Treinadores

220373

No campeonato inglês não há melhores treinadores do que o do Fulham?

KunAguero16

Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2026, 19:43
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2026, 18:52Eu ia para o Felipe Luís.

Tem tudo para ter uma carreira de sucesso e está em ascendência. Daqui a uns tempos também deixa de ser para o nosso bico.

O Marco está estagnado, o momento dele era no Everton e correu-lhe mal.

Tem tudo? Isso baseia-se extamente em quê? Esteve meia dúzia de meses no Flamengo e, com o melhor plantel (de longe) das Américas perdeu vários títulos e estava péssimo no Brasileirão quando foi despedido.

Até pode vir a ser um Guardiola, mas não mostrou nadinha.

101 jogos
63 vitórias
23 empates
15 derrotas

Está longe de ser um registo fenomenal. Tem cerca de 60% de vitórias, não me parece suficiente para o Real Madrid das Américas.

Ir buscá-lo era o derradeiro tiro nos pés que faltava rumo à consolidação do Benfica como terceiro classificado para os próximos anos,

1 — Quando saiu do Flamengo, tinha jogado apenas 3 jornadas do Brasileirão: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

2 — Única época completa que fez, 2025, vence: Brasileirão, Carioca, Supercopa e Libertadores.

Portanto, quando escreves que perdeu vários títulos e deixou o Flamengo péssimo no Brasileirão, estás claramente a exagerar, para ser simpático.

Não sei se será uma boa opção para o Benfica, mas o que se diz aqui do gajo é incompreensível. Ou não viram jogos do Flamengo, ou apenas seguem stats e flashscores, ou há por aqui alguma desonestidade.

E escrevo isto sem ser um grande fã do Filipe Luís, já que nunca treinou na Europa e não sei o que valerá por cá.

O Filipe Luis é despedido porque dias antes perde a Supertaça brasileira e perde a Supertaça Sudamericana.

Dois títulos que foram à vida contra equipas bem inferiores.

Além disso, a equipa não jogava peido. valia pelas individualidades que iam safando a coisa. Quando deixaram de safar, foi e bem para a rua.

Mea culpa no Brasileirão, tinha ideia que tinha feito mais jgoos.

Che1904

Citação de: KunAguero16 em 17 de Maio de 2026, 08:07
Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2026, 19:43
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2026, 18:52Eu ia para o Felipe Luís.

Tem tudo para ter uma carreira de sucesso e está em ascendência. Daqui a uns tempos também deixa de ser para o nosso bico.

O Marco está estagnado, o momento dele era no Everton e correu-lhe mal.

Tem tudo? Isso baseia-se extamente em quê? Esteve meia dúzia de meses no Flamengo e, com o melhor plantel (de longe) das Américas perdeu vários títulos e estava péssimo no Brasileirão quando foi despedido.

Até pode vir a ser um Guardiola, mas não mostrou nadinha.

101 jogos
63 vitórias
23 empates
15 derrotas

Está longe de ser um registo fenomenal. Tem cerca de 60% de vitórias, não me parece suficiente para o Real Madrid das Américas.

Ir buscá-lo era o derradeiro tiro nos pés que faltava rumo à consolidação do Benfica como terceiro classificado para os próximos anos,

1 — Quando saiu do Flamengo, tinha jogado apenas 3 jornadas do Brasileirão: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

2 — Única época completa que fez, 2025, vence: Brasileirão, Carioca, Supercopa e Libertadores.

Portanto, quando escreves que perdeu vários títulos e deixou o Flamengo péssimo no Brasileirão, estás claramente a exagerar, para ser simpático.

Não sei se será uma boa opção para o Benfica, mas o que se diz aqui do gajo é incompreensível. Ou não viram jogos do Flamengo, ou apenas seguem stats e flashscores, ou há por aqui alguma desonestidade.

E escrevo isto sem ser um grande fã do Filipe Luís, já que nunca treinou na Europa e não sei o que valerá por cá.

O Filipe Luis é despedido porque dias antes perde a Supertaça brasileira e perde a Supertaça Sudamericana.

Dois títulos que foram à vida contra equipas bem inferiores.

Além disso, a equipa não jogava peido. valia pelas individualidades que iam safando a coisa. Quando deixaram de safar, foi e bem para a rua.

Mea culpa no Brasileirão, tinha ideia que tinha feito mais jgoos.
Tinha de longe o melhor plantdl da America do sul e nao jogavam um caracol

granja22

Bem...pelo que leio então se as equipas dele não jogavam um peido é ele o próximo treinador do Benfica

_JonasThern_

Citação de: granja22 em 17 de Maio de 2026, 08:43Bem...pelo que leio então se as equipas dele não jogavam um peido é ele o próximo treinador do Benfica

Óbvio que lês isso. Lês isso sobre este e sobre qualquer outro que venha. Vê lá tu que até foram capazes de chamar banana ao Felipe Luis. E foram capazes de chamar bom jogador ao Sudakov e companhia limitada. O pessoal aqui salvo raras exceções percebe tanto de bola como de apanha de melancia.

Smballs

Citação de: 220373 em 17 de Maio de 2026, 07:48No campeonato inglês não há melhores treinadores do que o do Fulham?

Há claro.....o iraola por exemplo

Mas o nosso parsidente q percebe muito de futabole, pensa q lhe estão a propor uma ida à fábrica de gelados...

Fguerreiro54

Citação de: SpaceCadet em 17 de Maio de 2026, 02:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2026, 01:04
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2026, 23:53Considero o Marco Silva o melhor treinador português da atualidade.

Ficaria muito contente se fosse o nosso próximo treinador.

Pena é ter de levar com tantos bandidos/incompetentes na direção.

Aliás, continuo a acreditar que não vem porque seria demasiada competência para uma decisão tomada por aqueles mentecaptos.
??

Melhor treinador português? Até o Vítor Pereira é melhor que ele .

o Vitor Pereira que praticamente desceu o Wolves?

o Marco Silva só tem uma época menos positiva em Inglaterra em que foi despedido do Everton, depois de ter feito uma muito boa época

mas o Everton desde aí tem vindo a cair bastante, portanto dá para ver que a culpa nao era só dele

para alem disso o Fulham tem um plantel limitadissimo tendo em conta que está na melhor Liga do Mundo e tem conseguido todos os anos ter classificações boas.

o Marco tem feito um excelente trabalho

Olha que gosto mais do Marco, e era das minhas primeiras escolhas, mas dizer que o Vitor quase desceu os Wolves não serve de nada, o plantel é horrível , não tem ponta por onde se pegue, apenas os 2 médios, João Gomes e André tem real qualidade para aquelas andanças. Qualquer treinador descia aquela equipa.

Fguerreiro54

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2026, 09:02
Citação de: 220373 em 17 de Maio de 2026, 07:48No campeonato inglês não há melhores treinadores do que o do Fulham?

Mas o nosso parsidente q percebe muito de futabole, pensa q lhe estão a propor uma ida à fábrica de gelados...

E tu achas honestamente que o Iraola vinha para o Benfica? É dos melhores treinadores da premier e se acabar no Palace é pelo filhos. Quer os miúdos a estudar em Londres.

Ghost.Of.Red

Crl.

O Marco Silva nem o melhor português a treinar hoje em dia na EPL é.

SMOL25

Sinceramente, nada me move nem a favor nem contra o Marco. O elemento neutro...

_JonasThern_

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2026, 09:12

Crl.

O Marco Silva nem o melhor português a treinar hoje em dia na EPL é.

Quem é o melhor tuga a treinar na Premier? Não me vais dizer Bito Pereira por favor.

_JonasThern_

Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2026, 09:14Sinceramente, nada me move nem a favor nem contra o Marco. O elemento neutro...

Nem a ti nem a ninguém. Sabes porque? Porque já se tá tudo a cagar para esta merda.

Jerominho

Claro que os há, vêm todos a correr no mesmo avião...

GoloDeLetra

Prefiro o Nandinho.

Pedro R.

Eu até nem desgosto do Vítor Pereira, mas comparar a carreira do Vítor Pereira com a do Marco Silva, é não perceber um caralho de bola, se falarmos de liga inglesa então é de uma discrepância tal que é incompreensível. Ainda se fosse o NES, epah...

Depois queixam.me do pedaço de merda que orienta o nosso futuro no clube.