José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

raymanzarek

Para filho de uma puta, cabrão a dobrar.

A poia que nos preside desta vez brincou com o fogo e vai-se queimar a sério.

E vamos lá ver quem é que nos vai treinar, que eu tenho quase a certeza que tanto Marco Silva como Ruben Amorim não vão aceitar.

Portanto, ainda vem uma trampa como o Felipe Luís e é mais uma temporada abjecta e miserável, como o habitual.

Kinkolas

Imagino a gargalhada que deu a olhar po contrato que o Ruie lhe meteu na mesa na quarta-feira.

:rir:

Tellmo

O JJ vai voltar para o seu lugar. 😅

DeSousa

Tirando a parte futebolística, vamos sentir muita falta de alguém que dê a cara pelo clube...

Kinkolas

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 22:15Tirando a parte futebolística, vamos sentir muita falta de alguém que dê a cara pelo clube...
Os 65% que o façam.

BENFIKA

Vejo muita gente elogiar a postura dele contra a arbitragem...ele faz isso não é para defender o Benfica é para se defender a si.

É sempre assim nos últimos anos, por onde passa a culpa dos maus resultados é sempre de tudo e todos menos dele

S-Line

takediz

Kurt Cobain 10

Deve sair o here we go ainda esta noite do Fabrizio.

brazio

Por mim está bem é um treinador acabado.

Mas com mais sorte que juízo depois de mais de uma década a colecionar despedimentos e indemnizações ainda é visto como opção válida para um Real Madrid.

Duvido que aqueça o banco muito tempo o Mono e a sua grupeta fazem-lhe a cama em três tempos...

Redneck

59% de vitórias. Algo só ao alcance do Veríssimo; de resto, é preciso voltar ao Quique para encontrar pior. Junta-se um nível exibicional entre o pobre e o medíocre, salvo raríssimas excepções.

Os milagres que ter "nome" não faz... Fosse qualquer outro e seria unânime que tinha de ser corrido daqui para fora.

Espártaco

1979

O Malheiro a dar a cambalhota...

Um clube que tem palhaços como o Malheiro nunca poderá ir longe...

jjlope00

O bêbado do Malheiro, diz que já está fechado no RM.