Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:37Ou se faz um reset agora e se corre com este louco, ou o Benfica morre.

O clube não se salva desta gestão catastrófica.

Ele está a matar o clube.

Tem de ser obrigado a sair.
Nem que seja à porrada.
Diz lá então a solução, eu já nem sei o que se poderá fazer, o que se passou nas ultimas eleições retirou qualquer esperança de salvação a curto/médio prazo deste clube.

van33

lonstrup

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:37Ou se faz um reset agora e se corre com este louco, ou o Benfica morre.

O clube não se salva desta gestão catastrófica.

Ele está a matar o clube.

Tem de ser obrigado a sair.
Nem que seja à porrada.
Diz lá então a solução, eu já nem sei o que se poderá fazer, o que se passou nas ultimas eleições retirou qualquer esperança de salvação a curto/médio prazo deste clube.

deve haver meios que os sócios possam accionar, não? convocação de assembleias extraordinárias, chumbo de relatório e contas, etc?

diogoalves

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 12:43Bom dia, nosso Rei:

Joguinhos de merda às quintas e depois para a liga à segunda.
Que sonho.

1entremilhoes

O Delfim para a próxima época vai reforçar a equipa com bombeiros sapadores, pode ser que apaguem o fogo.
Delfim, o eu génio.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 00:27Tudo a chorar dos 50 milhões como se fossem cair na nossa conta bancária.

Que mentalidade de merda foi impregnada neste clube.

Ninguém está preocupado em ir jogar numa prova sem pinga de qualidade, pejada de clubes de terceira e quarta qualidade, como o nosso, já agora.

Ninguém quer saber da perda de prestígio do Benfica, por desaparecer de novo da Europa dos grandes.

Está-se tudo a cagar para isso. O que interessa é que "meu deus, que vai ser de nós sem 50 milhões!?"

Eu dou uma ideia: COMPREM MENOS MERDA, SEUS BOIS! Problema resolvido.
Não comprem merda. Não metam comissões no bolso. Não roubem. Trabalhem pelo clube e para o clube. Se o fizessem, não só iriam buscar uns 20 a 25 milhões na dita Liga Europa, como se calhar ainda ganhavam um caneco.

Mas não o farão. Vamos é vender os melhores. Para gastar em merda e desviar para os bolsos dos do costume.

Quero mais é que os 50 milhões se fodam. Perderam? Ainda bem. É o que merecem. Palhaços!
Por mais incrível que pareça, isto pode ter sido a salvação da próxima época.

Seja como for, o Benfica com estas direções só poderá ganhar ocasionalmente, porque o trabalho que é feito é ao sabor do vento.

Mudar de Jesus para Nélson Veríssimo, Para Roger Schmidt, depois para Lage e depois para Mourinho.

Nada disto tem a ver, nem em termos futebolísticos, nem de gestão humana, nem de aposta na formação, nada de nada. Podemos ser campeões para o ano, basta acertar numa contratação à lá enzo fernandez, mas depois esse jogador sai e são mais 5 anos a ver navios.

piwo

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2026, 12:46
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2026, 12:45

Medo das equipas lituanas, moldadas e albanesas. Vai ser terrível
essas acho que jogam na conferência, não?
Não sei ;D

Nao precisa de ser nenhuma dessas...
Basta vir um Metalist ou um Halmstad.

The_Riggs

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!
Porque é que o gajo tem o perfil verificado ?

Mas alguém se ia fazer passar por um gajo que parece que nasceu de um cruzamento de uma foda entre um pelicano e um guaxinim ?

1entremilhoes

Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 12:48
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Chamem a carrinha da CERCI.

É chato, ninguem esperava que o Delfim, com a sua vasta experiencia de inaptitude, tivesse como resultados uma mão cheia de nada.
Comprou cavala ao preço de lavagante.

Shoky

Citação de: DastanPT em 11 de Maio de 2026, 16:48

Apoiem garotões

Ps: Falta ali uma supertaça mas percebem a ideia

E podes já acrescentar a da próxima época.

Mzungo

Citação de: lokko em 12 de Maio de 2026, 12:44Será que já acordou?

Já deve ter sido acordado, logo pela manhã.

Pelos sócios da 10Invest.

kino

Citação de: RAFL em 12 de Maio de 2026, 12:44Ja chegaram os 3 milhões do real madrid?

Ele nem sequer leu o contrato que redigiram.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 00:27Tudo a chorar dos 50 milhões como se fossem cair na nossa conta bancária.

Que mentalidade de merda foi impregnada neste clube.

Ninguém está preocupado em ir jogar numa prova sem pinga de qualidade, pejada de clubes de terceira e quarta qualidade, como o nosso, já agora.

Ninguém quer saber da perda de prestígio do Benfica, por desaparecer de novo da Europa dos grandes.

Está-se tudo a cagar para isso. O que interessa é que "meu deus, que vai ser de nós sem 50 milhões!?"

Eu dou uma ideia: COMPREM MENOS MERDA, SEUS BOIS! Problema resolvido.
Não comprem merda. Não metam comissões no bolso. Não roubem. Trabalhem pelo clube e para o clube. Se o fizessem, não só iriam buscar uns 20 a 25 milhões na dita Liga Europa, como se calhar ainda ganhavam um caneco.

Mas não o farão. Vamos é vender os melhores. Para gastar em merda e desviar para os bolsos dos do costume.

Quero mais é que os 50 milhões se fodam. Perderam? Ainda bem. É o que merecem. Palhaços!
Eu dou uma ideia melhor.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTES CANALHAS QUE ANDAM A CHULAR O CLUBE!

HB

Citação de: diogoalves em 12 de Maio de 2026, 12:48

Joguinhos de merda às quintas e depois para a liga à segunda.
Que sonho.

Esse vai ser um dos problemas, antes das semanas das seleções e após as semanas europeias, as equipas que jogam a Liga Europa às quintas, são depois obrigadas a jogar para o campeonato logo no domingo por causa dos jogos das seleções.