Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2026, 18:063.º lugar, fora da champions.

A fazer jus ao lema Fazer o que ainda não foi feito  :metal:

Meu caro, devo dizer-te que nem isso.
Já ficamos em quarto e em sexto lugar.
E fora das competições europeias.
Já foi feito.

Elvis the Pelvis

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Maio de 2026, 15:15Alguém viu o novo post do Guilherme Cabral? Fdx que boneco.. pqp

Coloca aqui pff que não sigo esse cromo.

Bailey

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 17 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2026, 18:063.º lugar, fora da champions.

A fazer jus ao lema Fazer o que ainda não foi feito  :metal:

Meu caro, devo dizer-te que nem isso.
Já ficamos em quarto e em sexto lugar.
E fora das competições europeias.
Já foi feito.
Mas já alguém conseguiu ficar invicto e em 3º lugar? nunca!

CelsoMedeiros

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2026, 17:48No seu powerpoint nivel de 9 ano tinha isto entre muitas coisas

Em 6 meses conseguiu a proeza de nem sequer o mais facil cumprir  :rir:  :rir:  :rir:

"FAZER O QUE AINDA NAO FOI FEITO"

Sequel

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: Aslio em 17 de Maio de 2026, 16:49Engraçado que o Otamendi entendeu ser altura de mudar de ares... mas o Ruizinho queria que o Otamendi continuasse, é isso?

Fechar ciclos, fechar ciclos...
O Otamendi tem mais inteligência no prepúcio da gaita do que o banana e a sua direcção toda

E mesmo assim é um burro do caralho, agora imagina se não fosse

Elvis the Pelvis

Deixem-me só dizer mais uma coisa sobre este filho da puta que se diz benfiquista.

Usou o Mourinho como bandeira eleitoral para vencer as eleições, e agora que o tem não fez o mínimo para o manter. É preciso ser muito filho da puta, muito sem carácter.

Slbstriker

O Ruizinho a esta hora deve estar a pensar, "que grande equipa que aqui temos, estamos a dominar completamente o Porto, para o ano nem preciso de gastar dinheiro nisto, até para ganhar a Champions chega e sobra, mas tenho que ver é se ainda dá para vender algumas, principalmente as que são do meu amigo Jorge, e por falar nisso, tenho que ver se lhe ligo e se ele me diz se já decidiu qual vai ser o treinador que vai para o lugar do Zé".

Semper Fidelis

prestis

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2026, 17:48No seu powerpoint nivel de 9 ano tinha isto entre muitas coisas

Em 6 meses conseguiu a proeza de nem sequer o mais facil cumprir  :rir:  :rir:  :rir:

Conquistar rapidamente a 4° estrela para ele deve ser em 20 anos.

takediz

Citação de: prestis em 17 de Maio de 2026, 18:52

Mais rapidamente conquista o libras boas

prestis

Citação de: takediz em 17 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: prestis em 17 de Maio de 2026, 18:52

Mais rapidamente conquista o libras boas
Se desse para apostar nisso, apostava as minhas poupanças tudas.

francisco

A aventesma do Cabral, um dos obreiros da época, já fez o seu desabafo. Já estava a ficar preocupado. Para o ano é que é!

Karel_Poborský

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:rir:  :rir:  :rir:

:2funny:  :2funny:  :2funny: PQP!

Isto chegou a um ponto em que deve ser impossível para os antis gozarem com o típico atrasado mental 66%. A realidade consegue sempre superar qualquer tentativa de hiperbolização da boçalidade e estupidez destas hordas Bananistas.

Karel_Poborský

Citação de: Golbergz em 17 de Maio de 2026, 18:20

Este ano não conta. Foi só para analisar.

A herança do presidente que o antecedeu era pesada.