Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Se não quis vir agora espero que não venha mais.

E para mim não é justificativa o facto de querer ou não assinar com esta direção. A vir, vinha jogar pelo Benfica e não por outra coisa qualquer.

Já chega desta malta achar que pode vir para aqui terminar a carreira independentemente do nível que apresenta.

G10

Outro bosta.. ai ui Benfica.. quero voltar.. agora não

Neste caso nos regresso.. Vieira tinha razão.

Queres regressar? a muitos lugares na bancada

OclassicoNº10

Citação de: Tds 28 em 15 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Maio de 2026, 00:07https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-esclarece-futuro-imediato-nao-vou-para-o-benfica-houve-contactos-para-ver-se-havia-intencao?ref=HP_Ultimas

Ok amigo.
Faz ele bem. Eu também não voltaria.
Está em boa forma, porque haveria de voltar para este ninho de incompetência e de notícias plantadas?
Eu quando amo o meu clube não me interessa quem o governa.

Ainda para mais sabendo eu que o meu clube está a passar uma fase "doente", eu vou. Ai é que se mostra a grandeza.

tiago1991

para mim pode ir para o crl

querem todos regressar mas é acabados

Espártaco

Não aprenderam com o César Costa a não adular jogadores?

tiago1991

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Maio de 2026, 00:11
Citação de: Tds 28 em 15 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Maio de 2026, 00:07https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-esclarece-futuro-imediato-nao-vou-para-o-benfica-houve-contactos-para-ver-se-havia-intencao?ref=HP_Ultimas

Ok amigo.
Faz ele bem. Eu também não voltaria.
Está em boa forma, porque haveria de voltar para este ninho de incompetência e de notícias plantadas?
Eu quando amo o meu clube não me interessa quem o governa.

Ainda para mais sabendo eu que o meu clube está a passar uma fase "doente", eu vou. Ai é que se mostra a grandeza.

essa conversa não faz sentido nenhum, nem sabemos que ele apoiou ou deixou de apoiar

andou a carreira toda com o regresso na boca, já enjoa essa conversa

Gloriosa Tradição

Não volta enquanto o Vieirismo/Costismo estiver no poder.

Com Noronha, já cá estava.

OclassicoNº10

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 00:17Não volta enquanto o Vieirismo/Costismo estiver no poder.

Não digo que não, até porque o Noronha manifestou isso mesmo.

No entanto, estejam calados e não digam promessas. Só fica a imagem denegrida.

Mpap

Então e que "regressos" é que correram bem no Benfica?
De treinadores, nenhum.
Nos jogadores podemos eventualmente evocar um ou outro nome, que são a excepção que confirma a regra.
Normalmente, não anseio nem vejo com bons olhos regressos.

Prefiro que se olhe melhor para a formação, na procura de gente nova, competente e com ganas de mostrar valor e ganhar com a nossa camisola.
Nos nossos últimos títulos, existiu sempre alguem vindo da formação e que foi fundamental ao sucesso

Cloughie

Faz ele muito bem.

reizy1904

Ainda pensei que não tivesse apoiado o Noronha pq não se queria incompatibilizar com o Rui Bosta para um possível futuro. Sendo assim nem uma coisa nem outra, grande benfiquista.

Moltisanti

Se for para Turim, ainda faz umas épocas jeitosas por lá. É gajo para ser adorado pela Curva Sud.

Semper Fidelis

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 00:17Não volta enquanto o Vieirismo/Costismo estiver no poder.

duvidiodó. o carcanhol fala sempre mais alto. é ingénuo quem pensar o contrário

RicardoSR

Pode ir para o caralho este benfiquista da treta. Para os rivais cortam bem nos ordenados para ir para lá, os nossos 'benfiquistas' só vêm dinheiro à frente. Espero que tenha um mundial de merda e que se lesione quando for encher os bolsos na Turquia.

piwo

Burro é quem se vem enfiar nisto...seja treinador ou jogador.