Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Oscor78

Perfeita oportunidade para foder já a próxima época.

Zero confiança na sua capacidade de ir buscar o treinador certo ou os jogadores. Enquanto se vai trocando de jogadores e treinadores todos os anos, as épocas tem sido piores.

Ainda falta ver quem ele vai ter de vender ao desbarato para patrocinar mais uma revolução do plantel, e depois ver a quantidade de flops que vão vir. Com este palerma ao comando, é fácil fazer a mesma previsão que fiz no fim da época passada: a época que vem aí vai ser pior que esta que acaba. Sempre a descer

Mzungo

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2026, 05:19
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 02:48
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Oi??? Que é feito do pcssousa?
Era mentira????

Oh boy aqui vamos nós

Perdi me...mas ok...é off topic😃

Foi curado pelo Shoky...

S1Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: S1Benfica em 15 de Maio de 2026, 13:09Esta Direcção vai cair assim que seja possível, o Benfica está em queda livre, o gajo está nas mãos dos rivais.

O problema é que continua a não existir ninguém (não me parece nada que o Noronha vá à terceira e continua a não ter perfil para a chalupada).

Não queria nada que fossemos por este caminho mas: a única pessoa que tenho a certeza de que ganharia fácil...é o Mr. Burns.

Se for preciso...fazer o quê?
Também acredito está a perder o controlo da situação.

Nunca o teve (os astros alinharam-se em 22/23 e mesmo assim ia perdendo tudo). Aquilo é um antro de incompetentes e pior que isso (mas deixemos essa parte para o imaginário, precisamos das armas todas nesta fase, férias apenas quando cair).

S1Benfica

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 13:13Sporting a fechar contratações, e este banana nem sabe que treinador vai ter.

Isso até pode ser bom.

piwo

Citação de: Mzungo em 15 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Era mentira????

Oh boy aqui vamos nós

Foi curado pelo Shoky...

Melhor assim...
Espero que nao passe por isso, mesmo sendo aldrabice...

Tinha ficado na curiosidade porque ele apareceu precisamente na altura em que o meu pai teve uma doença terminal e vinha aqui na altura ao topico por vezes pedir streams para ver os jogos no hospital...

S1Benfica

Citação de: Louco_da_Cabeça em 15 de Maio de 2026, 13:19

Estes bots do Twitter ainda o defendem?

PS: O Filipe Luís é preferível para o Sr Jorge porquê?

iSLBenfica

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: iSLBenfica em 15 de Maio de 2026, 12:51Miserável.

Eu juro que entre este e Vale Azevedo não sei qual deles o pior.

Vai levar o Benfica à ruina.

Fodasse, este é bem pior. O Vale apanhou um Benfica na merda e o cabide apanhou um Benfica minimamente próspero, e quanto ao roubar, a balança tende mais negativamente para este (pelos anos que leva de dirigente e pela anuência com os golpes feitos pelo orelhas mais os anos de presidente).

Para mim é destacadamente o pior de sempre.

Possivelmente. O facto de pegar num clube estruturalmente e financeiramente consolidado e ainda contra um Porto moribundo e completamente condicionado e intervencionado, ao contrário de Vale Azevedo, torna o cenário bem mais negro.

Desportivamente. Porque financeiramente e apesar de tudo ter corrido pelos vistos até à data de hoje "dentro da legalidade", circulou muito dinheiro entre os bolsos de quem geria o clube e com o aval deste senhor.

Tudo isto é mau demais para ser verdade. E o grande problema é que o Ministério Público ainda tentou salvar o Benfica das mãos desta corja. Em relação a este vai ser impossível porque é unicamente gestão danosa com responsabilidade dos associados do clube. Não há nada a fazer.

O Património

Mzungo

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: Mzungo em 15 de Maio de 2026, 13:17

Era mentira????

Oh boy aqui vamos nós

Foi curado pelo Shoky...

Melhor assim...
Espero que nao passe por isso, mesmo sendo aldrabice...

Tinha ficado na curiosidade porque ele apareceu precisamente na altura em que o meu pai teve uma doença terminal e vinha aqui na altura ao topico por vezes pedir streams para ver os jogos no hospital...

Está nos outros assuntos, talvez pela terceira ou quarta página...

Lamento pelo teu pai. Comigo foi a mesma coisa.

Oscor78

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 12:27Votaram? Aguentem!

Mas vocês acham que esta gente está arrependida?

Todos que estão na foto, se fosse hoje votavam igual.

BENFIKA

Citação de: Louco_da_Cabeça em 15 de Maio de 2026, 13:19

É sempre engraçado chegar a esta altura e ler o que se publica aqui dos fontanários...ano após ano a tentarem passar a ideia de que sabem alguma coisa  ;D

Eu até digo mais, o Rui Costa quer o M.Silva, o Mendes quer o F.Luis, o Nuno Costa quer o Amorim, o Catarino quer o Peixoto...vamos ver quem leva a sua avante... :coolsmiley: