Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

A sorte dele foi a suspensão de 25 dias após as declarações em Famalicão. Assim, é obrigado a estar caladinho nesta altura...como ele gosta.

Kurt Cobain 10

Sábado só a ganhar títulos. Deve estar todo inchado.

Amanhã já sabes ...nada de ir ao Jamor.

Cloughie

Primeiro apuramento directo para a Liga Europa em 17 anos.
A mudança na continuidade a dar os seus frutos.

À vontade dos 59 mil deficientes mentais que votaram nisto.
Têm o que merecem.
Desfrutem das quintas-feiras uefeiras.
Vão passar a ser habituais.

pedro_9

Citação de: GoldenState em 16 de Maio de 2026, 21:33Vou já antecipar:

"Não foi a época que desejávamos. Os erros estão identificados e vão certamente ser corrigidos.
Já estamos a preparar a nova época, podem esperar um Benfica forte e a lutar para ser campeão"

Seu garotao.. achas mesmo que vai falar? Tao ingenuo

smpslb

HB

Até nisto somos gozados, obrigado Ruizinho!  :disgust:

tacuaracardozo

Este assassino continua a tentar matar o clube. 65% de cúmplices.

Pleasure_+_Pain

O pior presidente que este clube já teve.
Sim, pior do que Damásio ou Vale e Azevedo. Porque esses eram maus, péssimos, mas presidiram um Benfica quase na bancarrota.

Este Armani dos cigarros recebeu um clube muito mais estável financeiramente e, mesmo assim, tem resultados ao nível daqueles dois.

Só mesmo um povo ignorante é que consegue ter capacidade para eleger este personagem para presidente. Mas até faz algum sentido... Os ignorantes reconhecem os seus pares.

Cloughie

Fui feliz todos os dias e disse isso aos jogadores de uma maneira muito vincada. Na minha carreira, mesmo tendo ganho em alguns clubes mais do que aquilo que não ganhei no Benfica, não fui feliz todos os dias. Mas aqui no Benfica, com o meu grupo, como eu digo, com o Seixal, eu fui feliz todos os dias. Fui feliz todos os dias, sem exceção.

Como esperado a parte do Seixal e a insistência nisso, era destinada ao Presidente Potássio.
A churrasqueira de treinadores continua.
Só mesmo gente pouco inteligente para se vir enfiar aqui a fazer de pára-raios do Impreparado...

rjsf

Citação de: HB em 17 de Maio de 2026, 02:01

Até nisto somos gozados, obrigado Ruizinho!  :disgust:
Vocês também papam tudo o que lêem, por mim bem podemos passar 10 eliminatórias que eu quero mesmo é que o smerding se foda...Bom era ter outro presidente

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2026, 01:31Das muito poucas vezes em que se ganha, ou quando cheira a festa, é o primeiro a aparecer para os holofotes e para se pavonear. Quando dá merdum, foge como o diabo da cruz e protegido pela guarda pretoriana/seguranças.

Chamar líder a este rato é uma piada do crl.

Villas Boas na sport TV : 'Sr.Presidente'

Rui Costa na sport tv :
'Oh Rui'

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2026, 01:32
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2026, 00:52
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2026, 00:47Então este ditadorzeco mandou a sua guarda pessoal afastar/agredir os jornalistas hoje, para não ser confrontado com perguntas?

Cuidado, boneco... olha que hoje vinha a ouvir a Antena 1 e os jornalistas estão se a virar contra ti...

Quando li "cuidado" pensei que poderia existir mais esperança e fosse "cuidado porque eu me juntei à causa, a sério".

Todas as pessoas influentes se deveriam agrupar.

PS: Os jornalistas fazem parte do sistema. Indica-me um meio de comunicação social próximo do Benfica. 0!

O jornalismo tem moldado a opinião pública a favor dele! É esse o meu ponto.

Porquê?

E porque estão agora "contra" ele? Por ter 3 anos e tal?

Não nos preocupemos, é o melhor Presidente da História do Sporting, rapidamente serão amigos dele novamente (deixa marcar Eleições...).

vermelhoftw

Nmslb

Já falaste aos sócios oh cobardolas?!
Vais ter uma vidinha tão difícil sem CL, seu incompetente! És uma nódoa!