Potenciais candidatos à presidência do Benfica

+1benfiquista

Citação de: Mzungo em 16 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 11:23Convém parar de remoer esse resultado. Ficou no passado, já não volta. Se esse core do JNL ainda quiser ser opção, tem de aparecer já uma nova cara. Este será um ano de pré-eleições...

Na minha opinião, aparecer só após o fecho da época...

A próxima semana seria o ideal.

Antes da AG, no limite.

Mzungo

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: Mzungo em 16 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 11:23Convém parar de remoer esse resultado. Ficou no passado, já não volta. Se esse core do JNL ainda quiser ser opção, tem de aparecer já uma nova cara. Este será um ano de pré-eleições...

Na minha opinião, aparecer só após o fecho da época...

A próxima semana seria o ideal.

Antes da AG, no limite.

Sim, até uma semana antes.

Sem essa reacção, é melhor deixar JNL no passado. Não é esquecer, é deixar no passado e seguir em frente e procurar outras alternativas.

Gloriosa Tradição

Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2026, 16:05

Atraso mental fortissimo

Aqui o apoiante do Becel na 1.º volta, que depois votou no Noçu Ruie na 2.ª, acha que os 65% não têm culpa.

:rir:  :rir:  :rir:

Indutory

Citação de: Nenad25 em 14 de Maio de 2026, 22:47José Mourinho.
Então mas rasgas o Bernardo e queres a Presidente um homem que quer tanto estar no Benfica neste momento como o Bernardo?

Saveloy

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 14:05
Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2026, 16:05

Atraso mental fortissimo

memso
Aqui o apoiante do Becel na 1.º volta, que depois votou no Noçu Ruie na 2.ª, acha que os 65% não têm culpa.

:rir:  :rir:  :rir:

Isto é sátira ou há mesmo um sujeito que está zangado por o responsabilizarem pelas escolhas que fez?

Moreno82

Precisa-se de um presidente/líder condizente com a nossa história!
Não só para arrumar o nosso clube, mas correr e desmascarar toda escória que está instalada no futebol nacional.

Nenad25

Citação de: Indutory em 16 de Maio de 2026, 15:03
Então mas rasgas o Bernardo e queres a Presidente um homem que quer tanto estar no Benfica neste momento como o Bernardo?

Eu só disse um potencial candidato a Presidente. Não o meu candidato a Presidente.

De qualquer maneira, que eu saiba o Mourinho nunca fez juras de amor ao Benfica.

Indutory

Citação de: Nenad25 em 16 de Maio de 2026, 15:16
Citação de: Indutory em 16 de Maio de 2026, 15:03

Eu só disse um potencial candidato a Presidente. Não o meu candidato a Presidente.

De qualquer maneira, que eu saiba o Mourinho nunca fez juras de amor ao Benfica.

Claro, uma pessoa que vai continuar a ser treinador nos próximos anos é um potencial candidato e não algo que gostasses :2funny:  sabes muito