Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Já se pode fazer um balanço da época?

Apenas mais um desastre desportivo. Em breve teremos conhecimento do financeiro.

Responsáveis:

Rui Costa e direção, com apoio da grande maioria dos sócios.

Slb04Sempre

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 17 de Maio de 2026, 08:55Esta osga conseguiu a proeza de até esta hora eu nem saber o resultado do jogo de ontem, nem querer saber.

E pior que isso.
De eu nem sequer ficar com azia pela festa rija que houve ontem aqui na Invicta.

Eu só soube agora porque está no título aqui no forum, nem sequer me lembrei que havia jogo

|OnE|

Os erros estão identificados.
O problema é que os erros estão em quem dirige o clube.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2026, 09:03
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 17 de Maio de 2026, 08:55Esta osga conseguiu a proeza de até esta hora eu nem saber o resultado do jogo de ontem, nem querer saber.

E pior que isso.
De eu nem sequer ficar com azia pela festa rija que houve ontem aqui na Invicta.

Eu só soube agora porque está no título aqui no forum, nem sequer me lembrei que havia jogo

Olha, eu nem isso vi.
Vou ver agora.

Imortal10

Que liderança, que presidente, que ser humano ridiculo.

Um clube como o Benfica, na mão de um treinador que perdeu tudo, não apresentou futebol, falhou em todos os momentos cruciais da época.

E vamos estar uma semana em suspense (que toda a gente sabe como vai acabar) e o líder deste clube deixa o Benfica exposto, durante este período, à decisão de um treinador.

E vamos à cronologia da coisa:
a) Em março, Mourinho diz que se recebesse uma proposta de renovação naquele dia, aceitaria;
b) O presidente diz que tem contrato e dá a entender que não é precisa qualquer renovação;
c) Começam a surgir rumores do interesse do Real Madrid
d) O Benfica passa de qualificado para a champions para a liga europa depois de 2 empates em 3 jogos que faltavam para o final do campeonato;
e) Após este desastre desportivo, o presidente apresenta uma proposta e sabemos isto pela boca do treinador.

É isto não é? O que demonstra este cenário?
- Desnorte
- Desorientação
- Falta de Plano
- Falta de Estratégia

Onde vamos acabar?

Sinceramente, talvez no abismo porque este clube não tem salvação. É preciso chegar ao fundo, ao pior dos cenários possíveis, porque os sócios que votaram nisto merecem todo o insucesso possível.

Riverwalk

Miserável. Sempre precisou de quem fizesse o trabalho duro em campo para ele fazer os seus floreados. Fora dele é ainda pior, usado por todos com base numa imagem mitológica que conquistou sabe-se lá porquê. Bem espremido, nunca fez um caralho pelo Benfica.

tntnt

O xelse já anunciou novo treinador, para quando confirmação do próximo treinador do Benfica?

Vermelho Infinito

Citação de: Ricardim19 em 17 de Maio de 2026, 01:30Olha que o Torrense se faz uma graça... Vamos ter que começar a oré época... Em fim de junho...

Carrega Torreense.
Os meninos dos 30 e 40 milhões podem continuar nas suas férias e a ver o mundial. Devia-se falhar os dois primeiros jogos e acabava-se esta merda. Falta de comparência e derrota por 3-0 e finito.

Riverwalk

O Benfica atual: o treinador é que vai decidir se quer ficar, o capitão vai decidir o que quer fazer, o presidente está a dormir uma sesta e a pensar nos empreendimentos imobiliários em que anda a perder dinheiro.

E o Benfica... Está moribundo porque ninguém cuida dele.

RAFL

Arafat

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Maio de 2026, 01:47A sorte dele foi a suspensão de 25 dias após as declarações em Famalicão. Assim, é obrigado a estar caladinho nesta altura...como ele gosta.
Sorte nada, não sabes que ele aprendeu muito em 4 anos!

Sousa_slb

Parabens Seu incompetente por mais um excelente Ano.

Parabens aos 65% de atrasados mentais que votaram nele.

Para o ano vai haver mais do mesmo.

Fura_Bilhas

Como é Ruie? Continuas calado como um rato? O treinador faz de ti e do clube um chinelo e tu deixas pa! Pede eleições que isto não é para ti. Só mesmo num clube de bebados é que depois de batermos o recorde de afluência as urnas tu és novamente reeleito!

Ó pá, vai-te encher de moscas!

kino

Onde andam os filhos da puta que andaram nas redes sociais sempre com bocas do tipo "depois em maio não apareces no Marquês que não fazes falta".
Mais um ano que passou não foi seus bois? Mais um ano a mamar e o Benfica e definhar. Em setembro volta a mesma tática em loop.