
Citação de: Carlos88 em 12 de Maio de 2026, 07:44Já foi top...verdade seja dita que tem aqui uma equipinha de merda....mas mesmo assim.

A semana passada tinha 80 ou 90 milhões no banco que escolheu não utilizar e preferiu reclamar dos 15 minutos de compensação que o árbitro tinha dado. 15 minutos esses que teriam sido mais que suficientes para ganhar o jogo. Seja com 10 ou com 11. E relembro que o Benfica já se deixou empatar contra 10 homens mais do que uma vez contra equipas miseráveis do tugão. Para mim Mourinho "morreu" aí

90 milhões no banco que valem apenas 9.

Se calhar noutras mãos valiam 200...

O plantel do Manchester United também era uma merda até que trocaram de treinador e afinal não era.

Então não...

Desde o Sabry da Temu até aos tijolos dos Balcãs. E ainda dá pra escolher o rapaz eslavo com stress pós traumático.

Um primor que faz inveja ao Barcelona.

Se eu treinasse o PSG eles também pareciam todos uma merda.

ziggystardust

Já que Mourinho está na eminência da saída, que se abra um novo ciclo! ;)

Claro está que o Rui Costa também terá de sair.

J_PN

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2026, 11:18Espero que nao saia calado

Qual é a parte que o Mourinho é e foi um fantoche nas mãos do Rui Costa?

Pá, até o próprio admitiu que mete os jogadores mais caros a jogar porque tem que ser.

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2026, 11:19
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2026, 10:45
Citação de: Carlos88 em 12 de Maio de 2026, 07:44Já foi top...verdade seja dita que tem aqui uma equipinha de merda....mas mesmo assim.

A semana passada tinha 80 ou 90 milhões no banco que escolheu não utilizar e preferiu reclamar dos 15 minutos de compensação que o árbitro tinha dado. 15 minutos esses que teriam sido mais que suficientes para ganhar o jogo. Seja com 10 ou com 11. E relembro que o Benfica já se deixou empatar contra 10 homens mais do que uma vez contra equipas miseráveis do tugão. Para mim Mourinho "morreu" aí

Da mesma maneira que havia "Juraseks" a valer 15M€.

Estamos a falar do Sudakov, do Lukebakio e do Pavlidis...

Esses valores estão super inflacionados, fruto de um clube que compra sem critério algum. Mas percebo o que queres dizer.

ruicouto10

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:29

vcs são tão burros que dói...

como é que este clube não pode estar na penúria se a exigencia fica-se por um cesar peixoto... fdx

fdpdc666

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:29

Bem-vinda, Diana!

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2026, 09:52Salva-nos, Florentino.

Impressionante como uma decisão tão estrutural no Clube será tomada pelo presidente do Real Madrid e não do Benfica.

A isto chama-se "bater no fundo".

Eu não vejo isso assim.
É indiferente o Mourinho ir ou não para o Real Madrid. Enquanto for este o presidente que nos desgoverna, o treinador é o menor dos problemas.

Andamos nisto há anos. Ainda há dúvidas?

Eu tenho zero dúvidas. O que me espanta é ainda existirem pessoas que surpreendem com isto.

Não estaríamos aqui, se esta malta não fosse toda espantada da cabeça.

TeamRocket37

Tenho pena que Mourinho saia do Benfica sem qualquer título, a história quis assim. Saiu como saiu na 1ª vez, para ser campeão europeu no Porto. E quando volta já vem acabado e uma direção que e cambada de incompetentes, nem as horas chegam ao Seixal. Eu acreditava com JNL a presidente e a sua equipa o Mourinho poderia ter algum sucesso. Com a vitória do Rui Costa deixei acreditar logo.
Uma coisa que eu me enganei a 100% foi nem a arbitragem respeita o Mourinho.

Tenho pena que o maior treinador português da história, tenha a sua história escrita assim como o destino a escreveu.
Mourinho merecia ser feliz no seu clube.

A vida é mesmo assim, que a Sofia seja feliz no Real Madrid.

johncleese

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2026, 11:29Sempre achei que no dia que Mourinho regressasse a Portugal seria tratado como um rei e que teria influencia enorme nas arbitragens e na opinião pública.

Em condições normais assim seria. Neste Benfica de Rui Costa ninguém é respeitado.

Era preciso o Mourinho querer. Ficou claro para mim logo no primeiro dia que ele se está a cagar para isto. Era um passatempo bem pago até vir a Selecção. Disse várias vezes frases como "passados estes anos todos já não estou para isso". A própria resposta à pergunta de se iria repetir a célebre frase do Porto "em condições normais ou anormais seremos campeões", mesmo tendo um plantel (e reforço plantel, não 11) melhor que os rivais.

the_saint

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2026, 11:29Sempre achei que no dia que Mourinho regressasse a Portugal seria tratado como um rei e que teria influencia enorme nas arbitragens e na opinião pública.

A questão é precisamente essa! Enquanto o Rui Costa for o presidente do Benfica, todos os órgãos diretivos do desporto,  cagar-se-ão desrespeitando o Clube devido à inaptidão e bananice do seu presidente!
É um ciclo vicioso que apenas terminará com a destituição deste BANANA de nome RUI
RUAAAAAA