CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

raymanzarek

Lamento, mas não me revejo no Benfica actualmente.

Se o Benfica é dos sócios, e perdoem-me grandemente o que vou dizer, mas estamos perdidos e muito mal entregues.

Aliás, se dependermos dos sócios vamos definhar e morrer, enquanto clube que sempre identificamos como Benfica.

A vergonha alheia que sinto a ver uma falange impressionante de pessoas a pedir o regresso do Vieira, outros a dizerem que votavam no mesmo se fosse contra o Noronha, traduz completamente o estado em que estamos e a quem estamos entregues.

A generalidade dos sócios são burros, iliterados e incapazes de decidir o que é melhor para a casa deles, quanto mais para um clube da nossa dimensão. Rui Costa é representação fiel dessa burrice, autismo e surrealidade.

Se não fizermos nada, vamos morrer.

fnunes

Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou

Ontem estava a ver o jogo, foi como estar a ver um estrela da amadora-tondela.

Obrigado Rui, assim ainda ganho uns anos de vida.

rkc

Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2026, 21:49Vão mesmo ter saudades do Mourinho?

É só ridículo como treinador. Estou-me a cagar se falar bem, o que eu quero é um treinador competente que ponha a equipa a jogar.


Quanto ao filho da puta do banana, é a pior merda que já vi na vida, e já vi muito filho da puta

O Mourinho nunca mais vai ser campeão em lado nenhum.

rdr10

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.
Caríssimo, meia dúzia de lenços? meia centena a contestar? Este clube está em coma.

Diga-se de passagem que dos 50k que estavam no estádio, 25 a 30 quando foi o 1-2 saíram imediatamente.


FeherSempre

Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

DBdennisDB

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:11O Banana vai demitir-se. Por acaso acredito nisso.
Quando imaginar que se vai saber de toda a merda que andou a comissionar ...desiste da ideia.

ruicouto10

Maior que o roubo.. foi a cagada da substituição que o special ZERO inventou...

Meio campo com Aursnes, Rafa e Prestiani!!!
Ca puta de invenção top!!!

Nem o JJ se lembrava de tamanha façanha!!

Di_Maria

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.

rdr10

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.

FeherSempre

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

Quem apoiou o Proença e o projeto Proença fui eu?
Quem anda aos sorrisinhos e aos abraços com o Proença sou eu?
Quem deixa que todas as semanas gozem com a nossa cara sou eu?

Para 1ª mensagem estás mais que apresentado.
Onde é que isso contrapõe o que eu disse, já agora?

J_PN

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.

Houve contestação e forte.

Agora, o que devemos questionar é o nosso estado amorfo em que só à 33ªjornada existe contestação. No Sporting levaram logo nas orelhas em Bodo e contra o Tondela, quando ainda nem tinham ficado com a desvantagem de 2 pontos.

FeherSempre

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.
Não digo que não haja responsabilidades internas que devam ser apontadas. Digo que ser esse o principal foco é precisamente o que os outros querem.

Sexta-Feira

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.
Não digo que não haja responsabilidades internas que devam ser apontadas. Digo que ser esse o principal foco é precisamente o que os outros querem.

O Ganda Rui quer que o teu foco sejam as arbitragens.
Porque assim passa de fininho!

FeherSempre

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 12:01
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...
Só para ver uma coisa: fomos factualmente roubados em diversas vezes de maneira clara esta época, ou não? Esses pontos tiram-nos o segundo lugar, ou não? Não achas particularmente estranho uma equipa invicta ir acabar em terceiro?

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.
Não digo que não haja responsabilidades internas que devam ser apontadas. Digo que ser esse o principal foco é precisamente o que os outros querem.

O Ganda Rui quer que o teu foco sejam as arbitragens.

FeherSempre

Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 12:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 12:01
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:59
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: FeherSempre em 12 de Maio de 2026, 11:43Se vocês acham que o maior problema não foi o roubo de igreja a que assistimos ontem, então não há muito que se possa fazer. No estádio dos lagartos nunca na vida se assistiria ao que assistimos na Catedral ontem. Mas continuem a marrar internamente e nos nossos, o problema está mesmo aí, sem duvida...

O Ganda Ruie não tem culpa nenhuma e é o melhor, certo?

Só para ver uma coisa.
Não digo que não haja responsabilidades internas que devam ser apontadas. Digo que ser esse o principal foco é precisamente o que os outros querem.

O Ganda Rui quer que o teu foco sejam as arbitragens.
Só para ver uma coisa: fomos factualmente roubados em diversas vezes de maneira clara esta época, ou não? Esses pontos tiram-nos o segundo lugar, ou não? Não achas particularmente estranho uma equipa invicta ir acabar em terceiro?