CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

VivaoBenfica

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

MuchoG

Fala-se muito no Zalazar e Hornicek, para o ano o Braga está pedir 40+ milhões pelo Pau Vitor. Se calhar até já pedem agora.

Pedigree La Masia, alto, forte tecnicamente, muito inteligente, 5 golos nos últimos 8 jogos (includindo a Benfica, Friburgo e Betis), 16 + 7 assistências no total da época.

Custou menos 10 milhões e é muito superior ao Ivanovic, é disto que falo quando digo que o scouting/recrutamento é inexistente.

forcad0

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Zeca_Diabo

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

Apontamos ao quarto para o ano  :estrelas:  :tomates:

Di_Maria

Nem eu que sou um pessimista tremendo acreditei no empate.

Achei que iamos mostrar alguma força (lol) e que o jogo estaria "resolvido" ao intervalo.


Archie Bunker

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2026, 13:41Nem eu que sou um pessimista tremendo acreditei no empate.

Achei que iamos mostrar alguma força (lol) e que o jogo estaria "resolvido" ao intervalo.

Sempre pensei que ia dar goleada

J_PN

Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

1 empate a cada 3 jogos, maravilha.

joaoreis

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.
A maior vergonha é sempre a próxima no Benfica do Ruim.

Joao Cruz

Metam na cabeça: o Benfica está a ser (e vai continuar a ser) prejudicado a todos os níveis enquanto não ceder nos direitos televisivos. E para o ano o Braga vai ser ajudado para ficar na pré para o Benfica continuar a não ir à Champions...

Yahiko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou
gostava de saber onde fica esse botão

É possível amigo... hoje vim aqui nem sei bem pq, portanto ainda deve estar um bocado ligado o botão, mas desde as eleições que nao vejo um jogo do Benfica, tirando quando estou em casa de familiares. E até saír de la o Ruie e sua comandita será igual. Passam-se jornadas que nem sei se ganhámos ou perdemos. E no outro dia estava tanta gritaria no café que pensei, fogo deve ser ou o Benfica ou o Sporting a jogar, fui espreitar ao LiveScore, era o Sporting Benfica, nem sabia que havia derbie (tb ajuda não ver telejornais). 

Aliás acho que com a derrota do Noronha e com a triste comédia a que os nossos sócios nos presentearam, com aquelas declarações a favor da "mudança" através da continuidade e o ataque cerrado ao carácter de um homem, percebi de vez, que se calhar isto da "bola" e do Benfica era só uma ilusão, aliás é só uma ilusão, e eu não sei se quero voltar a ela, acho que não, obrigado nosso Ruie!

pap12

Citação de: Vmaduro em 12 de Maio de 2026, 12:42




O que é que estes jogadores estão a fazer nos lances dos golos,qual o jogador que está a dormir em ambos os lances?!

O jogador maravilha Aursnes a enterrar. Esse e o Dahl são incriveis

joaoreis

Citação de: Yahiko em 12 de Maio de 2026, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2026, 09:44Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou
gostava de saber onde fica esse botão

É possível amigo... hoje vim aqui nem sei bem pq, portanto ainda deve estar um bocado ligado o botão, mas desde as eleições que nao vejo um jogo do Benfica, tirando quando estou em casa de familiares. E até saír de la o Ruie e sua comandita será igual. Passam-se jornadas que nem sei se ganhámos ou perdemos. E no outro dia estava tanta gritaria no café que pensei, fogo deve ser ou o Benfica ou o Sporting a jogar, fui espreitar ao LiveScore, era o Sporting Benfica, nem sabia que havia derbie (tb ajuda não ver telejornais). 

Aliás acho que com a derrota do Noronha e com a triste comédia a que os nossos sócios nos presentearam, com aquelas declarações a favor da "mudança" através da continuidade e o ataque cerrado ao carácter de um homem, percebi de vez, que se calhar isto da "bola" e do Benfica era só uma ilusão, aliás é só uma ilusão, e eu não sei se quero voltar a ela, acho que não, obrigado nosso Ruie!
Eu não desliguei mas já não fico aziado como ficava. Até já me dá para para rir e tudo.  ;D

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Em 2013, o estoril também perdeu pontos contra um adversário cansado depois de uma meia final europeia... 🫣