Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

piwo

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 17:58
Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2026, 17:57Nem pedindo com esmurranço eles convocam eleições antecipadas aqui.

Parasitas é assim

Para ganhar outra vez...agora com 64%...
Ainda ias ficar mais desanimado.

O vieirismo acabou com este clube
O que segurou foi a Champions e ele sabe disso, talvez o Mourinho deu-lhe esse reforço para vencer as eleições, ele agora perdia ele não é burro, não vai fazer nada porque os chalupas de cabeça perdida votavam noutro, agora ele não mete porque pensa que está seguro mas ainda tem enfrentar os orçamentos bastar chumbar 2 e terá ir lá novamente.

Segurou...mas antes das eleicoes foi encavado pelo Qaarabag em casa...pelo Newcastle fora...pelo Leverkusen em casa...pelo Chelsea fora...
E continuou la.

Em 5 anos ganha 1 tugao e ganha as eleicoes com maioria

Entendam, este clube morreu

O importante sao a merda dos leds no estadio e o DJ de serviço

Notguilty

Chicobento

O problema não é ter havido eleições há seis meses, até podiam ter sido ontem. O problema é que não há ninguém capaz de correr de lá com a corja. Qualquer um que surja é um bicho papão oportunista que quer dar cabo do clube. Isso só se combate com tempo e máquinas de propaganda a darem cabo do Rui, dos outros que possam aparecer ligados ao sistema instalado, e depois a limpar a imagem de um potencial candidato bom e íntegro, que queria o bem do clube.

OMonarca

Bem pelo que tive a investigar e pelo que me disseram os novos estatutos salvam o rui costa este ano. Porém só para o ano é que entrará em vigor aquela "regra" que caso o orçamento por 2x chumbado a direção cai.
 Eu lá estarei com o meu amigo enkz e juntos temos 23 votos contra SEMPRE pelo Benfica

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2026, 16:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:14O incrível disto tudo,
Para o ano começará uma nova época e os mesmos erros serão feitos ,
Andamos nisto ano após ano.

O famoso "para o ano é que é!" que tanto se ouvia a malta do Sporting dizer, há uns anos.
Vai se mudar tudo e mais alguma coisa menos onde é importante,
Que é na comunicação que não temos e no poder nas instâncias, que aí então não temos mesmo.

S.L.B Stars

No FM coloquei o Aimar como presidente porque já nem posso ver este há frente , e a primeira coisa que ele fez foi despedir todos os diretores e o Mourinho e contratou o Zidane ;D e o Diretor Geral Mateu Alemany Font ex Barcelona  :2funny:  que maravilha Aimar correu com essa gente toda , é o meu sonho que tirem estes abutres todos de lá .

Corcunda

Estou sereno.

Todo o projecto do futebol profissional do próximo triénio passará pelo trinómio indissociável Rui-Marco-Miguel Branco, tendo como vector principal a aposta prioritária nos valores do Seixal e prevendo intervenções pontuais e cirúrgicas no mercado para colmatar eventuais falhas detectadas pela estrutura profissional e pelo Benfica LAB que não possam ser supridas pela oferta interna do produto Benfica.

Granizo

Freire

Grizzli

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 18:03https://x.com/slbrbsa/status/2054137047670018407

Opah parem de dar clicks a esses gajos.
Sao um rosto , feio pa caralho , da tecnica para submeter este clube ha merda que esta

nwpt

Citação de: OMonarca em 12 de Maio de 2026, 18:21Bem pelo que tive a investigar e pelo que me disseram os novos estatutos salvam o rui costa este ano. Porém só para o ano é que entrará em vigor aquela "regra" que caso o orçamento por 2x chumbado a direção cai.
 Eu lá estarei com o meu amigo enkz e juntos temos 23 votos contra SEMPRE pelo Benfica
Não quero ser eu a desiludir-te, mas agora podes votar pela internet ;D

Notguilty

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2026, 16:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:14O incrível disto tudo,
Para o ano começará uma nova época e os mesmos erros serão feitos ,
Andamos nisto ano após ano.

O famoso "para o ano é que é!" que tanto se ouvia a malta do Sporting dizer, há uns anos.
deves lembrar-te que também havia disso aqui nos anos 90 .. Era o Vietnam e não sabiamos.

Zeca_Diabo

"Os árbitros perderam o respeito pelas regras, mas acima de tudo, perderam o respeito pelo Benfica. E perderam-no porque sentiram que o Benfica deixou de ter força, influência, capacidade de pressão e liderança. No futebol português, quando um clube perde peso institucional, rapidamente deixa de ser temido. E quando deixa de ser temido, passa a ser tratado como um ator secundário. Rui Costa nunca percebeu isso. Não adianta dar murros na mesa. A liderança não é bater na mesa, liderança é fazer com que a mesa trema antes sequer de lhe tocar. Hoje ninguém leva Rui Costa verdadeiramente a sério nos corredores do poder do futebol português. Nem na Federação, nem na Liga, nem na arbitragem. E isso é fatal para quem lidera o maior clube português. Porque um presidente pode perder jogos. O que não pode perder é influência, respeito e capacidade de proteger o clube. E Rui Costa perdeu os três."

João Gabriel

S.L.B Stars

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 18:03https://x.com/slbrbsa/status/2054137047670018407

Fds se ele fizesse as coisas premeditadas para prejudicar o Benfica então seria o cumulo de serrar o ramo onde está sentado ou botar fogo na casa para matar a aranha , o Rui é um Santo nunca tem 2ª intenções  :2funny: , mas ele só tem a sensação  ;D  :2funny:

AHDRA77

Este é um presidente legitimado por uma maioria de adeptos.... Pena que esses adeptos também não saibam que com legitimidade pode e dever vir RESPONSABILIZAÇÃO!!