CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

VivaoBenfica

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

Parecia absurdo só para os distraídos.

MuchoG

Fala-se muito no Zalazar e Hornicek, para o ano o Braga está pedir 40+ milhões pelo Pau Vitor. Se calhar até já pedem agora.

Pedigree La Masia, alto, forte tecnicamente, muito inteligente, 5 golos nos últimos 8 jogos (includindo a Benfica, Friburgo e Betis), 16 + 7 assistências no total da época.

Custou menos 10 milhões e é muito superior ao Ivanovic, é disto que falo quando digo que o scouting/recrutamento é inexistente.

forcad0

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Zeca_Diabo

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

Apontamos ao quarto para o ano  :estrelas:  :tomates:

Di_Maria

Nem eu que sou um pessimista tremendo acreditei no empate.

Achei que iamos mostrar alguma força (lol) e que o jogo estaria "resolvido" ao intervalo.

Archie Bunker

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 13:41Nem eu que sou um pessimista tremendo acreditei no empate.

Achei que iamos mostrar alguma força (lol) e que o jogo estaria "resolvido" ao intervalo.

Sempre pensei que ia dar goleada

J_PN

Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

1 empate a cada 3 jogos, maravilha.

joaoreis

A maior vergonha é sempre a próxima no Benfica do Ruim.

Joao Cruz

Metam na cabeça: o Benfica está a ser (e vai continuar a ser) prejudicado a todos os níveis enquanto não ceder nos direitos televisivos. E para o ano o Braga vai ser ajudado para ficar na pré para o Benfica continuar a não ir à Champions...

Yahiko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou
gostava de saber onde fica esse botão

É possível amigo... hoje vim aqui nem sei bem pq, portanto ainda deve estar um bocado ligado o botão, mas desde as eleições que nao vejo um jogo do Benfica, tirando quando estou em casa de familiares. E até saír de la o Ruie e sua comandita será igual. Passam-se jornadas que nem sei se ganhámos ou perdemos. E no outro dia estava tanta gritaria no café que pensei, fogo deve ser ou o Benfica ou o Sporting a jogar, fui espreitar ao LiveScore, era o Sporting Benfica, nem sabia que havia derbie (tb ajuda não ver telejornais). 

Aliás acho que com a derrota do Noronha e com a triste comédia a que os nossos sócios nos presentearam, com aquelas declarações a favor da "mudança" através da continuidade e o ataque cerrado ao carácter de um homem, percebi de vez, que se calhar isto da "bola" e do Benfica era só uma ilusão, aliás é só uma ilusão, e eu não sei se quero voltar a ela, acho que não, obrigado nosso Ruie!

pap12

Citação de: Vmaduro em 12 de Maio de 2026, 12:42

O que é que estes jogadores estão a fazer nos lances dos golos,qual o jogador que está a dormir em ambos os lances?!

O jogador maravilha Aursnes a enterrar. Esse e o Dahl são incriveis

joaoreis

Citação de: Yahiko em 12 de Maio de 2026, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou
gostava de saber onde fica esse botão

É possível amigo... hoje vim aqui nem sei bem pq, portanto ainda deve estar um bocado ligado o botão, mas desde as eleições que nao vejo um jogo do Benfica, tirando quando estou em casa de familiares. E até saír de la o Ruie e sua comandita será igual. Passam-se jornadas que nem sei se ganhámos ou perdemos. E no outro dia estava tanta gritaria no café que pensei, fogo deve ser ou o Benfica ou o Sporting a jogar, fui espreitar ao LiveScore, era o Sporting Benfica, nem sabia que havia derbie (tb ajuda não ver telejornais). 

Aliás acho que com a derrota do Noronha e com a triste comédia a que os nossos sócios nos presentearam, com aquelas declarações a favor da "mudança" através da continuidade e o ataque cerrado ao carácter de um homem, percebi de vez, que se calhar isto da "bola" e do Benfica era só uma ilusão, aliás é só uma ilusão, e eu não sei se quero voltar a ela, acho que não, obrigado nosso Ruie!
Eu não desliguei mas já não fico aziado como ficava. Até já me dá para para rir e tudo.  ;D

Sickness:SLB

Em 2013, o estoril também perdeu pontos contra um adversário cansado depois de uma meia final europeia... 🫣