Treinadores

Mckoy

Bem, qq que seja a escolha, terei que me "convencer" que será a melhor.

Mas acho q um nome como Xavi seria muito bem apanhado. Precisamos de um treinador que dê primazia à posse de bola, que não tenha medo de a ter e que seja paciente e associativa com ela. Esta história de estar sempre a jogar em transições tem que ficar para trás. Mesmo que tenhamos algumas "dores de crescimento", é um passo que temos que dar para voltar a jogar bom futebol. E só assim se poderemos trazer algum entusiasmo e espírito positivo à volta do clube.

Semper Fidelis

até fico com os cabelos em pé  :crazy2:

Semper Fidelis

JJ não era mal pensado
para conseguir o tri campeonato e o tri de finais de Liga Europa

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 00:40JJ não era mal pensado
O jj tinha que estar demente para aceitar trabalhar com o rui costa a presidente, conhece-o melhor que ninguém

Semper Fidelis

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2026, 00:44
O jj tinha que estar demente para aceitar trabalhar com o rui costa a presidente, conhece-o melhor que ninguém
:confused:

Vitor Alves

O meu palpite é que o Marco Silva não quer vir treinar o SLB.

Amorim tb não.

Mourinho saí, e agora os Diamantinos vão começar a dar desculpas com perfis.. e mais não sei o quê...

Vitor Alves

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2026, 00:44

Dp ainda volta o orelhas para presidente...

Semper Fidelis

olhando bem já não sei se o quero cá

Kurt Cobain 10

Tacuara_7

Amorim não se mete cá.
O parceiro estratégico vai colocar o Marco Silva na Arábia.
O Felipe Luís é capaz de ser hipótese mas nao sei se se quer meter cá ou se alguém ainda o vai buscar antes.
Se todos estes falharem, como é provável são capazes de ir buscar um César Peixoto que dá para queimar fácil

IloveSLB2014

Capa da Abola. " Marco Silva aceita baixar ordenado para rumar á Luz"

Slb098

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Maio de 2026, 01:24Amorim não se mete cá.
O parceiro estratégico vai colocar o Marco Silva na Arábia.
O Felipe Luís é capaz de ser hipótese mas nao sei se se quer meter cá ou se alguém ainda o vai buscar antes.
Se todos estes falharem, como é provável são capazes de ir buscar um César Peixoto que dá para queimar fácil
o Leverkusen está de olho no Filipe Luis

Tsu1904

Marco Silva lolol tem sempre piada fdx

lonstrup

Citação de: Moltisanti em 15 de Maio de 2026, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 22:41E volto a bater no mesmo, o Filipe Luís tinha tudo para correr às mil maravilhas tivéssemos nós uma estrutura forte, é um treinador jovem, ambicioso, que bebeu dos melhores treinadores do mundo e que apesar de ter uma postura calma tem pulso muito firme.

Acredito piamente que daqui a uns anos vamos estar a falar no nome dele e a lamentar que não tivesse vindo em 2026 para suceder ao Mourinho, é literalmente agora ou nunca provavelmente, no entanto e pelo facto de termos uma estrutura fraca tem tudo para dar errado no Benfica atual, porque não terá a liberdade de encostar quem não treina ou não rende como fez no Flamengo, com a cultura que temos instalada em pouco tempo os meninos iam amuar e lá seria ele escorraçado.

Mas era tudo o precisávamos agora, um treinador jovem, cheio de ambição e que não tem medo de encostar os Gabigol do Benfica e meter em campo quem rende e treina porque com ele não treinas não jogas independente do estatuto que tenhas.

Ainda não percebi porque razão é tão achincalhado por aqui e colocado num patamar quase depreciativo para treinar o Benfica.

O gajo faz um ano 2025 fenomenal. É verdade que tinha, em teoria, o melhor plantel da América do Sul, mas alguém que vence: Brasileirão, Supercopa, Copa e Libertadores, não devia ser menosprezado da forma a que se assiste e lê aqui.

Ganhar mais que 2/3 troféus no mesmo ano é missão dificílima na América do Sul, tanto pela quantidade de jogos, como pela quantidade de kilómetros feitos.

Mas lá está, parece que por aqui não caiu em graça.
banalizou o feito do Jesus. É sempre assim. Quem faz isso, passa para a lista negra dos fanboys.

Tudo por Jesus, nada contra jorjus.

lonstrup

O gajo do Al ali é que era.