Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Corcunda

Espero que o preço dos novos bilhetes de época (vulgo, o termo aparolado redpasses) reflicta toda a ambição e entusiasmo que a estrutura investiu para 26/27.

Antevê-se um Benfica premium sob a égide de Marco Alexandre Saraiva da Silva.

Coinz

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

Há que entender que a maioria da população não deve nada à inteligência...

ajnogueira

Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Maio de 2026, 10:24
Festejem , chalupas!!!

Para os vossos cérebros de minhoca é o suficiente

Até está fixe, essa imagem. Que prompt usaste para isso?

pexim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Maio de 2026, 18:39Já começou a silly season dos chalupas.

Parece que o Benfica nem teve época 25/26.

Passamos de silly season para silly season.

Para os chalupas dos 65% está tudo bem, é disto que eles gostam.
Toda a vida é uma imensa silly season..

umtipobenfiquista

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

Nós não estamos preparados para falar sobre a falta da inteligência de uma parte bastante significativa da população.

Rúben Gomes

Citação de: pexim em 18 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Maio de 2026, 18:39Já começou a silly season dos chalupas.

Parece que o Benfica nem teve época 25/26.

Passamos de silly season para silly season.

Para os chalupas dos 65% está tudo bem, é disto que eles gostam.
Toda a vida é uma imensa silly season..

Calma, só falta o Torreense ganhar a Taça e em Julho sermos logo eliminados nas pré-eliminatórias da Liga Europa contra uns pescadores da Letónia e em Agosto falhar-mos a ida à Conference com caçadores da Bósnia

SpaceCadet

Pedro Sousa e a proposta de renovação a Mourinho: «Bate todos recordes, Benfica foi até aos limites»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pedro-sousa-e-a-proposta-de-renovacao-a-mourinho-bate-todos-recordes-benfica-foi-ate-aos-limites?ref=HP_DestaquesPrincipais

já está a ser preparada a narrativa "fizémos tudo por tudo para continuar com o Mourinho, infelizmente não podemos competir com o Real Madrid"

se estes filhos da puta fossem tão bons a gerir o clube para ganhar como são para enganar os asnos que votam neles, seríamos o Bayern de Portugal.

umtipobenfiquista

Citação de: Coinz em 18 de Maio de 2026, 18:41

Há que entender que a maioria da população não deve nada à inteligência...

"Throughout history, civilizations have been built on the pursuit of knowledge. From the philosophical schools of ancient Greece to the scientific revolutions that reshaped our understanding of the universe, intelligence and inquiry have driven human progress. Yet today, we face an unprecedented shift—society is deprioritizing knowledge. Intellectual depth is being replaced by entertainment, emotional narratives, and algorithmically optimized distraction. Expertise is increasingly dismissed, and the pursuit of truth is often secondary to ideological conformity. Artificial intelligence, once seen as a tool for amplifying human intelligence, is now replacing cognitive effort altogether. People no longer need to think—machines do it for them. If knowledge is no longer central to human culture, what happens next?"

slb_0793

dsdsds44

Eu queria ver se o Mourinho aceitava a renovação, onde é que ias arranjar mais 12 milhões por época por um treinador.

Completamente lunático este tipo.

slb_0793

Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Maio de 2026, 10:24
Festejem , chalupas!!!

Para os vossos cérebros de minhoca é o suficiente

@Kinkolas @Pablito13 que acham? Era para roçar tomates?

iloy

Simplesmente o pior presidente da história do clube e sim è pior que vale tudo!!

Ivo_M

O Rúben Amorim é a melhor escolha para o Rui.

Enquanto o Rúben não for treinador do Benfica vai ser sempre um fantasma e eventual trunfo para qualquer adversário do Encosta.

Se ele fosse esperto era o Rúben que ia buscar...

220373

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 18:55Eu queria ver se o Mourinho aceitava a renovação, onde é que ias arranjar mais 12 milhões por época por um treinador.

Completamente lunático este tipo.
Uma proposta que bate todos os recordes oferecida a um incompetente

Quando o dinheiro não custa a ganhar é fácil

paulomaia1972

Citação de: Ivo_M em 18 de Maio de 2026, 19:00O Rúben Amorim é a melhor escolha para o Rui.

Enquanto o Rúben não for treinador do Benfica vai ser sempre um fantasma e eventual trunfo para qualquer adversário do Encosta.

Se ele fosse esperto era o Rúben que ia buscar...

para o Benfica a melhor escolha é Nélson Veríssimo ou João Tralhão.