Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: odistraido em 18 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

São os azevedistas escarrados. A conversa daquela época era a mesma.
Certo, deve mesmo ser isso. Mas como é que perante esta epoca, logo esta, se sentem tão confortaveis para sair das sombras???

Ja vi isto acontecer quando as coisas correm bem mas quando correm mal???

Camisola_20

Dizem por ai que no telefonema para o Amorim o Rui Costa repetiu varias vezes:

"Podes me tirar de merda como fizeste com o Varandas? Dou te um apartamento em Oeiras."

paulomaia1972

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: odistraido em 18 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

São os azevedistas escarrados. A conversa daquela época era a mesma.
Certo, deve mesmo ser isso. Mas como é que perante esta epoca, logo esta, se sentem tão confortaveis para sair das sombras???

Ja vi isto acontecer quando as coisas correm bem mas quando correm mal???

tens que terminar a discussão, mereces continuar a perder.

Jasmin_e_outros nomes

Não quero que me interpretem mal MAS se esse tipo na 1a volta votou Manteigas já havia qualquer coisa de errado nele ...

kramxel²

Tendo em conta que temos neste momento 2 treinadores a acabar contrato, com qual querem renovar?

Spoiler

CitaçãoDepois dos rumores, a confirmação: Roger Schmidt renovou por dois anos com o Benfica, estendendo a sua ligação ao clube até junho de 2026

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage) para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas épocas desportivas 2024/25 e 2025/26.
[fechar]

Rørikus

1entremilhoes

Venho só atirar aqui uma acha para a fogueira:

Ao que tudo indica os nomes em cima da mesa são o do Marco Silva e o do Ruben Amorim.

Se nenhum deles aceitar, quem será o terceiro nome?
Até onde pode ir o Delfim da Depressão?

dsdsds44

Citação de: 220373 em 18 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 18:55Eu queria ver se o Mourinho aceitava a renovação, onde é que ias arranjar mais 12 milhões por época por um treinador.

Completamente lunático este tipo.
Uma proposta que bate todos os recordes oferecida a um incompetente

Quando o dinheiro não custa a ganhar é fácil

O treinador fica em terceiro lugar e ele oferece o melhor contrato de sempre pago pelo Benfica a um técnico.

Completamente irresponsável.

nightcrowler

Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2026, 16:30José Nunes a dizer o que todos dizemos há anos: que este sujeito diz sempre a mesma merda, as mesmas frases, e que vai andar a encher chouriços até ir buscar um treinador com nome para ter alguma "paz social". E que o Benfica é que vai andar a marcar agenda, ao deixar isto tudo a andar ao jeito dos outros, sem se impor em porra alguma.

E que a mentalidade competitiva, que é o verdadeiro problema do Benfica, vai continuar nas ruas da amargura

Rasgou de cima a baixo este sujeito. Até deu pena.

Em
Que canal e a que horas?

goldfrapp

Citação de: 1entremilhoes em 18 de Maio de 2026, 19:12Venho só atirar aqui uma acha para a fogueira:

Ao que tudo indica os nomes em cima da mesa são o do Marco Silva e o do Ruben Amorim.

Pepa it is.

EuVi

Citação de: 1entremilhoes em 18 de Maio de 2026, 19:12Venho só atirar aqui uma acha para a fogueira:

Paulo Sousa

IPASLB

Citação de: Tds 28 em 18 de Maio de 2026, 18:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 17:55Benfiquinha do Noçu Ruie.

Qual é a mania das pessoas presumirem que os filhos/netos/mulher de pessoas com uma dada importância passam também a ter importância ou passam a ter uma voz que merece atenção mediática?
Com todo o respeito pela Yolanda, que eu não conheço, mas deu tanto ao Benfica como quem está por aqui. A importância é a do Pai e não é hereditária. Pelo menos, não devia ser
Tudo isso e uma coisa fundamental que hoje em dia está em vias de extinção;

O respeito por outras opiniões, por mais que sejam totalmente contra as nossas.

É a atual sociedade com ou nenhuns valores e apenas vingam os eu eu eu é que sei, os narcisismos e os fortalhões da net.

RedHead

Citação de: EuVi em 18 de Maio de 2026, 19:19

Paulo Sousa
Vítor Pereira ou Nuno Espírito Santo isto falando em plano A e B, como plano C o Conceição

ricardoshearer

Perguntar ao Nuno Gomes.

Rúben Gomes

Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: EuVi em 18 de Maio de 2026, 19:19

Paulo Sousa
Vítor Pereira ou Nuno Espírito Santo isto falando em plano A e B, como plano C o Conceição

Fernando Santos.

Continuar a bater o recorde de empates