Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: Zulmira Ferreira em 15 de Maio de 2026, 10:00
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: ROBINHO em 14 de Maio de 2026, 19:50
:estrelas:
Vocês conseguem ler sem ficarem enjoados?
eu espanta-me é em a maioria de vocês cairem que nem patos nestes posts cheios de erros ortográficos. embora saiba que existe muito analfabeto e na sua maioria são apoiantes do ladrão IV, muitos erros ali colocados são prepositadamente.

A ironia.  :rir:  :rir:  :drunk:  :drunk:
;D pois

Rúben Gomes

Citação de: maionesedealho em 15 de Maio de 2026, 10:25
Citação de: ppfinder em 12 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: maionesedealho em 12 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: ppfinder em 12 de Maio de 2026, 16:28Podem não gostar do João Gabriel, mas está tudo aqui:

"Liderança é fazer com que a mesa trema antes sequer de lhe tocar.
A arbitragem de João Pinheiro foi habilidosa, inclinada, cheia daqueles pequenos grandes detalhes que mudam jogos e campeonatos. Um penálti evidente sobre Pavlidis transformado em falta ofensiva. Um golo anulado com base numa alegada saída da bola pela linha final sem existir uma única imagem conclusiva que o prove de forma inequívoca. Num campeonato sério, decisões destas exigiriam certezas absolutas. Em Portugal, basta a conveniência do momento.

Mas seria intelectualmente desonesto reduzir o eventual falhanço do Benfica à arbitragem deste jogo. O Benfica não hipotecou hoje a Champions nem o título. Hipotecou-os há muito mais tempo. Hipotecou-os no dia em que deixou de perceber que, em Portugal, os campeonatos também se ganham no plano institucional. Hipotecou-os quando entregou poder de mão beijada a quem está comprometido com dois grandes — e nenhum deles é o Benfica.

Os árbitros perderam o respeito pelas regras, mas acima de tudo, perderam o respeito pelo Benfica. E perderam-no porque sentiram que o Benfica deixou de ter força, influência, capacidade de pressão e liderança. No futebol português, quando um clube perde peso institucional, rapidamente deixa de ser temido. E quando deixa de ser temido, passa a ser tratado como um ator secundário.

Rui Costa nunca percebeu isso. Não adianta dar murros na mesa. A liderança não é bater na mesa, liderança é fazer com que a mesa trema antes sequer de lhe tocar.
Hoje ninguém leva Rui Costa verdadeiramente a sério nos corredores do poder do futebol português. Nem na Federação, nem na Liga, nem na arbitragem. E isso é fatal para quem lidera o maior clube português. Porque um presidente pode perder jogos. O que não pode perder é influência, respeito e capacidade de proteger o clube.
E Rui Costa perdeu os três."

outra vez esta merda do choradinho das influências e das arbitragens.

o caralho do otamendi é expulso contra o famalicão porque é um atrasado mental. a ganhar 2-0 vai fazer uma entrada perigosa no meio adversário aos 53 min.

estou farto desta lenga-lenga da influência e das arbitragens. uma equipa que jogue à bola não precisa dessa merda para nada.

Ou lês tudo ou não lês

li. li também que fala o problema de influência nos meios da FPF, etc

isso para mim é secundário.

Para mim não, os porquistas têm razão quando dizem que quem for bonzinho não ganha nada.

Estamos em Portugal, tudo funciona à base do compadrio

Trapattoni

Este gajo se não existisse teria de ser inventado.

Benfiquismo

eu espanta-me é em a maioria de vocês cairem que nem patos nestes posts cheios de erros ortográficos. embora saiba que existe muito analfabeto e na sua maioria são apoiantes do ladrão IV, muitos erros ali colocados são prepositadamente.
Estás mesmo fora da realidade, passa pelo Facebook e verás.

Zeca_Diabo

iur27

Para bom entendedor...

"...Primeiro que tudo, o Benfica é muito maior do que eu. Não há comparação possível.

O Benfica é maior do que todos, do que qualquer treinador, jogador ou presidente.

É maior do que qualquer um..."

José Mourinho

van33

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 10:29
se calhar, como não tenho rs o que leio é o que colocam aqui, e custa acreditar que escrevem todos assim

flsb

Sei que este sujeito é um inapto , mas não há ninguém na Direção que o aconselhe sobre o que deve fazer ?

Trapattoni

Citação de: iur27 em 15 de Maio de 2026, 10:31Para bom entendedor...

"...Primeiro que tudo, o Benfica é muito maior do que eu. Não há comparação possível.

O Benfica é maior do que todos, do que qualquer treinador, jogador ou presidente.

É maior do que qualquer um..."

José Mourinho
Boa indireta e bem mandada.

parreira 96

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 10:29
se calhar, como não tenho rs o que leio é o que colocam aqui, e custa acreditar que escrevem todos assim

VSantos

Citação de: flsb em 15 de Maio de 2026, 10:36Sei que este sujeito é um inapto , mas não há ninguém na Direção que o aconselhe sobre o que deve fazer ?

Espera, estás a pedir isso à Direção que permite estes espetáculos deprimentes nas CI's do ainda nosso treinador?

É que já vamos em quantas conferências a falar do Real Madrid?

A basear-me nas conferências parece-me que o Benfica, isto é a Direção, está a adorar este circo todo.

ruicouto10

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2026, 10:41
Citação de: flsb em 15 de Maio de 2026, 10:36Sei que este sujeito é um inapto , mas não há ninguém na Direção que o aconselhe sobre o que deve fazer ?

Espera, estás a pedir isso à Direção que permite estes espetáculos deprimentes nas CI's do ainda nosso treinador?

É que já vamos em quantas conferências a falar do Real Madrid?

A basear-me nas conferências parece-me que o Benfica, isto é a Direção, está a adorar este circo todo.

enquanto se fala deste circo.. não se fala deles..

já vimos isto com os emails.. e outros tantos assuntos...

baar99

Dá para o pai dele o fechar na cave por 4 anos ??????

cernache1

Citação de: parreira 96 em 15 de Maio de 2026, 08:31
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2026, 08:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:16Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Este fez-lhe um pirete e o Amorim igual

Dois falsos benfiquistas a juntar ao Rui Costa.

Podem ir os 3 à merda mas nesta fase, interessa é o Costa ir primeiro !
Espertos sao eles, vao se meter aqui com aquele bando de gatunos a gerir o clube? Esquecem-se que isto é a profissão deles. Ainda para mais carreira de jogador que é uma carreira curta, nao fazes as decisões certas e arriscas a ter que andar a pedir croquetes, como andam muitos coladinhos ao grande rui. Ainda para mais o Bernardo, que desde cedo os dirigentes do Benfica sempre o encavaram. Ele não deve nada ao clube

Muito menos o Clube a ele !!!

PS: coitado, pedir croquetes...O caralho !