Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alento

Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:41Falei hoje com um dos 65%.

Rui Costa tem de sair, não pode continuar.

Mas não se arrepende do voto, na altura não existiam melhores opções.

:rir:  :rir:  :rir:

A NASA tem que estudar essas pessoas é inacreditável.
essa merda da Nasa deixa isso para os Zucas

Aka

Nunca me hei de esquecer das eleições de 2020, Luís contra amburgas, em que um velhote é entrevistado e diz que vota Luís porque não sabe nada sobre o outro. Não sabe, não quis saber e achou-se no direito de votar e avaliar o outro candidato. É isto.

Gloriosa Tradição

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2026, 22:23nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis
Se for buscar o Felipe Luis, o seu mandato só dura mais uns 365 dias.

Alexandre Azevedo

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:46
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2026, 22:23nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis
Se for buscar o Felipe Luis, o seu mandado só dura mais 365 dias.
Se for buscar outro, será mais ou menos o mesmo.

Slbstriker

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:41Falei hoje com um dos 65%.

"Rui Costa tem de sair, não pode continuar".

Mas não se arrepende do voto, "(...) na altura não existiam melhores opções".

Não havia melhor opções porque o carneiro papa tudo o vê na TV como verdade.

Se os isentos Maniches e Vítor Pintos e companhia diziam isso, é porque só podia ser verdade!

Eagle 0nE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 22:34O Mourinho foi o último prego no caixão  dele.

Em 2027 é despejado do clube.

Pena é que ja vai com 5 anos de atraso.

18 anos

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 22:34O Mourinho foi o último prego no caixão  dele.

Voltaria a esmagar a concorrência nas eleições. A não ser que a concorrência fosse um peão do vieirismo hypado pela imprensa

Slbstriker

Se for buscar o Felipe Luis, o seu mandado só dura mais uns 365 dias.

Deve ser, deve! Daqui a um ano vai-se estar exactamente com esta conversa de novo treinador e novo plantel, mas se houvesse eleições nessa altura, novo recorde do Guinness seria batido para eleger com maioria o nosso Rui!

TFFS

"Rui Costa tem de sair, não pode continuar".

Mas não se arrepende do voto, "(...) na altura não existiam melhores opções".

E voltará a votar nele

Burik

Citação de: goliath2k em 15 de Maio de 2026, 22:45
O felipe luis é team mendes, por isso não é o rui que o vai buscar. O mendes manda mais no benfica que o rui. Não me admirava que viesse a acontecer.

Espero bem que venha assim vemos quem manda no Benfica e assim esta estrutura cai mais depressa pois em dezembro já estamos fora de tudo.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2026, 22:48

Voltaria a esmagar a concorrência nas eleições. A não ser que a concorrência fosse um peão do vieirismo hypado pela imprensa
volta volta...deixa só ele acabar a próxima epoca como acabou esta ou pior e tu vais ver o que lhe acontece.

Tudo tem o seu limite....tudo

NN_1984

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2026, 22:48

volta volta...deixa só ele acabar a próxima epoca como acabou esta ou pior e tu vais ver o que lhe acontece.

Tudo tem o seu limite....tudo
Menos a estupidez causada por abuso de vinho com sulfitos

Burik

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2026, 22:48
Se for buscar o Felipe Luis, o seu mandado só dura mais uns 365 dias.

Deve ser, deve! Daqui a um ano vai-se estar exactamente com esta conversa de novo treinador e novo plantel, mas se houvesse eleições nessa altura, novo recorde do Guinness seria batido para eleger com maioria o nosso Rui!

Acho que a margem do Ruizão já não é tão grande, os 65% vieram com a conversa que o Ruizão devia ter uma segunda oportunidade para aprender, não me digas que lhe vão dar uma terceira oportunidade para aprender a ser presidente?