Treinadores

Kurt Cobain 10

Vejo aqui é muita preocupação que o Amorim venha para o Benfica. Porque será?  :police:

BENFIKA

Citação de: hjribeiro em 14 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:47
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 15:41Amorim descartado, nao quer vir.
CNN

Também me parece óbvio, eu no lugar dele também não regressaria a Portugal tão cedo, tem tudo para dar merda e manchar de vez a carreira.

Ele se não for Portugal, treina onde? Na prem acho que não tem hipotese.

Acredito que arranjará clube, provavelmente não conseguirá ir para um clube de topo mas deve conseguir encontrar um clube interessante para trabalhar.

lonstrup

Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2026, 15:44
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 15:41Amorim descartado, nao quer vir.
CNN

Cagando no que diz a CNN porque não sabem nada, não é óbvio que o Amorim dificilmente quer vir para Portugal de novo nesta fase?

quem sabe é o record.

É claramente ao dia de hoje quem mais sabe de tudo no futebol em Portugal.
Óbvio, sobretudo o Pedro Sousa, que não sendo jornalista deles, é muito credivel.
pedro sousa é credível? Pedro Sousa é para mim a personificação do bufo e do gajo que se vende para dizer as coisas mais parvas e defender uma figura.

lonstrup

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 15:54Vejo aqui é muita preocupação que o Amorim venha para o Benfica. Porque será?  :police:
semelhante à preocupação que alguns tinha com a segunda passagem de jj e a vinda de mourinho. que contrapunha com o delírio de outros com a mesma situação, e agora com amorim.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:54
CNN

Também me parece óbvio, eu no lugar dele também não regressaria a Portugal tão cedo, tem tudo para dar merda e manchar de vez a carreira.

Acredito que arranjará clube, provavelmente não conseguirá ir para um clube de topo mas deve conseguir encontrar um clube interessante para trabalhar.
tem de dar tempo para voltar a ter outro projeto.

se amorim for um gajo inteligente está a investir este tempo e repensar-se e evoluir, para que não aconteça novamente o que aconteceu em manchester.

rsd

Citação de: kidd em 14 de Maio de 2026, 15:47Sim, neste momento todas as especulações são possíveis. E desejadas pela imprensa : desestabilizam o clube, põe sócios e adeptos uns contra os outros, e vendem.

Especulações que vêm na altura errada pois ainda estamos em competição.

Moltisanti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 15:54Vejo aqui é muita preocupação que o Amorim venha para o Benfica. Porque será?  :police:

Porque o Amorim fez tanta merda em Manchester, que um gajo receia que chegue ao Benfica e continue na mesma senda, ainda por cima com o Noçe Ruie.

lonstrup

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2026, 16:00
Citação de: kidd em 14 de Maio de 2026, 15:47Sim, neste momento todas as especulações são possíveis. E desejadas pela imprensa : desestabilizam o clube, põe sócios e adeptos uns contra os outros, e vendem.

Especulações que vêm na altura errada pois ainda estamos em competição.
a imprensa quer fazer dinheiro, quer vender jornais, clicks ou tempo de antena. e nós estamos mesmo à mão.

IloveSLB2014

https://x.com/NicoSchira/status/2054939896997888127

Marco #Silva is #Benfica's main target as Josè #Mourinho's replacement on #Benfica's bench. #transfers

hjribeiro

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2026, 16:00
Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:54
CNN

tem de dar tempo para voltar a ter outro projeto.

se amorim for um gajo inteligente está a investir este tempo e repensar-se e evoluir, para que não aconteça novamente o que aconteceu em manchester.

+1

Ele aqui virou um bocado um apanhado. Os meus amigos do united tem PTSD com o nome dele. Os adeptos das outras equipas acham que ele foi despedido cedo de mais. Foi um Farioli a quem foi dado dinheiro e a hipótese de começar uma época.

Eu se fosse amigo dele aconselhava a voltar ao Sporting ou ao Benfica, mas como não sou, prefiro o Marco Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 16:01

Porque o Amorim fez tanta merda em Manchester, que um gajo receia que chegue ao Benfica e continue na mesma senda, ainda por cima com o Noçe Ruie.
É dar uma oportunidade e confiar que ele pode reerguer o clube como fez nos lagartos. Acho que o Marco silva também pode ser uma boa opção. Que venha um desses dois e que façam os adeptos felizes é o que desejo.

pedro8484

Com o Noçe Ruie o potencial para fazer merda triplica. Vamos ver quem sera a cara do proximo projecto, tivemos um gajo de gegenpressing, um de moldar tacticas a cada adversario e um que simplesmente acredita em jogo fisico e resultadista (que da empates).

Talvez desse jeito ter um projecto a serio primeiro e termos alguem que saiba ter posse de bola e ataque posicional forte, mas isso seria pedir muito.

Gloriosa Tradição

O jornalista italiano Nicolo Schira diz que é Marco Silva o escolhido.

hjribeiro

Citação de: pedro8484 em 14 de Maio de 2026, 16:05

Com o Noçe Ruie o potencial para fazer merda triplica. Vamos ver quem sera a cara do proximo projecto, tivemos um gajo de gegenpressing, um de moldar tacticas a cada adversario e um que simplesmente acredita em jogo fisico e resultadista (que da empates).

Talvez desse jeito ter um projecto a serio primeiro e termos alguem que saiba ter posse de bola e ataque posicional forte, mas isso seria pedir muito.

Para ser advogado do diabo, todos partiam de um 4231/442. Ao menos isso...

Trapattoni

Não digas isso. Apoiem o Bamborim, ele é que vem resolver esta merda.