Treinadores

gugabenfica

devilmen

Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2026, 23:46Eu gosto do Marco Silva , acho o um excelente treinador . Mas a minha 1 opção seria o Amorim .

Penso que o Amorim iria um pouco contra a corja do Rui banana.
Penso que o Marco Silva com o compadrio do branco ( são amigalhaços )vai ser um pouco igual como com o Mourinho .

Por isso a minha escolha no Amorim .
O Amorim é um banana igual ao Rui , só que é banana senegalêsa .

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2026, 23:47Vejo por aqui alguma gente excitada!

Vamos lá ter calma, que o próximo é já para despedir daqui a uns meses.

Desculpem lá ser corta fodas!

normal...nós  vivemos apenas do treinador e jogadores para sair deste buraco.

Nunca sera pela direção.

Logo é bom que o Marco crie um grande grupo...vai ter uma pre epoca bem grande para isso.

poliban

Citação de: Keiroxes em 14 de Maio de 2026, 23:33Marco Silva seria a minha escolha, acho o muito bom treinador, mas tenho pena que venha pro Benfica nesta altura e pra se queimar, esperava mais inteligência da parte dele, embora não acredite que vá ter sucesso, espero que tenha a sorte necessária pra vingar.

Tens de ter pena é do Benfica

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2026, 23:46Eu gosto do Marco Silva , acho o um excelente treinador . Mas a minha 1 opção seria o Amorim .

Penso que o Marco Silva com o compadrio do branco ( são amigalhaços )vai ser um pouco igual como com o Mourinho .

obviamente. Mário branco, Jorge Mendes como empresário..
Tem tudo para dar mrd.

Sim esqueci-me desse fdp do Mendes . Mas o Mendes acho que queria cá meter o Filipe Luís antes do Marco Silva . Precisa de projecta lo

Bailey

o treinador vai ser sempre quem o mendes quiser, aparentemente é o marco silva
é irrelevante de qq modo, com esta direçao qq treinador seja bom ou nao, e o marco silva é bom treinador, está condenado ao insucesso

gugabenfica

Citação de: devilmen em 14 de Maio de 2026, 23:54

Não acho nada o Amorim um banana . Aliás penso até que o Amorim mostra personalidade . No sporting para o bem e para o mal ele decidia quem comprar . Lembro-me bem da história do Paulinho (ex Braga ) todos contra e ele levou a dele avante .

Espártaco

Pena do MS?

Há quanto tempo é que ele não vai a uma final ou a uma competição europeia?

Andou anos a treinar clubes sem responsabilidades acrescidas.

Virá para o clube mais grande da carreira dele e ganhar bem no seu próprio país.

joaoreis

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2026, 23:49A confirmar-se a vinda do Marco Silva o esquema tático vai ser o 4231, mas mais próximo de um 433 do que de um 442, o Marco prefere um médio-ofensivo criativo (Smith-Rowe) do que um segundo-avançado como o Rafa ou um médio de pressão como o Barreiro, vamos ver se o Sudakov ganha uma nova vida, e vamos jogar com um central esquerdino na dupla de centrais, é algo que o Marco não abdica, no Fulham tem o Bassey e o Cuenca.
Deve ser o Mendy.

ricardoslb1988

Citação de: devilmen em 14 de Maio de 2026, 23:54

O Amorim é banana? 😂

Kurt Cobain 10

Rei

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2026, 23:56o treinador vai ser sempre quem o mendes quiser, aparentemente é o marco silva
é irrelevante de qq modo, com esta direçao qq treinador seja bom ou nao, e o marco silva é bom treinador, está condenado ao insucesso

Eu aí até discordo. O Mendes não deve ter assim tanto interesse em que o Marco regresse a Portugal. Acredito muito mais que quisesse meter cá o Felipe Luís por exemplo.

Semper Fidelis