José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

dsdsds44

Citação de: HB em 18 de Maio de 2026, 21:51Farioli: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/farioli-garante-que-fica-no-fc-porto-ainda-estamos-a-meio?ref=HP_Ultimas
Só nos fez passar vergonhas...

Que idiota.

Ainda recebeu uma proposta de renovação de 12 milhões por época.

Semper Fidelis

a clausula nao era 7M?
Agora o Real só tem de pagar 3M???

Hölderlin

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Maio de 2026, 20:22Ele: ai, Maria, os teus olhos são lindos, e o teu rabo é magnífico, escondi a minha carreira toda, mas eu amo você.

Ela: então, queres namorar comigo?

Ele: espera um bocadinho, estou à espera duma chamada da Anne Hathaway...

😕

A Anne Hathaway.. estamos a falar de 2008 ou de agora?

HB

Farioli: «Mourinho explicou-me o que o FC Porto representava»

Treinador italiano revelou que conversou com o português antes de rumar ao Dragão

Spoiler
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, voltou a deixar elogios a José Mourinho, revelando que falou com o técnico português antes de chegar ao Dragão.

«É uma referência. Um dos treinadores que mais me inspirou. Como adepto italiano, um miúdo que cresceu a ver a Serie A, nunca esquecerei o Inter de Mourinho, o que conseguiram fazer. O legado que Mourinho deixou no Inter. Tive a oportunidade de ter contacto com ele antes. Tive uma conversa com Mourinho antes de vir para o FC Porto, no verão, quando estava no Fenerbahçe. Explicou-me o que o FC Porto representava, deu-me ótimas referências sobre o clube e a cidade. Acho que a relação dele com este clube e a gratidão será sempre eterna pelo que fez, voltou a colocar o clube ao mais alto nível do futebol europeu. Há uma relação franca e direta entre nós», referiu, em entrevista à RTP, falando ainda sobre a rivalidade com o Sporting e o Benfica durante a temporada.

«A dimensão do nosso sucesso deve-se à dimensão dos nossos adversários. Acredito que o nosso sucesso foi enorme, porque os nossos rivais são dois gigantes que demonstraram constantemente o seu valor a nível nacional e na Europa. Em termos desportivos, não há dúvidas de que tenho respeito por todos eles», afirmou.

https://www.abola.pt/noticias/farioli-mourinho-explicou-me-o-que-o-fc-porto-representava-2026051820382398551
[fechar]

FDX, qualquer dia ainda ficamos a saber que o Mourinho era um "cavalo de  Troia"...

Majin Buu

Plot twist:

O Mourinho vai treinar o Putedo e o Peseiro Italiano vai treinar o Real Madrid

Tosta Mistica

Citação de: Hölderlin em 18 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: Tosta Mistica em 18 de Maio de 2026, 20:22Ele: ai, Maria, os teus olhos são lindos, e o teu rabo é magnífico, escondi a minha carreira toda, mas eu amo você.

😕

A de agora... ☺️

Kurt Cobain 10

Citação de: HB em 18 de Maio de 2026, 22:05Farioli: «Mourinho explicou-me o que o FC Porto representava»

Treinador italiano revelou que conversou com o português antes de rumar ao Dragão

Spoiler
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, voltou a deixar elogios a José Mourinho, revelando que falou com o técnico português antes de chegar ao Dragão.

«É uma referência. Um dos treinadores que mais me inspirou. Como adepto italiano, um miúdo que cresceu a ver a Serie A, nunca esquecerei o Inter de Mourinho, o que conseguiram fazer. O legado que Mourinho deixou no Inter. Tive a oportunidade de ter contacto com ele antes. Tive uma conversa com Mourinho antes de vir para o FC Porto, no verão, quando estava no Fenerbahçe. Explicou-me o que o FC Porto representava, deu-me ótimas referências sobre o clube e a cidade. Acho que a relação dele com este clube e a gratidão será sempre eterna pelo que fez, voltou a colocar o clube ao mais alto nível do futebol europeu. Há uma relação franca e direta entre nós», referiu, em entrevista à RTP, falando ainda sobre a rivalidade com o Sporting e o Benfica durante a temporada.

«A dimensão do nosso sucesso deve-se à dimensão dos nossos adversários. Acredito que o nosso sucesso foi enorme, porque os nossos rivais são dois gigantes que demonstraram constantemente o seu valor a nível nacional e na Europa. Em termos desportivos, não há dúvidas de que tenho respeito por todos eles», afirmou.

https://www.abola.pt/noticias/farioli-mourinho-explicou-me-o-que-o-fc-porto-representava-2026051820382398551
[fechar]

FDX, qualquer dia ainda ficamos a saber que o Mourinho era um "cavalo de  Troia"...
Não quero louros,mas eu sempre disse isso. Mais uma vez o ruie foi comido de cebolada.

Kurt Cobain 10

Imagino este boneco e o villas boas a gozar com o ruie através do WatsApp..

Kinkolas

Espártaco

Citação de: HB em 18 de Maio de 2026, 22:05Farioli: «Mourinho explicou-me o que o FC Porto representava»

Spoiler

[fechar]

Mas alguém duvida?

É incrível é como é que a malta acreditou naquela história dele ser benfiquista com base em palavras proferidas em modo "deixa lá ficar bem na fotografia agora que me vou embora".

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 22:16Imagino este boneco e o villas boas a gozar com o ruie através do WatsApp..

O Vilas Boas já disse que de vez em quando troca mensagens com o Mourinho.

o Noruego

Citação de: Majin Buu em 18 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: pcslb em 18 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: jorslb em 17 de Maio de 2026, 20:22Última hora na RTP, Rui Costa diz: "Mourinho é treinador do Benfica até prova em contrário"

O Rui Costa esta a transformar-se no gozo dum pais inteiro e os poucos que têm algum respeito por ele fazem-no por pena.

Ou ele se retira rapidamente, para bem de todos, ou vai ficar num caco humano.
não se está a transformar, já é.

:rir:
depois do que fizeram ao Lage, primeira e segunda passagem, não tenho pena nenhuma,
eu que nem queria Lage, e achei muito bem ter ido embora

Machadinho57

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: Hölderlin em 18 de Maio de 2026, 21:56

😕

A de agora... ☺️
Por acaso também curto de caralho a de agora ...

margaridacardoso

butch vig

Citação de: Aslio em 18 de Maio de 2026, 20:30O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.

Ou seja, o problema do Benfica não é dinheiro. É msm incompetência.