Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

goliath2k

Citação de: PêPê28 em 15 de Maio de 2026, 18:11SCP
Renovou com o treinador
Comprou Salazar
Comprou Pedro Lima
Vai fechar o Doumbia

Não nem sabemos qual o treinador que queremos. Estamos à espera dos saldos de final de época... o refugo!

O maior de Portugal governado por gente sem nível
Infelizmente não vejo tão depressa isto reverter. Acho que pela primeira vez que me lembro vejo os dois rivais fortes e a crescer, ao mesmo tempo que nós estamos cada vez piores. Não me conformo que tivemos um porto intervencionado pela UEFA, um sporting muito conturbado, com Alcochete à mistura e nós não termos aproveitado para fomentar uma hegemonia difícil de quebrar. Enfim. É o que dá eleger burros.

Survivor

Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 18:22Estou em pulgas para ver a pré-época 26/27.

Adivinha-se um Benfica esmagador.

Eu já estou esmagado.

Se for por mim eles que estejam quietos.

ruibenfica80

Citação de: P245RS em 15 de Maio de 2026, 18:32É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.

Curiosamente, acho o Figo uma pessoa muito mais frontal.

É um gajo que faz as coisas com os seus interesses pessoais. Tem as suas movimentações políticas. Mas não esconde quem é e ao que vem.

O único episódio estranho na carreira dele foi a cena de assinar por 2 clubes. Mas isso com certeza deviam perguntar também aos empresários como é que aconteceu.

A troca do Barcelona pelo Real não vejo mal nenhum. Era um dos melhores do mundo, queria ser um dos mais bem pagos. É perfeitamente justo. O Barcelona não pagou. Chegou o Real e bateu a nota. Havia de fazer o quê? As pessoas deviam reclamar era com a direção do Barcelona. Acharam que a cláusula era suficientemente alta e não era preciso rever o contrato. Asneira! Ficaram com o dinheiro no bolso mas sem o jogador.

+1benfiquista

Citação de: Corcunda em 15 de Maio de 2026, 18:22Estou em pulgas para ver a pré-época 26/27.

Adivinha-se um Benfica esmagador.

Já cheira a Troféu Guadiana.

_JonasThern_

Rammstein

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: P245RS em 15 de Maio de 2026, 18:32É como o Figo, imenso talento como jogador, mas zero valores como pessoa.

Curiosamente, acho o Figo uma pessoa muito mais frontal.

É um gajo que faz as coisas com os seus interesses pessoais. Tem as suas movimentações políticas. Mas não esconde quem é e ao que vem.

O único episódio estranho na carreira dele foi a cena de assinar por 2 clubes. Mas isso com certeza deviam perguntar também aos empresários como é que aconteceu.

A troca do Barcelona pelo Real não vejo mal nenhum. Era um dos melhores do mundo, queria ser um dos mais bem pagos. É perfeitamente justo. O Barcelona não pagou. Chegou o Real e bateu a nota. Havia de fazer o quê? As pessoas deviam reclamar era com a direção do Barcelona. Acharam que a cláusula era suficientemente alta e não era preciso rever o contrato. Asneira! Ficaram com o dinheiro no bolso mas sem o jogador.

Tudo certo, mas dar uma entrevista um dia antes de assinar pelo Real Madrid ao Sport (jornal catalão pró Barça) a fazer juras de amor ao Barcelona é capaz de não ser um bom exemplo de carácter.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: MafU em 15 de Maio de 2026, 18:09
Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2026, 18:03
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2026, 17:38o quase pior Presidente do SLBENFICA

tanto amor... mas pela cadeira e não pelo BENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

E o Vale era execrável, agora imagina.
Nos tempos do vale o Benfica estava na miséria, sem euros nem condições... Hoje temos mais condições e dinheiro que os outros e conseguimos estar pior...

O Vale com o que há hoje fazia 10x mais que o Rui e não devia meter ao bolso mais que os que lá estão...
Mas hoje em dia é o bicho papão para a grande maioria dos sócios.
Tivesse ele ficado e jamais teríamos visto o Porto a ganhar o que ganhou.
É a triste ironia.
26 anos de puro Vieirismo, o que eu não dava para não ter visto o sistema apoderar se do nosso clube.

È o Lucky Me que ia afundar o Benfica  :2funny:

O clube ja estava a dirigir-se na merda muito antes dele chegar ao clube e as bases que o Vale deixou foram aproveitadas pelo Vilarinho e o Vieira, Portanto o gajo ainda tinha boas ideias.

Agora quero ver quais sao as boas ideias deste cromo, o Benfica District ? Haha.

Di_Maria

O Sporting está a fazer uma preparação da próxima época que devia envergonhar os nossos adeptos.

Mas para eles o que importa é o Noce Ruie.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: MafU em 15 de Maio de 2026, 18:09
Citação de: Survivor em 15 de Maio de 2026, 18:03
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2026, 17:38o quase pior Presidente do SLBENFICA

tanto amor... mas pela cadeira e não pelo BENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Bem pior que o Vale.

Nem há comparação.

E o Vale era execrável, agora imagina.
Nos tempos do vale o Benfica estava na miséria, sem euros nem condições... Hoje temos mais condições e dinheiro que os outros e conseguimos estar pior...

O Vale com o que há hoje fazia 10x mais que o Rui e não devia meter ao bolso mais que os que lá estão...
Mas hoje em dia é o bicho papão para a grande maioria dos sócios.
Tivesse ele ficado e jamais teríamos visto o Porto a ganhar o que ganhou.
É a triste ironia.
26 anos de puro Vieirismo, o que eu não dava para não ter visto o sistema apoderar se do nosso clube.

È o Lucky Me que ia afundar o Benfica  :2funny:

O clube ja estava a dirigir-se na merda muito antes dele chegar ao clube e as bases que o Vale deixou foram aproveitadas pelo Vilarinho e o Vieira, Portanto o gajo ainda tinha boas ideias.

Agora quero ver quais sao as boas ideias deste cromo, o Benfica District ? Haha.
Benfica TV, SAD, Museu e Seixal assim só de cabeça.
Mas esse não deixou obra, foi o agressor de sócios.

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 15 de Maio de 2026, 18:48O Sporting está a fazer uma preparação da próxima época que devia envergonhar os nossos adeptos.

Renovou com o treinador para não haver distrações nas ultimas jornadas com esse tema e mexeu os cordelinhos nas arbitragens. Agora com o dinheiro da Champions é começar a investir. Aqui ficou-se à espera que o Florentino Perez decida o que quer fazer e que se vá alimentando o circo na comunicação social.

Hellfire94

Parece-me que a malta que anda a dizer "ah, também quando foi as eleições não havia nenhuma alternativa de jeito" é a malta que votou Rui, já viu que fez merda, não querem dar o braço a torcer, e parece ser a "desculpa" que arranjaram na cabeça deles para justificar a cagada que fizeram. Acho que esses nas próximos eleições votarão sempre noutro candidato ou então nem vão votar ( o que seria a melhor opção)

Innuendo

Citação de: Di_Maria em 15 de Maio de 2026, 18:48O Sporting está a fazer uma preparação da próxima época que devia envergonhar os nossos adeptos.

Basta o nosse Ruie vir atirar para o ar que fez um mercado imponente, o melhor mercado de que há memória e os chalupas batem palmas, como focas amestradas, enquanto lhes cai um fio de baba pelo canto da boca

Spiritvs

Sporting a preparar a próxima época antes mesmo desta acabar e antes do mundial.

Por aqui este banana ainda nem treinador tem para o próximo ano.

Temos o que os sócios quiseram.

maior que portugal

Mete te no caralho pah!
 vai te embora!
Maior terrorista da história do Benfica!

SonicYouth

A levar surra de piroca da lagartada...
Quer no planeamento, quer nas palavras.

E gozávamos nós com o gago... quem me dera, porra