Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Este gajo é tão burro. Ia oferecer um contrato excêntrico ao Mourinho mesmo depois de ele só fazer mrd.

Internem este gajo SFF

margaridacardoso

Cilindrado

Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 17:55Benfiquinha do Noçu Ruie.

Vergonha

Não é vergonha.
É a constatação de que muita gente deixou de saber o que é o Benfica.

Tipo, qualquer época que não sejamos campeões é por definição um fracasso.

Pelos vistos já não é mais assim.
Estamos entregues aos bichos.

Ginkgo

Citação de: Burik em 18 de Maio de 2026, 18:26
Citação de: Ginkgo em 18 de Maio de 2026, 18:23Só crítico uma coisa ao Noronha e restantes membros da sua lista, que é não serem mais como os adversários os pintam.

Se fosse por mim estariam todo o santo dia a malhar na direção. Ficar bem na fotografia e ter pose de estado não leva a lado nenhum, para filho da puta é preciso filho da puta e meio, é preciso intoxicar tudo.

E sei que há muitos que poderiam ter influência e voz nos media e escolhem não o fazer só para serem superiores, um erro histórico.

O Noronha faz é bem aproveitar a sua fortuna e não querer saber disto para nada, gastou bastante dinheiro e ainda foi mal tratado , os sócios têm o Benfica que merecem.

Isso sem dúvida, mas há muito sócio mais jovem na candidatura que podia fazer do rasgando a sua missão. 

flsb

Alfacinha

Tem de ser corrido à força, só assim

Camisola_20

Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

Kurt Cobain 10

Pedro Sousa e a proposta de renovação a Mourinho: «Bate todos os recordes, Benfica foi até aos limites»

Tds 28

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Votou tanto no Manteigas como a maioria deste fórum

Camisola_20

força Benfica

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

:rir:

MiMiMiccoli10

Já começou a silly season dos chalupas.

Parece que o Benfica nem teve época 25/26.

Passamos de silly season para silly season.

Para os chalupas dos 65% está tudo bem, é disto que eles gostam.

odistraido

São os azevedistas escarrados. A conversa daquela época era a mesma.

pexim

Citação de: margaridacardoso em 18 de Maio de 2026, 18:31Estamos sem treinador, capitão e presidente  :dance:
Antes estivéssemos. Mas presidente, infelizmente, ainda temos. É pior do que se não tivessemos.

MiMiMiccoli10

Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Maio de 2026, 12:53

Será que a chalupada percebe uma mensagem tão direta?

Boa ideia, péssimo design. O chalupa de barriga de vinho de pacote vai meter a camisola dentro das calçar e vai só se ver "Quero o Benfica a Ganhar Rui Costa", Rui Costa já na zona do barrigão.
;D