Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2026, 15:48
Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Maio de 2026, 15:39

Próprio canal do clube a dar noticia antes da própria direcção anunciar se aceitou ou não.

Que circo... :rir:

Mas ali não é tudo ao molho e fé em Deus?     :rir:

rsd

Citação de: Jakub em 15 de Maio de 2026, 15:16O Bernardo voltaria com o Noronha.

Mas principalmente os votantes do Rui querem convencer se de outra verdade e tentar convencer outros.

Aceitem que foi menos e dormem melhor a noite.

O Bernardo se quer manter o seu status de idolo entre os benfiquistas até pode fazer isso, mas tem de o assumir.

As respostas que dá, nem carne nem peixe, vão merecidamente desgastar a sua imagem.

Napster03

Citação de: RedJohn em 15 de Maio de 2026, 15:48
Citação de: Jakub em 15 de Maio de 2026, 15:16O Bernardo voltaria com o Noronha.

Mas principalmente os votantes do Rui querem convencer se de outra verdade e tentar convencer outros.

Se o Bernardo apoia o JNL e quer mudança no Benfica, porque ficou em silêncio nas últimas eleições?

Porque foi insultado por toda a gente e mais alguma quando falou nas eleicoes anteriores?
E/Ou
Porque ainda tem contrato com outro clube?

Va la, nao custa muito.

dtfstoko

Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2026, 15:15sonhar nao custa nada...

https://x.com/benfica_avante/status/2055059293775315179?s=20

Para depois se reecandidatar e ser reeleito com 62% dos votos?

:rir:  :rir:  :rir:

Vendo o copo meio cheio, só precisaríamos que 17% dos eleitores, desta vez, não votasse no Rui Costa.

58% não votou no Rui na 1° volta, basta os idiotas que alteraram o voto da oposição para o Rui na 2° volta perceberem que não passam de calhaus com olhos e que o Rui é sempre a pior opção para o nabo que nos preside salte fora.

Sexta-Feira

Citação de: Napster03 em 15 de Maio de 2026, 15:50
Citação de: RedJohn em 15 de Maio de 2026, 15:48

Se o Bernardo apoia o JNL e quer mudança no Benfica, porque ficou em silêncio nas últimas eleições?

Porque foi insultado por toda a gente e mais alguma quando falou nas eleicoes anteriores?
E/Ou
Porque ainda tem contrato com outro clube?

Va la, nao custa muito.

Não será por andar a piscar o olho ao Barcelona há anos?!

É tão fácil culpar os adeptos deste clube de tudo.

O Bernardo não quer regressar ao Benfica já. Porque ainda tem pernas para jogar a um nível mais alto.

Custa aceitar isto?
E está tudo bem! Cada um sabe de si.
Não arranjem é desculpinhas.

Ele mal tocasse na bola os adeptos estariam com ele a 100%.
Até parece que não sabem o que é o futebol.
Vocês sabem, não querem é encarar a verdade.

andre_diogo

Porque se chateiam tanto com isto?

Que problemas o Bernardo vinha aqui resolver?

LuigiSLB83

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2026, 16:05Porque se chateiam tanto com isto?

Posso fixar o teu post?

pablo-aimar

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2026, 16:05Porque se chateiam tanto com isto?

zero, e até digo que se calhar só ia queimar a carreira, ele não é o tipo de jogador que pudesse ser one man show. teriam de montar uma equipa mais consolidada.

Monstro_SLB

A mim chateia me mais ele depois querer vir com mais idade e menos andamento para acabar a carreira no Benfica e provavelmente quem gere o Benfica querer.

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2026, 16:06

Posso fixar o teu post?
Podes, mas presumo que estejas só a enfatizar o meu comentário? Desconheço essa funcionalidade por aqui  :ashamed:

Trapattoni

Tão a avença do Johnny Malheiro está se a acabar?
Oh que pena.

LuigiSLB83

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2026, 16:10
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2026, 16:06

Posso fixar o teu post?
Podes, mas presumo que estejas só a enfatizar o meu comentário? Desconheço essa funcionalidade por aqui  :ashamed:

Estás certo, não existe essa funcionalidade. 😉

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2026, 16:11Tão a avença do Johnny Malheiro está se a acabar?
Oh que pena.

Onde é que o homem vai arranjar bagaço agora?  :estrelas:

DeSousa

Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Maio de 2026, 15:39

Que vendam já o clube todo de uma vez, a unica esperança de dar alguma exigência a este clube!