Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

IPASLB

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 18 de Maio de 2026, 15:15Está agarradinho ao tacho como estava o seu mestre.
Tomara ele e mais uns quantos conseguirem sequer chegar aos calcanhares do tal mestre...

Burros foram todos aqueles que não quiseram voltar a eleger o mestre, mestre esse que pelo menos uma coisa faria, meteria o varandas num bolso.

kino

Citação de: jjlope00 em 18 de Maio de 2026, 14:54

O Benfica nunca foi tão sportem em toda a sua vida como agora, ja so falta ganharmos 1 campeonato a cada 18 anos para sermos os novos especiais da turma

parreira 96

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 18 de Maio de 2026, 15:15Está agarradinho ao tacho como estava o seu mestre.
Tomara ele e mais uns quantos conseguirem sequer chegar aos calcanhares do tal mestre...

Burros foram todos aqueles que não quiseram voltar a eleger o mestre, mestre esse que pelo menos uma coisa faria, meteria o varandas num bolso.
Isso é que deve ter sido uma almoçarada valente

Bailey

Citação de: kino em 18 de Maio de 2026, 15:24
Citação de: jjlope00 em 18 de Maio de 2026, 14:54

O Benfica nunca foi tão sportem em toda a sua vida como agora, ja so falta ganharmos 1 campeonato a cada 18 anos para sermos os novos especiais da turma
Nos já estamos em modo sporting Godinho lopes nem sequer e sporting normal
Arrisco a dizer que já estamos a ficar pior que isso 

clipper_slim

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: clipper_slim em 18 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 08:02Tem que assumir as responsabilidades

Sendo que assumir a responsabilidade não é mais do que dizer "assumo a responsabilidade"!

Ai não?
Então?

Hoje de manhã atropelei uma velha, disse "paciência, assumo as minhas responsabilidades" e vim embora.

Não chega?

Mas aprendeste com o erro? Isso é que é o mais importante. Isso e trocar de carro que esse não parece muito seguro.

IPASLB

Citação de: parreira 96 em 18 de Maio de 2026, 15:24
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2026, 15:22

Isso é que deve ter sido uma almoçarada valente

Não foi não, quem como eu teve a oportunidade de estar em várias cidades quando foram as eleições do SLB, era só verificar que NEM UM dos adeptos dos rivais queria Vieira sequer na segunda volta, só isso daria que pensar, mas não, preferiram este incompetente ou dispersar votos para o incompetente voltar a ganhar.

Eusébio10

A sequencia deste senhor com o toque midas ao contrário é de facto inacreditável.

Primeiro deixa ficar o Lage mas a ser queimado em lume brando depois do final de epoca miserável.

Paga 30M pelo Rios que é um jogador "que nunca pensei que estivesse ao alcançe"

Tem o João Felix ali à mão de semear, o negocio está "feito", com camisola impressa e perde o negocio por ser completamente burro e não fazer a minima ideia do que se passa ao redor dele.

Mete 30M no Sudakov porque "o treinador queria muito"

Acaba o mercado de verão e despede o treinador para ir buscar o Mourinho com um belo dum contrato com uma clausula de 3M.

Em Janeiro saca o Cabral e o Rafa para ajudar a consolidar o terceiro lugar.

Já com o campeonato perdido andou feito boneco a ouvi recados do treinador enquanto ele assinava contrato com outro clube.

Isto não é digno de um delegado de turma do 9 ano, quando mais de um presidente de um grande clube.

daviddgc

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2026, 15:19Tens muita trampa para despachar se queres dar um minimo de condições ao novo treinador. Mexe-me esse cagueiro, seu calão de merda.
Nunca deu. Ia ser agora ?

Benfanatic

Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2026, 15:19Tens muita trampa para despachar se queres dar um minimo de condições ao novo treinador. Mexe-me esse cagueiro, seu calão de merda.
Nunca deu. Ia ser agora ?

O mais certo é fazer como de costume: emprestá-los até acabarem contrato ou vendê-los por metade ou menos do que os comprou. Este inapto quer rebentar com o clube!!!

Bailey

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2026, 15:28A sequencia deste senhor com o toque midas ao contrário é de facto inacreditável.

Primeiro deixa ficar o Lage mas a ser queimado em lume brando depois do final de epoca miserável.

Tem o João Felix ali à mão de semear, o negocio está "feito", com camisola impressa e perde o negocio por ser completamente burro e não fazer a minima ideia do que se passa ao redor dele.

Acaba o mercado de verão e despede o treinador para ir buscar o Mourinho com um belo dum contrato com uma clausula de 3M.

Já com o campeonato perdido andou feito boneco a ouvi recados do treinador enquanto ele assinava contrato com outro clube.

Isto não é digno de um delegado de turma do 9 ano, quando mais de um presidente de um grande clube.
Lembro me de ser delgado de turma no 6o ano e a única coisa que me lembro de fazer era por as faltas de alunos no quadro
Ainda assim sinto que fui mais útil do que o Ruizao a presidente

LFVL

E vamos andar até dia 23 ou 24 à espera que o JM seja apresentado no Real... e nisto o Benfica fica em stand-by...

kino

Já ha muito dizia o vieira, depois de mim virá quem de mim bom fará.

Eusébio10

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2026, 15:28A sequencia deste senhor com o toque midas ao contrário é de facto inacreditável.

Lembro me de ser delgado de turma no 6o ano e a única coisa que me lembro de fazer era por as faltas de alunos no quadro
Ainda assim sinto que fui mais útil do que o Ruizao a presidente

Eu também fiz a comparação errada uma vez que ele nunca chegou ao 9 ano de escolaridade.

Almareado

Alguém viu o Nuno Catarino a bocejar na tribuna do Jamor perante um entediante vitória do Benfica que garantiu um título?

E os adeptos que abalaram e não ficaram para o apito final, e muito menos para a entrega da taça de Portugal?

Isto tornou-se endémico.