Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

J.P.

2-0 é muito curtinho perante uma equipa tão fraquinha...

Devia ter ficado uns 5 ou 6, enfim.

Fica o importante, a vitória e fazer a dobradinha.

Notguilty

A Chinesa é tão boa jogadora que nem precisa de jogar para ganhar troféus.

Boxtobox

Citação de: Cypherpunk em 17 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2026, 19:29A probabilidade que Sporting fez no voleibol contra nos, fazia o Porto no futebol feminino não é muito diferente
Basta ir buscar 3/4 jogadoras no torreense e Valadares com mais 5/6 estrangeiras de qualidade já será bem mais complicado

E falta saber se não vêm pescar cá também

diego040675

Caroline

A que sabe isto? Pergunta a repórter do 11

Resposta
Sabe a que estou a perder a festa para estar aqui a responder

:rir:

Mariachi

Citação de: Cosme2001 em 17 de Maio de 2026, 19:42
Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 19:38O que esta equipa já foi e as referencias que tinha e o que é hoje...foda-se!

Como sempre, neste clube há uma queda "brilhante" para desfazer projectos emocionantes e travar equipas em ascensão, que é um regalo!

Um gajo ambicioso tentava impulsionar esta equipa para ser das melhores da Europa
Mas o lixo que temos está tão viciado em comissões que vendeu todas as referências e matou o crescendo do interesse pelo futebol feminino

Totalmente! Era uma equipa muito boa para esta realidade. Tinha lá as bases todas!

Notguilty

20Nico Gaitan20

Ganhamos a taça

E cortam logo a emissão

Fosse o porto e mantinham o direto

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2026, 19:29Porto na 1a divisão lá se vai a hegemonia no feminino.
sim claro.

Sempre o bla bla bla.

Depois no fim quem levanta as taças somos nós...e ja vao em 6....que só nao sao 7 por causa do Covid.

JackWhite

Não tenho memória desse período em que a equipa feminina era muito superior à de hoje. Não há craques como a Kika e a Cloé, mas o nível médio da equipa não fica abaixo do que era.

Acho que simplesmente passou o período de encantamento com o futebol feminino, misturado com o ambiente geral em torno do Benfica. A qualidade é basicamente a que sempre foi.