Treinadores

o Noruego

seja quem for, este é um grupo bastante novo, que para a próxima deverá ser mais regular

alsohugo

Citação de: o Noruego em 16 de Maio de 2026, 20:45seja quem for, este é um grupo bastante novo, que para a próxima deverá ser mais regular

Para a próxima já este grupo desapareceu.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 20:22
Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2026, 18:19Tinha que aparecer alguem a mencionar o porco nojento do SC.

Tenta ter um pouco de respeito por um treinador que da sempre tudo por onde passa.

Nada espanta neste BENFICA.

Já se perdeu tudo e também o amor próprio.

Coitadinho do amor proprio.

dsdsds44

Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2026, 19:46O Filipe Luís é um treinador fraco.

O Mendes que o meta nos suínos ou nos lagartos já que o quer colocar na Europa.

Porquê, companheiro?

Só para tentar entender porque é que o gajo é tão achincalhado e desprezado por aqui. Se existe alguma razão para ser fraco ou se apenas não caiu no goto.
Se calhar fui exagerado a usar a palavra fraco.

É um treinador que ainda nem sequer tem o nível exigido e sem experiência.

Não gostei de ver o futebol praticado pelo Flamengo... boa organização, mas pouco ofensivo.

Semper Fidelis

mudei de ideias
prefiro o JJ ao MS

paulomaia1972

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2026, 18:52Eu ia para o Felipe Luís.

Tem tudo para ter uma carreira de sucesso e está em ascendência. Daqui a uns tempos também deixa de ser para o nosso bico.

O Marco está estagnado, o momento dele era no Everton e correu-lhe mal.

Argumento da piça. Ao Farioli também correu mal no Ajax e ganhou a Liga a cagar

glorioso41

Eu ia para o Filipe Luís

Sexta-Feira

Citação de: glorioso41 em 16 de Maio de 2026, 21:38Eu ia para o Filipe Luís

Ainda é um estagiário.
Ainda não é treinador.

Semper Fidelis

Citação de: RicNasSLB em 16 de Maio de 2026, 15:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: devilmen em 16 de Maio de 2026, 14:56Segundo a cm o Amorim é para esquecer.
todos sabemos isso. O Amorim não é burro nenhum. Apesar de ele gostar de desafios difíceis.
O Amorim tão cedo não treina ninguém. E quando voltar ao activo vai ser em Espanha ou Inglaterra com um clube de meio da tabela. Quem não são burros são os clubes que já toparam essa fraude.
sem um Gyokeres fica difícil

Gloriosa Tradição

Rei

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 22:09Vir ganhar menos para esta casa a arder...

Corajoso!

https://x.com/Ramon_AlvarezMM/status/2055734324457046284

Se vem é mesmo por gostar do Benfica e ter vontade de treinar o clube dele. Ainda mais se isso de baixar o salário se confirmar.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 22:09Vir ganhar menos para esta casa a arder...

Corajoso!

https://x.com/Ramon_AlvarezMM/status/2055734324457046284

Se vem é mesmo por gostar do Benfica e ter vontade de treinar o clube dele. Ainda mais se isso de baixar o salário se confirmar.

Eu acho que a família dele está em Lisboa.
Ele já está há muitos anos em Inglaterra.
Talvez isso pese um pouco.
O Marco Silva já não é um treinador muito jovem. Tem quase 50.