Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Há 2 épocas que não vencemos o Braga para o campeonato fora anteriormente os jogos que perdemos.
Serve também para recordar o discurso de que eram a nossa equipa B.
Vergonhoso e humilhante

Barcelense1994

Adianta um caralho os supostos comentários das redes sociais.
Chega a hora da verdade, é ver a chalupada toda (de qualquer idade) maluca com o Rui porque percebe de futebol, é boa pessoa, é benfiquista, chorou por nós e a oposição vai trazer o novo Vale.
Ainda hoje, quando pensou que houve mobilização massiva para manter tudo como está, apetece-me rir e chorar. Puta que pariu.

OclassicoNº10

Depois do que se passou ontem a passividade deste caralho não tem limites.

Isto é inacreditável. E nós (para mim falo) estamos uns conas! Há uns anos estavamos nós em massa a fazer qualquer coisa contra esta merda. Agora? Completamente estagnados a ver o clube ser roubado por onde passa.

pikes

Há uns anos atrás levavam um aperto a sair da garagem...

Hoje em dia é meia dúzia de tolinhos, a dizer que votaram no orelhas.

Clube está morto e enterrado. Zero ambição.

Rui Costa castrou totalmente os benfiquistas. Nem um PdC fazia isso se quisesse.

Maldita hora em que não o deixaram ir para alvalade. Maldita hora.

Jakub

Zero contestacao.

No Estadio? Um minuto.

Clube morto. E lidar e procurar outros motivos de interesse na vida.

Ja vos tinha avisado pos eleicoes.

J_PN

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Maio de 2026, 11:37Depois do que se passou ontem a passividade deste caralho não tem limites.

Isto é inacreditável. E nós (para mim falo) estamos uns conas! Há uns anos estavamos nós em massa a fazer qualquer coisa contra esta merda. Agora? Completamente estagnados a ver o clube ser roubado por onde passa.

Não lhe vamos ouvir uma comunicação aos benfiquistas. Só se lhe meterem um microfone à frente À porta de um tribunal.

Martelor10

epa mais um que nao esta habituado a ganhar ,,, nos somos grandes demais

Citação de: jokajoka123 em 12 de Maio de 2026, 11:22
Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 11:19Eu por acaso acho que vai contratar treinador estrangeiro. Como as opções portuguesas não veem, acho que irá escolher alguém de fora.
O marco vai aceitar, seria um "salto" na carreira
e

piwo

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Maio de 2026, 11:37Depois do que se passou ontem a passividade deste caralho não tem limites.

Anos 80 e esta figura ontem chegava a casa bem apertado. Ja se tinha demitido...
Agora o que importa é participar e ter um DJ no estadio.

CGUERREIRO_1904

O Sporting não ganha ao Gil Vicente, é o que vai "safar" este asno. Vai dar a cara todo fanfarrão a dizer que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões e só não foi possível chegar mais longe devido á arbitragem.

Este filho da puta vai continuar agarrado ao tacho e a seguir entra o Mauro 11 razões.

J_PN

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2026, 11:41O Sporting não ganha ao Gil Vicente, é o que vai "safar" este asno. Vai dar a cara todo fanfarrão a dizer que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões e só não foi possível chegar mais longe devido á arbitragem.

Este filho da puta vai continuar agarrado ao tacho e a seguir entra o Mauro 11 razões.

Sporting aos 30 minutos já está a dar 2 ou 3. Esqueçam isso, demos-lhes oxigénio e eles não vão perder a oportunidade.

pikes

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2026, 11:41O Sporting não ganha ao Gil Vicente, é o que vai "safar" este asno. Vai dar a cara todo fanfarrão a dizer que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões e só não foi possível chegar mais longe devido á arbitragem.

Brincamos? Nem que o arbitro tenha que por a bola na baliza... os lags ganham e com facilidade.

ana_lopes2009

J_PN

O dossier Mourinho deve ser dos mais mal geridos por ele, e tem muitos...

Desde fevereiro, em TODAS e literalmente TODAS as CIs houve perguntas sobre o Real Madrid e sobre a renovação. Nunca o presidente tomou as rédeas da comunicaçao para colocar um fim a isto. Deixa o Mourinho dizer o que bem quer quando bem quer. Inclusive uma CI ontem a tresandar a despedida quando ainda falta um jogo. 

piwo

Citação de: Martelor10 em 12 de Maio de 2026, 11:20Boas a todos.
Gosto muito do RC no entato nao tem estaleca e temos de dar a mão ha palmatoria, esta a passar se tudo com o LFV disse que ia acontecer.
OLFV percebe mais disto a dormir que o RC acodado , e sim era o melhor para o benfica.
por mim voltava ja.

Os dois juntos estavam bem era na mesma cela. E é uma das coisas que ambicono ver daqui a uns anos quando esta corja do SLB 2003 for toda corrida

Meio_metro

Citação de: Marcellus em 12 de Maio de 2026, 11:31redes sociais o crl
depois chega a hora e a velhada toda vota no mesmo
Mas que velhada... Essa desculpa não faz sentido...