José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Arbuckle

Treinadores egocêntricos (aqui o imbecil, e até o Amorim) nunca servirão para o Benfica.

Uma visão de IA :

<< O espírito fundador do Benfica, estabelecido a 28 de fevereiro de 1904 por 24 homens, baseia-se no oposto do egocentrismo: o associativismo e o bem comum. Este ideal de "Mística" foca-se na dedicação coletiva, na ausência de protagonismos individuais e no lema E Pluribus Unum ("De muitos, um") >>

cwally

Citação de: ElToto em 18 de Maio de 2026, 16:30
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2026, 16:20
Citação de: Donato em 18 de Maio de 2026, 14:58Sinceramente... não vai deixar saudades.

Nestes 7 meses que esteve no Benfica... não houve 1 único aspecto positivo que tivesse deixado.
Bom exercício, tentar encontrar coisas positivas que fez para o clube:
  • Visibilidade internacional durante estes meses só porque é o Mourinho. É estúpido, mas é verdade.
  • Alguma defesa do Benfica, mesmo que deficiente, melhor que a inexistente da direção.
  • Valorização\consolidação de Prestianni, Scheldrup, Dahl e Tomás Araújo.

E é isto. Se colocar aqui uma lista de pontos negativos encontramos facilmente meia dúzia de coisas piores que os positivos. A começar pela reeleição do Rui Costa.

E podes por ai a valorizacao de Rios...um ativo caro de 27M que, se n fosse José, ja tava "acabado" no Benfica
Nesse caso então, não completa desvalorização. Continua a valer menos do que nos custou.

Indutory

Citação de: Marc:slb em 18 de Maio de 2026, 17:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 17:00
Citação de: Marc:slb em 18 de Maio de 2026, 16:53
Citação de: 1979 em 18 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 16:07O Florentino morto ganhava as eleições com 95% dos votos.

Também o Rui Costa ganhava com os lagartos penta.

O nosso amigo pensa que os do Real são chalupas.

Se sentirem que Riquelme é o melhor  será essa a escolha.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20260518/1004184713/habra-elecciones-real-madrid.html?fbclid=IwdGRzaAR4EAFjbGNrBHgP82V4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHreE2FMicZMsaZSwcMx4-2VegFWKsy5CTuzZLZn9YBv_WoPuGyVTjZ6peZnw_aem_k-bHH3NSh0DaAkY19nDclQ&utm_campaign=mrf-facebook-MundoDeportivo.com&mrfcid=202605186a0824007977736470746729

LOOOL.. qualquer candidato que va agora vai ser comido vivo.. sem tempo de preparaçao é missao impossivel, e o Florentino sabe perfeitamente isso, por isso é que propos eleiçoes "antecipadas" mas nos moldes dele..

No outro dia ele foi ao Chiringuito dar uma entrevista e era só adeptos do Real a fazer-lhe vénias. O homem vai ganhar aquilo de goleada.

É so vires aqui ao serbenfiquista antes das eleiçoes do Benfica.. ao ler aqui os comentarios o Rui nem 10% ia ter.. ganhou a brincar...

Por isso chiringuito ou nao nao quer dizer nada...

Se o serbenfiquista passasse nos canais tipo cmtv o vieira e o herdeiro já tinham fugido do país.

cernache1

Citação de: Tds 28 em 18 de Maio de 2026, 15:55
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 15:19
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 15:02
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 14:58
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 13:08Este cabrão fez com que o Rui Costa ganhasse e o Benfica nada ganhou.

Deixem-se de culpar os outros por coisa que são da nossa responsabilidade. Querem homenzinhos e depois nós próprios não o somos

A ti te referes, certo ?
Estou a falar de todos. De mim, de ti e todos os outros. Nalguma coisa errámos quando os adeptos do clube não querem mudar

Não quero ?

Dizes tu. Sem saber.
Estás com algum problema de interpretação com as minhas palavras. Eu estou a culpar todos. TODOS! Eu próprio me incluo, não tendo votado no Rui.
Se calhar agora fica mais claro

Discordo. Nem todos têm culpa.

Haywire

Citação de: Arbuckle em 18 de Maio de 2026, 17:56Treinadores egocêntricos (aqui o imbecil, e até o Amorim) nunca servirão para o Benfica.

Uma visão de IA :

<< O espírito fundador do Benfica, estabelecido a 28 de fevereiro de 1904 por 24 homens, baseia-se no oposto do egocentrismo: o associativismo e o bem comum. Este ideal de "Mística" foca-se na dedicação coletiva, na ausência de protagonismos individuais e no lema E Pluribus Unum ("De muitos, um") >>

Concordo.

É também altura de expulsar todos os adeptos do Benfica que não são de esquerda, eu inclusive.

RAFL

Nao ha, nao houve e nao vai haver nenhuma proposta do real madrid, esta tourada é para o banana renovar, por balurdios, para ele mamar a indemnização qdo for despedido em Setembro

So nao ve quem nao quer

Haywire

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2026, 18:14Nao ha, nao houve e nao vai haver nenhuma proposta do real madrid, esta tourada é para o banana renovar, por balurdios, para ele mamar a indemnização qdo for despedido em Setembro

So nao ve quem nao quer
Claramente.

É isso e seres internado num manicómico.

Foda-se, como é que possível esta conversa nesta fase?

Moltisanti

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2026, 18:14Nao ha, nao houve e nao vai haver nenhuma proposta do real madrid, esta tourada é para o banana renovar, por balurdios, para ele mamar a indemnização qdo for despedido em Setembro

So nao ve quem nao quer

Rikurveojmal

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 18:14

So nao ve quem nao quer
Claramente.

É isso e seres internado num manicómico.

Foda-se, como é que possível esta conversa nesta fase?

Caso contrário seria o rei com este épico trol na CS

Gsound

So nao ve quem nao quer

Não ouviste a dica do Benfica do Seixal?

Isso explica o que se passa.

Jotenko