Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 13:15Godts fora do mundial...já desvalorizou, caso cometam o crime de vender o Schjelderup este seria o único substituto de nivel similar.

Não existiram notícias de um possível interesse do Bayern?

Para o Bayern vi foi um interesse no Anthony Gordon

JeSuisÉder

O Brayan Medina do Tondela tem estado lesionado?

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 19:08O Brayan Medina do Tondela tem estado lesionado?
eu acho que ele deixou de jogar desde que entrou o novo treinador. 

Slb098

Deve estar para breve. Benfica quer Thiago almdada. ( Parece que o boca juniores quer ficar com ele)

Kurt Cobain 10

Citação de: _Xebola_ em 15 de Maio de 2026, 08:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 22:52🚨 Taichi Fukui está referenciado pelo Sporting CP, de acordo com
@abolapt
.
Os "Leões" não fizeram qualquer contacto formal junto do FC Arouca pelo médio de 21 anos, adianta a mesma fonte.
O atleta japonês soma 3 golos e 5 assistências em 34 jogos esta temporada

Está aqui outro morita . Os lagartos não são parvos.

Vai ser bem melhor que o Morita.
fechem este jogador. Burros do CRL. 4 ou 5 milhões. Ou ceder alguns jogadores ao Arouca.

Francescoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 22:52🚨 Taichi Fukui está referenciado pelo Sporting CP, de acordo com
@abolapt
.
Os "Leões" não fizeram qualquer contacto formal junto do FC Arouca pelo médio de 21 anos, adianta a mesma fonte.

Outro que ontem era tarde.

O Sano ficou fora do Mundial, outro que era já.

Kurt Cobain 10

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2026, 21:27
@abolapt
.

Outro que ontem era tarde.

O Sano ficou fora do Mundial, outro que era já.
fiquei encantado com este jogador agora em Barcelos. E o golo que marcou foi de muito boa qualidade.

Smballs

O madsen do marítimo parece ser 1 prospect mto interessante..... posição carenciada..... eu atacava sem medos

Cosme Damião SLB

Citação de: Slb098 em 15 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 13:15Godts fora do mundial...já desvalorizou, caso cometam o crime de vender o Schjelderup este seria o único substituto de nivel similar.
a venda do schelderup é inevitável. Se tivesse 3 anos de contrato, poderia ser diferente. A direção não vai arriscar, e vai vender. Tenho muito medo do valor do negócio!

Se derem 25/30 milhões será um milagre!

G10

aproveitar que não vai ao mundial.. sacar Mika Godts

DeSousa

Citação de: G10 em 16 de Maio de 2026, 00:13aproveitar que não vai ao mundial.. sacar Mika Godts
Renovar com Schjelderup

G10

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2026, 01:47
Citação de: G10 em 16 de Maio de 2026, 00:13aproveitar que não vai ao mundial.. sacar Mika Godts
Renovar com Schjelderup
isso nem é questão.. é para ficar. mas sabemos o que a casa gasta já está em leilão

afcs1904

O substituto do Zalazar em Braga deverá ser o Santi Garcia

Haywire