José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Aguiavareira

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2026, 14:56Só um louco recusaria treinar o Real mas a imagem que passa é a de alguem que está mortinho para abandonar o barco...

Se está assim  tão mortinho podia ter saído depois do empate com o Braga
A época estava acabada e sempre metia o banana a procurar vum treinador com antecedência ou não

Indutory

Citação de: Aguiavareira em 18 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2026, 14:56Só um louco recusaria treinar o Real mas a imagem que passa é a de alguem que está mortinho para abandonar o barco...

Se está assim  tão mortinho podia ter saído depois do empate com o Braga
A época estava acabada e sempre metia o banana a procurar vum treinador com antecedência ou não

Bailey

Volta daqui a 2 anos como presidente do Benfica

Donato

Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2026, 15:14Vou me despedir aqui do tópico do Mourinho enquanto treinador do Benfica. Voltarei ao tópico se o justificar qdo estiver no Real Madrid.

Ele q tenha por lá todo o sucesso e sorte, q seria a melhor maneira de espetar um pau no cu da estrumetura e dos 65% do vinho do pacote que os elegeram.

Não lhe desejo mal nenhum... bem pelo contrário... mas parece-me que o Mourinho vai conseguir no Real Madrid aquilo que tem conseguido nos últimos 10 anos no futebol... sacar mais uma indemnização milionária...

Rúben Gomes

Citação de: |KOHAKU| em 18 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: |KOHAKU| em 18 de Maio de 2026, 13:53
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Maio de 2026, 13:46
Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: GGG em 18 de Maio de 2026, 12:30
Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 12:12Existe hipótese de o Florentino perder as eleições? O Mourinho que fez questão de mencioanr o quão quis salvaguardar os interesses do Benfica pelas eleições vai ter uma cláusula semelhante no Real Madrid?
Como é alguém perde eleições sendo o único candidato?

Não acompanho o Real Madrid, não fazia ideia se era só um candidato ou se eram 10.

No Real não brincam. Queres ser candidato. Apresenta 187 milhões de euros na tua conta pessoal

Condicionante perfeita para permitir a entrada de qualquer gajo completamente comprometido com lobbies e interesses extra-futebol.

A ideia é precisamente a contrária.

Se já és milionário, não precisas de roubar o clube

E se não és milionário? Pedes empréstimos, comprometes-te com entidades, traficas influências, prometes uma coisa aos adeptos e outra à porta fechada e quando chegares lá dentro podes roubar o clube para pagar os juros. Um Jorge Mendes da vida pode-se candidatar e fazer do Bernabéu um talho.

Entendo onde queres chegar mas estas condicionantes faziam sentido só mesmo no século passado (e mesmo assim...). Ter dinheiro ou vida feita fora do futebol já não serve e as eleições do Benfica provam isso mesmo.

Não és milionário, não te podes candidatar. Simples.

Os 187 milhões no Real têm de ser de património pessoal

Di_Maria

Tds 28

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 15:19
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 15:02
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 14:58
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 13:08Este cabrão fez com que o Rui Costa ganhasse e o Benfica nada ganhou.

Deixem-se de culpar os outros por coisa que são da nossa responsabilidade. Querem homenzinhos e depois nós próprios não o somos

A ti te referes, certo ?
Estou a falar de todos. De mim, de ti e todos os outros. Nalguma coisa errámos quando os adeptos do clube não querem mudar

Não quero ?

Dizes tu. Sem saber.
Estás com algum problema de interpretação com as minhas palavras. Eu estou a culpar todos. TODOS! Eu próprio me incluo, não tendo votado no Rui.
Se calhar agora fica mais claro

jottab

Ao menos acabou a novela agora resta ao super presidente esperar dois meses antes de encontrar o novo alvo...

1979

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2026, 16:04
Citação de: 1979 em 18 de Maio de 2026, 16:02Aí está a bombaaaaaa

https://www.elconfidencial.com/empresas/2026-05-14/riquelme-cita-socios-candidatura-contacta-jurgen-klopp_4354903/
Só falta chamar a Maya. 🤣

Os sócios do Real Madrid não são chalupas.

Se verificarem que o projeto de Enrique Riquelme é o melhor , os sócios não vão na gratidão...