José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Phanatik

Está claramente a dar todas as pistas para receber a tal proposta do RM.
O discurso podia ser totalmente diferente.

francisco

A criar o circo como tanto gosta de ser protagonista. Que nojeira.

AG

Sr. Wenger

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 23:15""Depende da proposta e daquilo que queiram de mim. Não estamos a falar de um euro a mais ou a menos. O que querem de mim, se estou em condições de poder dar, o perfil de trabalho que me possam pedir. Mas, por direito próprio, quero ter o meu tempo para conversar, analisar e decidir o melhor para mim. No fundo, o Benfica é o Benfica. O que eu sinto pelo Benfica já não dá para disfarçar. Andei a carreira toda a disfarçar, agora já não dá para disfarçar. Mas a minha carreira é a minha carreira. Mas repito: o Seixal está pronto para atacar títulos. O Seixal está."

Está aqui tudo.

Tudo.

Honestamente, nesta fase já é só confuso, meras palavras vazias mas bonitas. Se tiraram algum significado, iluminem me, para mim é zero

Redceltic

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2026, 23:05Era o treinador certo.

Pena ter vindo no tempo errado

"Treinador"

Um tipo que tem duas ligas dos campeões, liga Europa, liga conferência e campeão nacional em 4 países diferentes é o quê? Padeiro?

Tem. O casillas tb tem mtos troféus. É guarda-redes?!

sardao

Muito indeciso entre o terceiro do Tugão na Liga Europa e o maior clube do mundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: apedro.stb em 16 de Maio de 2026, 23:20Disse tudo na flash, e disse-o incrivelmente bem.

Para treinador, as limitações estão à vista de todos. É o que é.
Vale (ainda) pela presença, comunicação e estatuto.

Para presidente, era já amanhã.

Trocava na hora o Encosta pelo Mourinho
trocava um poste pelo Encosta.

nevers0ft

Citação de: SpaceCadet em 16 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:19
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Maio de 2026, 23:17Zé Mota a dar o mote: "Benfica pode ganhar a Liga Europa". A chalupada não se vai calar agora.
E pode, vamos lá estar e por isso podemos ganhar mesmo que a probabilidade seja ínfima.

o Chelsea ja nao vai estar.

alguma outra equipa com muito papel que vai estar na LE para o ano?
Se apanhares um Brentford levas logo uma tareia de criar bicho.

Indutory

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2026, 23:05Querem ver que este circo todo foi para sacar a renovação?

Estar a elogiar o contrato de renovação que o Rui lhe apresentou também pode servir para sacar uma melhor proposta do Tino Perez.

Roting

Mais uma semana de novela.
Este clube muito gosta de alimentar novelas

Rei

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 23:15""Depende da proposta e daquilo que queiram de mim. Não estamos a falar de um euro a mais ou a menos. O que querem de mim, se estou em condições de poder dar, o perfil de trabalho que me possam pedir. Mas, por direito próprio, quero ter o meu tempo para conversar, analisar e decidir o melhor para mim. No fundo, o Benfica é o Benfica. O que eu sinto pelo Benfica já não dá para disfarçar. Andei a carreira toda a disfarçar, agora já não dá para disfarçar. Mas a minha carreira é a minha carreira. Mas repito: o Seixal está pronto para atacar títulos. O Seixal está."

Está aqui tudo.

Tudo.

Quem não entendeu nunca vai entender.

Cosme Damião SLB

Citação de: Indutory em 16 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2026, 23:05Querem ver que este circo todo foi para sacar a renovação?

Estar a elogiar o contrato de renovação que o Rui lhe apresentou também pode servir para sacar uma melhor proposta do Tino Perez.

Certinho!!

Rumoaoquadragesimo

o que me fode mais é que sei perfeitamente que este gajo vai andar sempre com a ladainha do "sem derrotas" e daqui a uns anos ja toda a gente se esqueceu do futebol de merda que foi praticado

sergio19azb

Alguma vez o Mourinho vai perder a oportunidade de ir para o Real?