Treinadores

pipi

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 15:58
Citação de: Lux Rubra em 12 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:39O Vasco Botelho da costa já subiu duas equipas de divisão , Leiria á segunda liga e Alverca á primeira.

Já tem em poucos anos de carreira mais serviço mostrado que o marco silva.

Amigo, o Marco Silva não venceu o Championship (dos campeonatos mais dificeis e equilibrados do mundo), batendo recordes?

Eu sei que estás desejoso que o Amorim seja o escolhido (ou o Vasco, caso ele falhe) mas não pode valer tudo. Ai essa coluna vertebral...

Marco Silva ganhou títulos no Olympiakos, ficou duas vezes em 4 lugar com o Estoril, ganhou uma Taça de Portugal com um Sporting em frangalhos, subiu e estabilizou o Fulham.

Só fez um mau trabalho no Hull City.

Sim mas também precisas de ovos para fazer omeletes, não há milagres!
O Amorim tinha muitos mais ovos no MU que o Marco no Hull City e foi p que se viu.

Eu sou suspeito porque gosto muito do Marco Silva .
Queria que ele fosse o nosso treinador mas com uma estrutura diretiva diferente.
Não mudando a estrutura quero que ele venha na mesma?
Não sei o que responder neste momento, sinceramenmte.

RedWinner

Kurt Cobain 10

Citação de: RedWinner em 12 de Maio de 2026, 16:12:blah:
estás a gostar do trabalho brilhante do teu Ruie?

Vocês devem pensar que andam todos a dormir e esquecem o que vão deixando por aqui.

RedWinner

quem é o meu ruie?  :2funny:

pap12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Louco_da_Cabeça em 12 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2026, 13:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:04Vi agora que o Gil Vicente foi comido pelo Arouca em Barcelos.

O César Peixoto está no ponto para vir.
E o Vasco Botelho da Costa foi comido pelo Tondela. Esse é que está no ponto para vir
que figura tu. O Marco silva é que é bom. Juízo
as figuras ridículas aqui são tuas. Tens todo o direito de não gostar do Marco Silva, mas a seguir vens falar num treinador que tem zero provas dadas.

Se me viesses falar num treinador tipo Iraola ou assim, mas falas de um treinador de meio da tabela do tugão lol
Diz lá o que marco silva fez na carreira com mais de 15 anos para merecer ser treinador do Benfica? Tirando a taça de Portugal que ganhou aos trambolhões nos lagartos não conquistou mais nada . Andou sempre a lutar pela permanência nos clubes onde esteve.

O Marco Silva no Fulham ten feito um trabalho brutal.

Tal como fez no Estoril e num Sporting a implodir.

Único sítio onde falhou foi no Everton, que também não é propriamente um clube fácil
trabalho brutal? Ficar no meio da tabela é trabalho brutal?

E não digam que o plantel é fraco. Só assim de repente têm jogadores como o brasileiro Kevin,Oscar bob, etc etc
Claro que é um trabalho brutal. Estabilizar o clube na Premier é um grande feito. A Premier League é a Champions League dos campeonatos, e dos clubes médios da Premier, o Fulham foi o que mais estagnou ao nivel de crescimento. Palace, Bournemouth, Brighton cresceram muito nos últimos anos e mesmo assim o MS andou sempre a cheirar a Europa. E ganhou o Championship com +100 golos marcados.
ok. Venha então o vosso Marquinho. Depois quando for mais do mesmo não o venham criticar 😂

Aqueles que o querem agora serão os primeiros a criticar o treinador ao primeiro deslize.

Queres quem?dentro das possibilidades é o menos mau

Kurt Cobain 10

Citação de: pap12 em 12 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Louco_da_Cabeça em 12 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2026, 13:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:04Vi agora que o Gil Vicente foi comido pelo Arouca em Barcelos.

O César Peixoto está no ponto para vir.
E o Vasco Botelho da Costa foi comido pelo Tondela. Esse é que está no ponto para vir
que figura tu. O Marco silva é que é bom. Juízo
as figuras ridículas aqui são tuas. Tens todo o direito de não gostar do Marco Silva, mas a seguir vens falar num treinador que tem zero provas dadas.

Se me viesses falar num treinador tipo Iraola ou assim, mas falas de um treinador de meio da tabela do tugão lol
Diz lá o que marco silva fez na carreira com mais de 15 anos para merecer ser treinador do Benfica? Tirando a taça de Portugal que ganhou aos trambolhões nos lagartos não conquistou mais nada . Andou sempre a lutar pela permanência nos clubes onde esteve.

O Marco Silva no Fulham ten feito um trabalho brutal.

Tal como fez no Estoril e num Sporting a implodir.

Único sítio onde falhou foi no Everton, que também não é propriamente um clube fácil
trabalho brutal? Ficar no meio da tabela é trabalho brutal?

E não digam que o plantel é fraco. Só assim de repente têm jogadores como o brasileiro Kevin,Oscar bob, etc etc
Claro que é um trabalho brutal. Estabilizar o clube na Premier é um grande feito. A Premier League é a Champions League dos campeonatos, e dos clubes médios da Premier, o Fulham foi o que mais estagnou ao nivel de crescimento. Palace, Bournemouth, Brighton cresceram muito nos últimos anos e mesmo assim o MS andou sempre a cheirar a Europa. E ganhou o Championship com +100 golos marcados.
ok. Venha então o vosso Marquinho. Depois quando for mais do mesmo não o venham criticar 😂

Aqueles que o querem agora serão os primeiros a criticar o treinador ao primeiro deslize.

Queres quem?dentro das possibilidades é o menos mau
há tanta opção disponível. Mas os analfabetos que gerem o Benfica só conhecem os treinadores portugueses.

Marcelino toral era a minha opção.

Um treinador que acho que está bem  ao alcance do Benfica a nível salarial.

Tacuara#7

Citação de: Lux Rubra em 12 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:39O Vasco Botelho da costa já subiu duas equipas de divisão , Leiria á segunda liga e Alverca á primeira.

Já tem em poucos anos de carreira mais serviço mostrado que o marco silva.

Amigo, o Marco Silva não venceu o Championship (dos campeonatos mais dificeis e equilibrados do mundo), batendo recordes?

Eu sei que estás desejoso que o Amorim seja o escolhido (ou o Vasco, caso ele falhe) mas não pode valer tudo. Ai essa coluna vertebral...

Marco Silva ganhou títulos no Olympiakos, ficou duas vezes em 4 lugar com o Estoril, ganhou uma Taça de Portugal com um Sporting em frangalhos, subiu e estabilizou o Fulham.

Só fez um mau trabalho no Hull City.
No Hull não considero que fez mau trabalho. Tanto que não fez, que surgiu o Watford a seguir.

Chegou com o Hull em 20º com 13 pontos em 20 jogos. Em 18 jogos, fez 21 pontos e acabou em 18º. A média de pontos que teve chegava para os manter caso tivesse começado o campeonato.

cernache1

Citação de: RedWinner em 12 de Maio de 2026, 16:12:blah:

É um insulto resumir o trabalho do Nosso Parsidente ao seu palavreado.

PS: nem isso tem.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2026, 16:38https://x.com/i/status/2054222279056212016
desculpem..mas isto de inocente nao tem nada.

Então o actual e futuro treinador viajam juntos de Lisboa para Londres no mesmo avião?

Que estava a fazer o Marco Silva em Portugal?pois

VSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2026, 16:38https://x.com/i/status/2054222279056212016

Então o actual e futuro presidente viajam juntos de Lisboa para Londres no mesmo avião?

Problemas com o arrendatário do seu imóvel.

Sunaike

O Marco na tuga algo aqui nao esta certo 😅

GGG

Então o actual e futuro treinador viajam juntos de Lisboa para Londres no mesmo avião?

O que estava a fazer? Então mas as pessoas não tem a família em Portugal? Não vem visitar quem cá está?

O Marco deve fazer esta viagem varias vezes ao ano, calhou mesmo bem agora, apanhar uma imagem do homem no aeroporto!

devilmen

Marco silva  :cheerleaders:  :tocha:

Kurt Cobain 10

realmente é estranho um português vir ao seu país num dia de folga.