Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

nikas

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Céptico em 12 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2026, 23:21As críticas aqui ao Simão são um pouco injustas. Lá por não aparecer, nem andar a falar. Não quer dizer que não trabalha. Até posso dizer que tentou ajudar alguns jogadores e ajudou outros. Mas pronto. É fácil andar aqui a mandar bocas.

Ajuda em quê?

Deu dicas a vários jogadores nas bolas paradas. Principalmente na marcação de livres. Chegou a treinar com alguns. Enfim. Vocês falam por falar. Criticam por criticar. Ninguém presta, é tudo mau. Viesse outro hoje para fazer o mesmo. Também não prestava. É pá eu não gosto do Rui Costa nem desta direcção. Mas também não podemos colocar todas as pessoas no mesmo saco.

A questão é meter mesmo tudo no mesmo saco.
E é daqueles sacos do lixo!

É para varrer tudo. Da senhora da limpeza ao presidente.
Nada contra ti, mas aquilo é só merda. E esta ai a prova, ano sim, ano sim.

Tellmo

Citação de: Rørikus em 12 de Maio de 2026, 18:44
Citação de: Tellmo em 12 de Maio de 2026, 18:29Mal empregadinho ordenado.

O tal que iria regressar ao Benfica ainda em forma... Nunca mais pôs cá os pés. Só para um tacho.

É por mim o Bernardo pode ir com o crl também. Por mais ódio que eu tenha ao banana eu iria sempre morrer pelo Benfica.

Duvido. Morrer mesmo? Eras capaz de dar a tua vida mesmo? Por um clube de futebol?

Racionalmente não. Mas levaria ao meu limite. Não é um clube de futebol, é o Benfica.

Che1904

Profeta

Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 09:37

O tal que iria regressar ao Benfica ainda em forma... Nunca mais pôs cá os pés. Só para um tacho.

É por mim o Bernardo pode ir com o crl também. Por mais ódio que eu tenha ao banana eu iria sempre morrer pelo Benfica.

Duvido. Morrer mesmo? Eras capaz de dar a tua vida mesmo? Por um clube de futebol?

Racionalmente não. Mas levaria ao meu limite. Não é um clube de futebol, é o Benfica.

Então o Bernardo pode ir com o .... porque não é benfiquista ao ponto de provar isso até ao limite da própria vida. não sei se há muitos benfiquistas que consigam satisfazer esse padrão.

J_PN

Passámos de Shéu para Luisão e Simão. Não há milagres.

RaGaZzO_RuY

Provavelmente o jogador mais importante/influente no pós Vietname e início do século.

Como dirigente, ninguém sabe bem o que anda a fazer.

gabbana

KRF

Rørikus

Citação de: Tellmo em 13 de Maio de 2026, 09:37

:rir:

samarras

desinstala

Deve ser uma risota naqueles jantares.
Não faz um crl e mama do bom.

Indiana Jonas

Nem quero saber quanto ganha este marmelo para existir.

Sven-Goran

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 11:17Nem quero saber quanto ganha este marmelo para existir.
acho que são 1.000€ brutos por mês... mais subsídio de refeição.