Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Blinder em 18 de Maio de 2026, 10:44no final de contas, desde há duas semanas que já se sabia, Mourinho e Rui Costa andaram a gozar com o Benfica, Rui fez proposta só na quarta-feira. Mourinho, sendo uma pessoa que eu tinha em consideração, gozou com os benfiquistas, a última flash foi pra quê? e Rui Costa fica bem visto, o homem que tentou, mas que foi rejeitado. tudo para esconder mais um fracasso de época. no sábado, o Benfica não se apurou pra Champions, quantas perguntas houveram sobre isso? zero. só se fala sobre isto, do Benfica, nada.
Claro. Só come gelados pela testa quem quer.

Espártaco

Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.

Gloriosa Tradição

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 12:11Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.
Era o seu "projeto" para este mandato.

4 anos de José Mourinho.

Em 2026.

pimenta10

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 12:11Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.
Malta isso foi manobra para os chalupas. Para eles acreditarem que ele fez o possível para segurar o Mourinho. Estes artistas não dão ponto sem nó.

CGUERREIRO_1904

Lavem bem a boca antes de dizer que este porco do caralho é Benfiquista.

Espártaco

Citação de: pimenta10 em 18 de Maio de 2026, 12:14
Malta isso foi manobra para os chalupas. Para eles acreditarem que ele fez o possível para segurar o Mourinho. Estes artistas não dão ponto sem nó.
Já eu acho que ele foi apanhado de calças na mão e foi a correr oferecer esse contrato ao José Félix.

kramxel²

merlin

Primeiro treinador que nao despedes... muitos parabens!!! estas a ficar crescido meu bandalho

duarteslb

Está a fazer um trabalho fantástico para garantir o 4º lugar. 65% aprovam.

G10

Coisa mais cómica.. ó costa

Bem sei que á contratos.. mas fazer disto um 🎪

Por causa de 3M quando de dá 20M por qualquer perneta impingido por o parceiro do fcp

kino

O mais anedotico disto tudo é que o mourinho no real madrid não chega sequer ao natal, vai acabar despedido pelo bapé a meio da epoca.

kramxel²

"Vou explicar a época"

A realidade:
"Isto até estava bem encaminhado, mas depois os sócios decidiram votar em mim, e eu fodi isto tudo."

A "verdade":
"Felizmente sou Benfiquista desde os 8 anos e sei retirar as minhas responsabilidades, e como tal vamos preparar a próxima época na máxima força."

slb_0793

Em 2029 vamos ver porto e sporting no mundial de clubes e nós a chuparmos no dedo.