Treinadores

joaom86

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 14:41Se vier o Marco Silva, não me admira que há um ex-jogador do SLB e Estoril que venha para adjunto...

Pizzi?  ;D

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 19 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 14:41Se vier o Marco Silva, não me admira que há um ex-jogador do SLB e Estoril que venha para adjunto...

Helder?

Nah... Já foi adjunto do MS...

van33

Citação de: blueviper em 19 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: raymanzarek em 19 de Maio de 2026, 14:33Guardiola, vem passar férias a Portugal um ano com mais outro de opção. Só precisas de dar uns treinos por semana para descomprimir.

Combinado?

Quem paga os jogadores que o guardiola estrá habituado a comprar por onde tem passado?
não achas que o Guardiola fazeria na boa do bruma um haaland negro??

+1benfiquista

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2026, 11:24
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2026, 11:23Mauricio Sarri aqui vamos nós.

Nem para isso o Rui Costa tem rasgo. E, supostamente, conhece o mercado italiano.

Sarri.

Jogar como nunca, perder como sempre.

Já nem isso.

Simpatizo com a personagem de Don Maurizio, mas tem um estilo de jogo dogmaticamente inflexível e ultrapassado.

Está no ponto para vir cá treinar.

dmc

Citação de: Nielsen em 19 de Maio de 2026, 09:02O importante é não ser estrangeiro.

Precisamos de um mister que perceba as entrahas do tugão, como é ir jogar a Arouca numa segunda à noite chuvosa, ou comos e movimentam os senhores do apito contra o Benfica.

Amorim é a minha escolha. É um treinador com provas dadas e campeão.

BERNA_1961

Citação de: Der Kaiser em 19 de Maio de 2026, 13:08
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 12:27
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Maio de 2026, 12:24Para mim, Carlos Vicens.
Farto de futebol distrital, de transições, segundas bolas...
Domínio do jogo, posse, sem medo em qualquer campo....

Precisa de mais 1 tempinho no Braga e depois vai para o Sporting
Bem provável...
Aquele futebol do FCP, apesar de terem ganho, não convence ninguém.
E já há quem projete o Carlos Vicens...
Nós gostamos mais de gajos projetados pelos média, sejam treinadores ou jogadores...
Até o rapaz do Moreirense apresenta uma proposta de jogo melhor que quase todos...
Mas, lá está, é do Moreirense...
Não passamos disto...
Epá quem pede o Vicens só pode ser porque viu apenas os jogos da Liga Europa.

É o tipico discipulo do Guardiola só com posse de bola estéril e pouca objetividade, que nos jogos grandes funciona porque tem espaço, mas contra autocarros é pobre como se viu no campeonato.
Com os recursos que teve, fez ele muito..
É pobre é...

Minerva

Citação de: joaom86 em 19 de Maio de 2026, 14:42

Pizzi?  ;D

Pizzi a ler o comentário...

hjribeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Louco_da_Cabeça em 19 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 14:02
Citação de: Moltisanti em 19 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: hjribeiro em 19 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 13:39O Marco silva é continuar tudo na mesma.

Ficar cada vez mais longe dos rivais e mais perto do quarto lugar.

Não sei em que te baseias para dizer isso, que não pudesse também ser aplicado a Amorim, Rui Borges e Farioli antes de entrarem nos clubes em Portugal.
baseio me no trabalho que ele está a fazer no fulham que é fraquinho. Vi o jogo completo contra  o wolves e não perdeu por acaso. Caiu um pênalti do céu .

Já para não falar que tem 2 vitórias nos últimos 10 jogos.

E o trabalho do Amorim no United? Também foi fraquinho? Ou...?
não é por vocês dizerem muitas vezes que o trabalho do Ruben foi fraco no United que passa a ser verdade.

Logo para começar foi a uma final europeia. Quantos treinadores na história do Manchester United foram a finais europeias? Mas percebo se fosse adepto do rival também não queria um treinador competente no Benfica.
Uma final europeia de Liga Europa, prova essa que perdeu qualidade por não ter a repescagem como antigamente. Portanto não é um feito espantoso como queres fazer parecer.

Pois não.

Agora comparado com um gajo cuja equipa marcou 5 golos nos últimos 19 jogos da EPL sendo 3 deles ao Burnley e 1 ao Wolves (80% a equipas descidas), não consigo sequer perceber onde pode estar a comparação.

E não me venham com orçamento e o crl porque na EPL qualquer Zé da esquina consegue bons jogadores e, o mínimo exigível é ter mais so que 0.5 de média de golos marcados nos últimos 10j.

Queres dizer 9 jogos, não 19. E quem achar o número 9 arbitrário, está certo, porque se o número de jogos na liga passar a 10, ele tem 7 golos e não dá jeito à narrativa.

Um número não arbitrário é 47, o número total de jornadas que MS e RA partiharam na prem. Nesse período que toca em duas temporadas temos:

11 - Bournemouth
12 - Fulham 18V 10E 19D 66GM 70GS (-4) 64Pts
13 - Forest
14 - Man Utd 15V 13E 19D 66GM 72GS (-6) 58Pts

Mas isto não dá jeito...

Kurt Cobain 10

Antonio conte. É fazer um empréstimo só para lhe pagar o ordenado mas valia a pena.

Colhoes de aço

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2026, 12:06Há poucos técnicos portugueses de qualidade para clubes do nível do Benfica. Muito poucos!

Andamos sempre nisto.
Nos JJ, nos Lages, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva, Amorim...

Não saímos disto há uma década.
Se os treinadores portugueses que citaste não têm qualidade para o nível do Benfica, quais são os que têm?

LFVL

Citação de: joaom86 em 19 de Maio de 2026, 14:42

Pizzi?  ;D

Nop... o ex jogador que falo, é treinador adjunto de outro ex treinador do Estoril e no ultimo jogo na Luz até falou à BTV antes do jogo.

Sexta-Feira

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2026, 12:06Há poucos técnicos portugueses de qualidade para clubes do nível do Benfica. Muito poucos!

Andamos sempre nisto.
Nos JJ, nos Lages, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva, Amorim...

Não saímos disto há uma década.
Se os treinadores portugueses que citaste não têm qualidade para o nível do Benfica, quais são os que têm?

Na minha opinião só dois!
Marco Silva e Amorim.
São os únicos.

Mas não saímos desse leque de treinadores há uma década.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 14:51Antonio conte. É fazer um empréstimo só para lhe pagar o ordenado mas valia a pena.

Colhoes de aço

Tem o mesmo problema do Amorim: 3-4-3

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 14:51Antonio conte. É fazer um empréstimo só para lhe pagar o ordenado mas valia a pena.

Colhoes de aço

O Antonio conte ganha mais que 12M por epoca ? È que pelas conversas das redes, Era essa a proposta feita ao Mourinho

Cob92

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2026, 14:55

Colhoes de aço

Tem o mesmo problema do Amorim: 3-4-3

Nao Percebi bem Qual è o problema.