José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

mercurialSLB

Citação de: Manto Encarnado em 15 de Maio de 2026, 13:20Toda esta história é muito estranha...

De facto não faz sentido o Benfica ter apresentado uma proposta esta semana, sabendo que o Mourinho ia sair

Algo aqui não bate certo

A proposta foi para poderem dizer:
"Fizemos tudo para continuar com o mister José Mourinho, mas infelizmente ele optou pelo Real Madrid"

pedrompcosta

Citação de: Fabiuh21 em 15 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀
Se depois destas declarações ainda quiserem renovar com ele mais vale fechar o clube

por dizer a verdade?

Burik

Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2026, 14:12
Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2026, 14:01Há cerca de um mês para cá que a sua atitude tem sido diferente, houve uma descompressão. Algo se passou, ou internamente ou o aparecimento do Real Madrid.

Totalmente, também notei isso... E com esta brincadeira de ir para o Real Madrid se perdeu o foco de conseguir o segundo lugar, o jogo do Braga devia ser de concentração máxima.

Inacreditável se mandar 50 milhões para o lixo assim.
Já eu acho que está exatamente igual ao primeiro dia em que assinou. SEm chama nenhuma, nada.

Nunca quis entrar em grandes guerras para ter a porta da seleção aberta, aquela cena de informar o varandas e o vilas boas que ia para o Benfica.

Acho que saiu lhe o Euromilhões aqueles jogos com o Real Madrid despertaram a memória do tio Florentino, nem nos seus melhores sonhos pensava que podia voltar a treinar o maior clube da Europa nesta fase da carreira.

pedrompcosta

Citação de: mercurialSLB em 15 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: Manto Encarnado em 15 de Maio de 2026, 13:20Toda esta história é muito estranha...

De facto não faz sentido o Benfica ter apresentado uma proposta esta semana, sabendo que o Mourinho ia sair

Algo aqui não bate certo

A proposta foi para poderem dizer:
"Fizemos tudo para continuar com o mister José Mourinho, mas infelizmente ele optou pelo Real Madrid"

nem o Benfica se dava a esse disparate... nem o Mourinho dizia isto... com renovaçao nas maos e seguno ele sem contacto do real!

Burik

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀

Quem diz a verdade não merece castigo.

Grizzli

Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 14:16

👀

Quem diz a verdade não merece castigo.
Para bom entendedor..

pedrompcosta

Algo aqui não bate certo

mas alguma vez fazia proposta sem certeza de aceitaçao e se nao quisesse continuar com ele?

Archie Bunker

Posso ser dos maiores críticos dele mas reconheço que esteve bem nestas declarações.
Toda a gente percebeu que está a dizer que o Sporting controla a arbitragem.
Como já tinha estado muito bem quando foi o primeiro a colocar pressão, de forma inteligente, sobre o huljmand.
Mas foi sempre "too little,too late"

Manfred von Richthofen

E numa conferência com o treinador do Benfica, antevendo um jogo do Benfica, perguntar um espanhol o que pensa o Mourinho sobre o conflito entre o Arbeloa e o Mbappé, hein? E ele responder? Poh CRLHO, oh estrutura de merda, somos um barco à deriva, que alguém capaz nos salve destes ratos («obrigado» aos 65%)

Burik

Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Maio de 2026, 14:19E numa conferência com o treinador do Benfica, antevendo um jogo do Benfica, perguntar um espanho o que pensa o Mourinho sobre o conflito entre o Arbeloa e o Mbappé, hein? E ele responder? Poh CRLHO, oh estrutura de merda, somos um barco à deriva, que alguém capaz nos salve destes ratos («obrigado» aos 65%)

Este clube é um circo parecemos um clube de uma terrinha.

Fabiuh21

Citação de: pedrompcosta em 15 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: Fabiuh21 em 15 de Maio de 2026, 13:54

👀
Se depois destas declarações ainda quiserem renovar com ele mais vale fechar o clube

por dizer a verdade?
Vais renovar com um treinador que diz wue nao vai ganhar? Independentemente da gestão de merda que temos se é para o treinador ter esta mentalidade mais vale ir buscar um gajo qualquer ao tugão e k resultado é o mesmo, mas 10x mais barato

Keiroxes

Eu não posso ver o Rui à frente, mas neste dossiê teve bem, o Mourinho tem mais um ano de contrato, não ganhou merda nenhuma, e queria renovar porque?qual a lógica disto, se fosse campeão na próxima época, logo renovava por mais 2 anos

O Mourinho que se vá foder, queria mamar à grande, mais uma vez.

Lopes1986

Citação de: Keiroxes em 15 de Maio de 2026, 14:29Eu não posso ver o Rui à frente, mas neste dossiê teve bem, o Mourinho tem mais um ano de contrato, não ganhou merda nenhuma, e queria renovar porque?qual a lógica disto, se fosse campeão na próxima época, logo renovava por mais 2 anos

Entao mas ofereceu a renovaçao...

Burik

Citação de: Keiroxes em 15 de Maio de 2026, 14:29Eu não posso ver o Rui à frente, mas neste dossiê teve bem, o Mourinho tem mais um ano de contrato, não ganhou merda nenhuma, e queria renovar porque?qual a lógica disto, se fosse campeão na próxima época, logo renovava por mais 2 anos

O Rui Costa ofereceu a renovação, secalhar para ficar bem para o pessoal do pacote do vinho.