Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: pimp em 13 de Maio de 2026, 12:48O investimento no District vai ser o último prego no nosso caixão.

Quanto mais depressa melhor, para estes bandidos largarem o clube

Freire

Citação de: Amado1904 em 13 de Maio de 2026, 12:46Espetar 30M num Zalazar? Só se for para rir.

Rios custou 27
Sudakov 27+5

Autênticos tiros no escuro, Zalazar é um jogador com provas dadas.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Freire em 13 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Amado1904 em 13 de Maio de 2026, 12:46Espetar 30M num Zalazar? Só se for para rir.

Rios custou 27
Sudakov 27+5

Tal e qual.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2026, 11:17
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2026, 11:05
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: mercurialSLB em 13 de Maio de 2026, 10:18
Citação de: the_saint em 13 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2026, 09:15https://x.com/TRaposo78263/status/2054319366460559585/video/1?s=46

Aprende

O Diogo Manteigas! 😁
É um dos culpados pela permanência do banana!
Em Novembro disse o quê? Mais um avençado!

Dizer que ele é um dos culpados não faz qualquer sentido. O Manteigas teve 10% dos votos, mesmo que declarasse apoio total ao Noronha, os dois juntos não chegava para ganhar a segunda volta

Mal se sentiu que o Noronha podia recandidatar-se, colocaram esse Manteigas para dividir a oposição.

A estratégia era fazê-lo aproximar-se de alguns bloggers e influencers junto da comunidade onde se sentia contestação, e estabelecer alguma divisão.

O trabalho dele começa muito antes das eleições.

O Manteigas é um oportunista e anda de braço dado com esta direção, é tão ou mais sonso que o banana.

O Manteigas ja Era candidato ao tempo e o pessoal ainda nem sabia se o Noronha ia ser candidato pah, Deixem-se disso.

O Manteigas Tambem faz parte dos Illuminati's e tudo.

;D

Muito bom como se desvaloriza e ridiculariza o óbvio.

Até pela forma como um gato pingado como esse Manteigas consegue acesso a vários meios de comunicação social.

Seja por estratégia própria, seja a pedido, é um oportunista e um sonso do pior.

Gato pingado ? Nao è porque o Manteigas Nao era conhecido que faz dele um gato pingado, se fosse o caso Nao teria conseguido trazer as pessoas serias que teve na sua lista.

Sabem Qual è o vosso erro ? Fazer do Noronha Lopes a ultima Coca-Cola do deserto.

Porque qualquer outra alternativa sera rebaixada ou motivo de ficar de pé atras.

Fds eu juro por tudo na puta desta Terra que eu Queria que o Noronha Lopes ganhasse pah mas eu Nao vou estar a espera do homem para sempre, o homem foi humilhado e ele Nao merece passar mais por isto sem falar do dinheiro que investiu nas suas duas candidaturas.

Portanto agora bora falar a serio, quem è melhor que o Joao Diogo Manteigas ? O Joao Gabriel ? O Mauro Xavier ? Sejamos serios.

Manteigas controlar a CS ? A tal CS que depois do Vieira ter dito uma merda qualquer fizeram do Manteigas o gajo que controla as AG's com os taliban's ?

Capfca

Já não consigo perceber se realmente este gajo quer o mal do clube ou é de uma burridade tal que só faz jordice. Acho que nem um gajo a querer propositadamente falhar, consegue faze-lo com tanta eficácia.

tnlemos

Citação de: pimp em 13 de Maio de 2026, 12:48O investimento no District vai ser o último prego no nosso caixão.

Está a faltar-te visão, o District daqui a 30 / 40 anos vai colocar-nos num patamar acima do Real Madrid. Já cá não estamos e eles também não, mas...

Amado1904

Rios custou 27
Sudakov 27+5

Não o acho nada por aí além. E seria mais um para se tornar num flop. Aliás, enquanto o Ruim lá estiver por mim não vinha ninguém.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Amado1904 em 13 de Maio de 2026, 12:55

Rios custou 27
Sudakov 27+5

Não o acho nada por aí além. E seria mais um para se tornar num flop. Aliás, enquanto o Ruim lá estiver por mim não vinha ninguém.

É melhor que os outros todos juntos

dtfstoko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2026, 12:43Que valente banana, apresentar a proposta de renovação ao Mourinho com o péssimo trabalho que ele tem feito e com +1 ano de contrato só porque está todo borrado com o risco de o perder e com as criticas que vai levar.
O Lage tendo feito melhor o ano passado não teve direito a proposta de renovação (ainda bem)
isto é que é grave. E nem imagino qual será o valor da proposta de renovação. Para aí 10 milhões limpos e uma indemnização caso seja despedido de 20 milhões (palpite meu). Surreal.

O que se está a passar é surreal. É que se o Mourinho tivesse a fazer um bom trabalho era uma coisa mas não está, o Mourinho está a provar que quem dizia que ele estava acabado tinha razão e vamos andar a renovar com ele porque o presidente se está a cagar para o Benfica e quer é manter o tacho

Giorgos Karagounis

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2026, 06:36
Citação de: Kolchak em 13 de Maio de 2026, 01:04
Rui, aqui, não te respeitam, nem compreendem o trabalho que tens feito. Parece-me que o melhor seria mesmo demitires-te e ires para outro lado mostrá-lo, para calares as bocas dos que falam mal.
"Vai mostrar o teu bananal ao mundo".

Kurt Cobain 10

Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2026, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2026, 12:43Que valente banana, apresentar a proposta de renovação ao Mourinho com o péssimo trabalho que ele tem feito e com +1 ano de contrato só porque está todo borrado com o risco de o perder e com as criticas que vai levar.
O Lage tendo feito melhor o ano passado não teve direito a proposta de renovação (ainda bem)
isto é que é grave. E nem imagino qual será o valor da proposta de renovação. Para aí 10 milhões limpos e uma indemnização caso seja despedido de 20 milhões (palpite meu). Surreal.

O que se está a passar é surreal. É que se o Mourinho tivesse a fazer um bom trabalho era uma coisa mas não está, o Mourinho está a provar que quem dizia que ele estava acabado tinha razão e vamos andar a renovar com ele porque o presidente se está a cagar para o Benfica e quer é manter o tacho
o Mourinho acaba de perder o segundo lugar em apenas dois jogos. Incompetência total. Não sei o que o Rui costa tem naquela cabeça sinceramente.

Sexta-Feira

A única forma dele ser corrido rapidamente é os 65% começarem a associar a sua figura a azar!

Essa gente só assim.
Nunca reconhecerão que ele é um absoluto incompetente e que escolheram mal.

Tem de se arranjar algo associado a malefícios, sortilégio...

Algo desse tipo para captar a atenção desses ignorantes.

slbenfever

Que grande palhaço! É comido de cebolada em toda a linha.
Obrigado aos 65%!

isaias

Citação de: Capfca em 13 de Maio de 2026, 12:54Já não consigo perceber se realmente este gajo quer o mal do clube ou é de uma burridade tal que só faz jordice. Acho que nem um gajo a querer propositadamente falhar, consegue faze-lo com tanta eficácia.

Um gajo que, perante a realidade absolutamente trágica, vendo que a sua desgovernação está a atirar com o clube para a falência total e mesmo assim não abre mão do tacho, não pode querer o bem do clube.

Barcelense1994

Apresentar a renovação ao Mourinho é, mais, um capítulo surreal da presidência do Rui.
Que valente idiota.