Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ajnogueira

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:26

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.

As melhores equipas dessa lista são,
Leverkusen
Benfica
Monaco
Fenerbahçe
Roma

Por esta ordem.
Depois Como, Brighton e Crystal Palace também podem estar fortes, ou podem estar numa época de descida de divisão, depende de como correr a época deles.

Zeca_Diabo

Citação de: Davidoff´ em 12 de Maio de 2026, 14:21A época acabou como quase todos nós prevíamos antes do início das competições - Um perfeito desastre!

Os sinais eram evidentes:
- Presidente e restante direção preocupada em fazer fortuna própria, gente sem qualquer amor pelo Benfica.

- Ausência total de um plano desportivo e financeiro para o futebol e modalidades.

- incapacidade comunicacional e uma falta de respeito das instâncias desportivas e nos meios de comunicação social prejudicando sempre o Benfica em virtude dum presidente sem voz e conformado.

- Carrocel de vendas e compras de jogadores sem qualquer critério com sentido único de sustentar muita gente pouco recomendável.

- Sócios ignorantes que decidiram manter tudo como está.

O rui é uma benção para os rivais! Já estavam satisfeitos com o Vieira mas o Rui é tudo outro nível de incompetência.
É um perdedor nato e perde em toda a linha!

Nunca na vida vai abdicar da presidência porque precisa do Benfica para manter/pagar as dívidas que possui, os projetos imobiliários as parcerias com o Proença.

Vão ser anos bem difíceis para muitos, especialmente para a malta informada e que sente o Benfica.

Para os 65% do Guiness tanto faz, é malta que nada sabe do Benfica, não está informado nem quer saber. Foram em missão impedir a vitória do Noronha.
Desejo bem que esses se fodam a grande e a francesa.

Tudo de bom para os Benfiquistas do bem!

Somente 65% dos votantes não previram isto. ::)

skydevil

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.

Olhando para essa lista, houvesse competência minimamente razoável, e eu diria que o Benfica seria o favorito.

casr26

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 14:30

A Liga Europa está uma prova fraquíssima. Podíamos ganhar isto.

Mais valia terem apostado na liga conferência...se era para ganhar havia mais probabilidades e era um fartote de pontos ganhos.

joaoreis

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2026, 14:32

Se o Chelsea ganhar a FA Cup entra na lista.

A Roma também não está certa. Pode ser eles ou Napoli, Juventus, Milan ou Como.

Ainda há aqueles que vêm das pré-eliminatórias da Champions League.

Com o Chelsea já seria mais complicado.

Aka

Até acho que a Europa League do próximo ano é mais forte do que a deste ano. Basta olhar para o Pote 1 de 25/26:

Roma
Porto
Rangers
Feyenoord
Lille
Dinamo Zagreb
Real Betis
Salzburg
Aston Villa

AlexandreFernandes

Podíamos e devíamos.

Talvez estejamos no top 3, atrás de Leverkusen e Real Sociedad. Mas só vendo.

Shoky

Citação de: Dennis em 12 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 13:32O que o Benfica jogava nessa altura!

E nem assim ganhou a Liga Europa.

Íamos agora a uma final!

Vocês são cegos, completamente!
Mas completamente cegos se acham que alguma vez o Benfica faz algum brilharete na próxima edição da Liga Europa!

Enfiem um balde de água com gelo pelas costas!
Porque já é uma e meia da tarde!

Atenção que a Liga Europa está muito mais fraca que nessa altura.
Não há equipas a baixar da Champions e há sempre países dos Big 5 a meter equipas extra na Champions.
Dito isto, para o ano não me parece que vá estar tão fraca como este ano e... é o benfiquinha do banana...

Não é só não cairem da LC. É que Inglaterra mete 6 equipas na LC. Espanha mete 5.
É um abuso total.
Toda a gente mete 4, França, Itália, Alemanha.

Claro que só sobram 3 ou 4 peixes gorditos e entulho. A UEFA rebentou a prova toda. Está fraca e indigna.

Zeca_Diabo

Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2026, 14:24

Epa eu escrevi isso aqui a semana passada, onde andam as minhas royalties ????  ::bater::  :knuppel2:

Dennis

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: isaias em 12 de Maio de 2026, 14:04
Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: AG em 12 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Blinder em 12 de Maio de 2026, 12:02o Manteigas até pode ser um bom presidente, mas pra mim revelou o seu caráter nas últimas eleições
O Benfica precisa de um gajo manhoso na presidência, que sabia estabelecer um manto de influências que empurre o clube para cima, no contexto do enorme lodo que é o luso-futebol.

Ele ou mesmo João Gabriel são as minhas preferências dentro do verdadeiro deserto de gente qualificada que o Benfica tem.

"Santinhos" como JNL parecia ser não servem. É o que é.
Porque é que acham que JNL seria um presidente ingénuo?

Não confundam honestidade com ingenuidade. Acham mesmo que alguém com sucesso no topo de várias empresas é anjinho? O mundo empresarial não é diferente do futebol, é também um mundo cão onde os imberbes são comidos de cebolada.

É evidente que, ao contrário do banana, o JNL seria incapaz de se movimentar nos meandros do tugão.

E nem é só isso!

Como é possível esses iletrados não perceberem que pessoas como o Noronha Lopes, precisam de lidar com filhos da puta diariamente!

Aliás, precisarem de levar com gente desse tipo toda a vida.
Acham que o Noronha ganhou o que ganhou e chegou onde chegou, sendo menos inteligente e capacitado para esse tipo de coisas que o Burro da Lágrima.

São demasiado estúpidos para ser verdade.
Estes sócios do Benfica saíram dum filme de terror asiático.

Ok, mas digamos que fez isso num "ambiente controlado", numa grande multinacional...
E o resto da equipa?
O José Theotónio, CEO do maior grupo hoteleiro português.
Bagão Félix, vindo da política, um dos melhores políticos das últimas décadas.
Almeida Ribeiro, vice do Tribunal Constitucional.
Manuel Mota, administrador da Mota Engil.

Chegaram onde chegaram por serem uns anjinhos, não? Até podem ser bons e sérios, e acredito que sim, mas... anjinhos? Deve ser...

J_PN

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2026, 14:34

Olhando para essa lista, houvesse competência minimamente razoável, e eu diria que o Benfica seria o favorito.

Eu olho para essa lista e vejo-nos a ser eliminados por qualquer uma do pote 1 e bastantes do pote 2 e 3.

Aka

O Benfica nem o Bodø/Glimt passa, quanto mais.

Zeca_Diabo

Não ganham ao cova da piedade e já sonham com a final da liga Europa  :rir:  :estrelas:  :tomates:

Indiana Jonas

O mais "espectacular" desta tabela é ter sido feita quando o Benfica ainda estava em segundo lugar. Portanto, quem fez a tabela sabia que o Benfica ia perder o segundo lugar para o Sporting.

Isto é uma demonstração do loserismo que se instalou neste clube e que projeta os seus efeitos para fora.