Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Andris

dsdsds44

Rørikus

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2026, 18:45Tem feito um excelente trabalho.

Eu também acho que sim... Temos a melhor estrutura de futebol do mundo mas o pessoal só se sabe queixar.

Innuendo

Próximo presidente aqui.

Quando questionarem algum chalupao porque é que votam nele para presidente, dirão, entre bocados de baba a saírem, que foi um bom jogador.

:bandeira1:

van33

Majin Buu

Cypherpunk

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2026, 20:06
Citação de: Majin Buu em 12 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: duarteslb em 12 de Maio de 2026, 19:51Faz o quê mesmo?
rouba mulheres aos outros.
Não acredito, um caga tacos destes com aquela voz roubas mulheres a quem?
Roubou a mulher ao seu amigo Bruno Aguiar...

Red Bullet

Mais um parasita na onda do noçoruie

Um relações publicas q não sabe inglês é como eu contratar um chofer que não tem carta de condução.

NÃO SERVE PARA NADA!

Jotenko

... mas marcava muito bem livres.

Foda-se, este gajo foi o meu herói de juventude.

S.L.B Stars

Acorda vai para o campo de treinos com cara de sono e mãos nos bolsos , fica assistir como fosse um técnico e pronto , trabalho feito , depois se junta a festa o Diretor desportivo , enquanto os preparadores fazem o trabalho vai lá o treinador e ficam a trocar conversa , já que não há mesa para jogar há sueca , trocam umas ideias .

ZICKLER

Citação de: HB em 12 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 17:09Melhor parte foi quando o conas do trubin o mandou foder no Famalicão.

Tbm um gajo com uma voz daquelas, mete respeito em quê?

O que é que se passou?

Foi dizer ao trubin para ir agradecer aos adeptos, mas o conas de sabão, disse que não ia e não foi

Jotenko

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: HB em 12 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 17:09Melhor parte foi quando o conas do trubin o mandou foder no Famalicão.

Tbm um gajo com uma voz daquelas, mete respeito em quê?

O que é que se passou?

Foi dizer ao trubin para ir agradecer aos adeptos, mas o conas de sabão, disse que não ia e não foi

O respeito é uma coisa que não se exige nem se pede. Ou se tem naturalmente, ou não se tem.

O Simão se foi desrespeitado em público, só tinha de se demitir por não ter condições de exercer o seu poder sobre o futebol.