CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Shoky

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Tds 28

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.
Por acaso, não parecia.
O absurdo seria pensar que faríamos 7 ou 9 pontos nestes 3 jogos. Estava na cara, mas preferimos perder tempo a gozar com os lagartos quando eles estão muito melhores do que nós em todos os aspetos

af10

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Jotenko

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Porra dessa nem os chalupas teriam a vergonha de usar como defesa

af10

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Porra dessa nem os chalupas teriam a vergonha de usar como defesa

Confia

Já os estou mesmo a ver a falar em azar "só no Benfica é que perdemos um campeonato sem derrotas! Também é preciso sorte!"

Travpart

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Porra dessa nem os chalupas teriam a vergonha de usar como defesa

Ahahahaha menosprezas o analfabetismo do Benfiquista comum.

Shoky

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Porra dessa nem os chalupas teriam a vergonha de usar como defesa

Confia

Já os estou mesmo a ver a falar em azar "só no Benfica é que perdemos um campeonato sem derrotas! Também é preciso sorte!"

Fácil.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Não é assim tão descabido.

Muitas vezes as equipas que "perdem poucos jogos", são também equipas que atacam pouco e mais passivas, mais reactivas. E por isso empatam muitos jogos.

KRF

Estou aziado por termos recebido um brinde dos sapos e em 2 jogos atiramos borda fora.

Mais aziado fico quando olho para os registos e verifico que fomos campeões uma vez nos últimos 7 anos.

Deveria ser caso para uma análise profunda a razão porque depois de tantos mas tantos milhões em reforços ou negociatas talvez o mais certo para estarmos na merda.

Está na hora da oposição mexer-se e mandar esta corja para fora do clube e arrumar a casa com vista a um futuro mais risonho.

Este BENFICA  não é o clube que amo há quase 79 anos

ricardoslb1988

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta
Facil

takediz

Entre final de contrato, a entrar no último ano, falta de qualidade, propícios a lesões, etc...seria este o meu 11 de dispensados, com o dinheiro ir buscar 1 verdadeiro jogador de qualidade para guarda redes, 2 central, def esq, médio, avançado, extremo, o resto completar com os restantes e mais os jovens:

Trubin
Sidny, otamendi, Tony, bah
Bruma, Enzo, sudakov, Luke
Rafa, ivanovic

Deste plantel ficaria apenas com Samuel, dahl, Araújo, dedic, prestianni, rios, aursnes, barreiro, scheljdrup, pavlidis


Der Kaiser

Citação de: takediz em 12 de Maio de 2026, 16:08Entre final de contrato, a entrar no último ano, falta de qualidade, propícios a lesões, etc...seria este o meu 11 de dispensados, com o dinheiro ir buscar 1 verdadeiro jogador de qualidade para guarda redes, 2 central, def esq, médio, avançado, extremo, o resto completar com os restantes e mais os jovens:

Trubin
Sidny, otamendi, Tony, bah
Bruma, Enzo, sudakov, Luke
Rafa, ivanovic

Deste plantel ficaria apenas com Samuel, dahl, Araújo, dedic, prestianni, rios, aursnes, barreiro, scheljdrup, pavlidis


Esses jogadores não só deviam ser a base do próximo ano como dos próximos, não necessariamente para titulares mas para fazerem parte do plantel.

Até porque são jogadores no minimo uteis, que acrescentam desportivamente, e tirando o Schjelderup nenhum deles tem potencial para gerar uma grande venda.

CERVEIRA

Um jogo muito fraquinho. Falta muita qualidade a este plantel.

Bernardo87

Citação de: CERVEIRA em 12 de Maio de 2026, 16:39Um jogo muito fraquinho. Falta muita qualidade a este plantel.

Temos limitações, mas temos muito mais qualidade do que os lagartos. Muita incompetência

Jotenko

#4289
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Com um bocado de jeito, aquele penalti só foi marcado, para dar aos chalupas a narrativa do campeonato sem derrotas para desculpar o enCosta

Porra dessa nem os chalupas teriam a vergonha de usar como defesa

Confia

Já os estou mesmo a ver a falar em azar "só no Benfica é que perdemos um campeonato sem derrotas! Também é preciso sorte!"

Fácil.

Pá, pensem.

Por essa lógica, se TUDO fossem empates, e fizéssemos 34 pontos no total, continuaríamos invictos. E ainda assim nesse caso seríamos candidatos a descer.

Mas isto faz algum sentido ser um argumento defensável?