Treinadores

Machadinho57

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:37
Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2026, 07:33
Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:30Isto é deveras engraçado!

Andamos aqui dia após dia, uns escolhem o Marco, outros o Amorim, outros são mais "ousados" e vão para um estrangeiro de elite ...

Cada um de nós, por vezes opta por ignorar o que tem acontecido e fica na esperança de uma nova época, novas sensações e novos sonhos para a próxima temporada.

Eis o que vai acontecer e está à vista de tododos:

Nem Amorim, nem Marco ....

Pilas murchas de direção e de banana de presidente! Estás a destruir o meu clube!!!

Percebo o desabafo mas o que sugeres?

Não irmos buscar um treinador?
Ora bem, o que eu sugiro é eleições antecipadas.

Se não o fizerem, sugiro então passar para o plano B ( sim, eu tenho planos ao contrário desta direção ), entrar no Seixal e não agredir ninguém, apenas e só o banana!
Agora entraria novamente rui costa ou...vieira...
Ahah é um facto.

Nielsen

O importante é não ser estrangeiro.

Precisamos de um mister que perceba as entrahas do tugão, como é ir jogar a Arouca numa segunda à noite chuvosa, ou comos e movimentam os senhores do apito contra o Benfica.

Amorim é a minha escolha. É um treinador com provas dadas e campeão.

Fguerreiro54

Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:37
Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2026, 07:33
Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:30Isto é deveras engraçado!

Andamos aqui dia após dia, uns escolhem o Marco, outros o Amorim, outros são mais "ousados" e vão para um estrangeiro de elite ...

Cada um de nós, por vezes opta por ignorar o que tem acontecido e fica na esperança de uma nova época, novas sensações e novos sonhos para a próxima temporada.

Eis o que vai acontecer e está à vista de tododos:

Nem Amorim, nem Marco ....

Pilas murchas de direção e de banana de presidente! Estás a destruir o meu clube!!!

Percebo o desabafo mas o que sugeres?

Não irmos buscar um treinador?
Ora bem, o que eu sugiro é eleições antecipadas.

Se não o fizerem, sugiro então passar para o plano B ( sim, eu tenho planos ao contrário desta direção ), entrar no Seixal e não agredir ninguém, apenas e só o banana!

Se fizessem eleições antecipadas, o Rui ganhava novamente. Os outros podem ter bom currículo, mas nunca choraram depois de fazer golo ao Benfica.

rsd

Vamos ter de andar mais 1 semana nisto não é?

GloriosoSLB1904

Citação de: Nielsen em 19 de Maio de 2026, 09:02O importante é não ser estrangeiro.

Precisamos de um mister que perceba as entrahas do tugão, como é ir jogar a Arouca numa segunda à noite chuvosa, ou comos e movimentam os senhores do apito contra o Benfica.

O último treinador campeão no Benfica foi estrangeiro.

Treinar no tugão não é rocket science.

Como Schmidt mostrou com os jogadores certos, tal como Farioli fez (com menos brilhantismo) é "só" preciso ser competente na pressão alta e forte na reação  perda. A grande maioria das equipas desmancham-se todas com isso.

Alphanumeric

Eu questiono-me se o nosso Gandarui vai sequer tentar abordar o Guardiola? A nega é óbvia, mas será que tem a ousadia de sequer questionar? Conhecendo a peça, duvido muito.

Sousa_slb

Tenho a certeza que vai ser o marco Silva

Treinador mediano, que não vai contra a estrutura e depois é da Corja do Mendes.

Tudo bate certo no perfil e na merda de futebol que vamos jogar
E nos abracinhos da direcao

VSantos

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 08:37Dá-me ideia de que neste momento só se fala de mais treinadores para se passar a ideia de que muitas opões foram avaliadas e abordadas, convém manter os adeptos distraidos.

Estando M.Silva "livre", o Rui sempre gostou dele, o agente é o Mendes...estão reunidas todas as condições para um acordo muito fácil.

Amorim acredito que até fosse o favorito pelo nome, mas não o vejo a querer regressar já.

Mais do que isso só sugestões de empresários, aquela estrutura não conhece mais ninguém  :crazy2: 

É isto.

No fim, vamos ficar com a 3ª opção. A primeira era o Mourinho, a segunda o Amorim e a terceira o Marco Silva.

Cob92

Citação de: Alphanumeric em 19 de Maio de 2026, 09:18Eu questiono-me se o nosso Gandarui vai sequer tentar abordar o Guardiola? A nega é óbvia, mas será que tem a ousadia de sequer questionar? Conhecendo a peça, dúvido muito.

Nem tem coragem para tentar um Iraola ou um Emery, Quanto mais um Guardiola

Rúben Gomes

Se for o Amorim:

GR
     DC  Tomás  Dedić

Aursnes  Ríos

Schjelderup            Prestianni

Sudakov     G.Moreira

PL

Rúben Gomes

Se for o Marco:

GR

Dahl    Tomás     DC   Dedić

Ríos
      Aursnes   Sudakov

Schjelderup   PL    Prestianni

Cob92

Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 09:21Se for o Amorim:

GR
     Dahl    Tomás  DC

Aursnes  Ríos

Schjelderup            Dedić

Sudakov     Prestianni

PL

Eu acho que è mais o inverso.

Os mais tecnicos tem que jogar mais a frente, os mais explosivos a jogar nas alas.

Quenda e Catamo raramente jogavam mais a frente.

E a frente tinhas Trincao e Pote (dois tecnicos)

Rúben Gomes

Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 09:21Se for o Amorim:

GR
     Dahl    Tomás  DC

Aursnes  Ríos

Schjelderup            Dedić

Sudakov     Prestianni

PL

Eu acho que è mais o inverso.

Os mais tecnicos tem que jogar mais a frente, os mais explosivos a jogar nas alas.

Quenda e Catamo raramente jogavam mais a frente.

E a frente tinhas Trincao e Pote (dois tecnicos)

Também serve

30min à Benfica

Citação de: Nielsen em 19 de Maio de 2026, 09:02O importante é não ser estrangeiro.

O Farioli é estrangeiro.

O Schmidt é estrangeiro.

Quando é que cai, de vez, essa narrativa das manhas tugão?

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2026, 09:25

O Farioli é estrangeiro.

O Schmidt é estrangeiro.

Quando é que cai, de vez, essa narrativa das manhas tugão?

Nada melhor que o Tiki Taska do Rui Borges