Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: daviddgc em 13 de Maio de 2026, 15:05
Citação de: Stigmat em 13 de Maio de 2026, 14:53O Diogo Luis ja bate nele. Gostava de saber a posição deste gajo durante as eleições.
Defendeu o inapto.

Nem por isso. Sempre rasgou e até havia malta que o critica aqui chamando-o de ressabiado.

A minha questão não era retórica, só para esclarecer...

skydevil

Eu, por regra, até colocaria em dúvida notícias de "a bola" e do "record", mas é bem provável que sejam verdade ante a valia intrínseca do nosso presidente.

Nota-se a completa ausência de projecto e de visão quando a direcção tem um treinador a oferecer-se em todas as conferências, mas que não acede a tais solicitações por aparentemente estar insatisfeita com os resultados desportivos, para quando sente que o segundo lugar está no papo querer então renovar.

Claro que o destino caga sempre na tola desta gente e já temos aí um terceiro lugar praticamente inevitável.

Bailey

Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:49
Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2026, 13:47
Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:43
Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2026, 13:29Apresentar proposta para renovar com Mourinho depois deste falhar TODOS os objectivos. Foda-se, mas quão mais fundo consegue este caralho ir?

isso já aconteceu com JJ e no ano seguinte ganhou

Espero que tenha sido piada.

piada? nao aconteceu? na altura ninguem queria manter o JJ... e dps ganhou!
se vai acontecer... nao faço a minima ideia
O Jesus foi a uma final da liga Europa final da taça e foi ultrapassado na reta final do campeonato
Foi um fracasso sem dúvida mas não vamos fingir que tem alguma coisa a ver com está época que não lutamos por porra nenhuma

nao estou a ir contra a corrente! nem eu sei que diga em relaçao a sua continuidade ou nao... a unica certeza que tenho é que nao podemos de forma nenhuma trocar de treinador todos os anos... isso nao existe!
100% de acordo
O Rui ganhou as eleições porque quis iludir a chalupada com o "melhor treinador do mundo"
Agora e para ir com o José Mourinho até ao fim .

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:49
Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2026, 13:47
Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:43
Citação de: pedrompcosta em 13 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: Soundwave em 13 de Maio de 2026, 13:29Apresentar proposta para renovar com Mourinho depois deste falhar TODOS os objectivos. Foda-se, mas quão mais fundo consegue este caralho ir?

isso já aconteceu com JJ e no ano seguinte ganhou

Espero que tenha sido piada.

piada? nao aconteceu? na altura ninguem queria manter o JJ... e dps ganhou!
se vai acontecer... nao faço a minima ideia
O Jesus foi a uma final da liga Europa final da taça e foi ultrapassado na reta final do campeonato
Foi um fracasso sem dúvida mas não vamos fingir que tem alguma coisa a ver com está época que não lutamos por porra nenhuma

nao estou a ir contra a corrente! nem eu sei que diga em relaçao a sua continuidade ou nao... a unica certeza que tenho é que nao podemos de forma nenhuma trocar de treinador todos os anos... isso nao existe!
100% de acordo
O Rui ganhou as eleições porque quis iludir a chalupada com o "melhor treinador do mundo"
Agora e para ir com o José Mourinho até ao fim .

Quase nenhum chalupa disse publicamente que votou no Rui Costa por causa de Mourinho.

Acho que se hipervaloriza o papel de Mourinho na reeleição.

Ouvi mais pessoas, até no meu circulo próximo, a contestar a integridade de Noronha Lopes e a valorizar o "benfiquismo" e "grande jogador" Rui Costa do que qualquer elogio a Rui Costa.

komytis

Citação de: Mendes96 em 13 de Maio de 2026, 14:21Se o banana tem este apoio sem ganhar nada , imaginem se ganhamos um campeonato nos próximos 3 anos

Ficamos com este lixo uma eternidade
Essa é que é a questão!
Se por qualquer avaria no universo, o benfica ganhe ttres campeonatos nos proximos tres anos, a ser gerido desta forma, como será o voto dos 35?

Shoplifter20

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2026, 14:43Terceira chamada da semana para aferirem se tinha interesse em liquidar as quotas em atraso. Já estás a ficar apertadinho sem os 60M da Champions :rir: Engraçado que na altura das eleições dinheiro não faltou para pagar bónus aos funcionários, coincidência que foi logo a poucos dias da primeira volta.

Eu a eles já lhes disse logo que não é para voltar a ligarem. Respeitaram e ficaram se só pelos emails e SMS

20Nico Gaitan20

Este gajo ia vender o Andreas em Janeiro por 8/10M para o Brugees.

É disto que estamos a falar meus senhores😂😂😂

Que grande presidente...percebe muito de futebol....diz ele

bmuc79

E tb há aqui uma palavrinha a dizer sobre os nossos notáveis, perdi a admiração que tinha por alguns e passei a admirar outros.

Se deram apoio ao Rui por convicção é preocupante, se foi por interesses e favores é lamentável.

Vieri

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: Stigmat em 13 de Maio de 2026, 14:53O Diogo Luis ja bate nele. Gostava de saber a posição deste gajo durante as eleições.

Manteiguista. Sempre bateu no Ruie mas também mandava a sua tacada no JNL

Eu acho que ele era JNL.
As  críticas que lhe dirigiu, a certa altura, parece-me que foram já de frustração, quando percebeu que não ia haver mudança e que o JNL revelou falta de preparação em alguns temas.

daviddgc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: daviddgc em 13 de Maio de 2026, 15:05
Defendeu o inapto.

Nem por isso. Sempre rasgou e até havia malta que o critica aqui chamando-o de ressabiado.
Na 2a volta ? Claramente.

J_PN

Os sócios e adeptos também têm uma tarefa importante durante o verão.

não andarem com o pito aos saltos com qualquer reforço de 20M, que vai naturalmente partir o tugão, já ajuda.

Dandy

Ontem, na CMTV, o imbecil que trabalhou na BTV disse que Mourinho é maior do que o Benfica.

Alguém presenciou? ...

Freire

Get the job done, no matter the pain
Rain or shine, it's the same old chain
Blood and sweat under a red-hot sun
Ain't no quittin' till the job's done

The Eagle 10

Luis aguilar a renbentar com inapto.

Que o problema do Benfica não é treinador é vem do muito mais acima.

Que podiam meter ali Guardiola e Klopp na lista não ia resolver nada.

Muito bem.