Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Noisiv

O aluno que mal estuda na véspera e pede o adiamento da prova no dia seguinte: o faz que estuda.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????
Fez um "grande trabalho"

Realmente grande. E moroso. 18 anos

Um "bom" trabalho é outra coisa

Red_turtle

Engraçado é ver os 65% a debotar sobre treinadores

A tipa do now, devia fazer uma reportagem sobre os 65%

A seita dos pacotes de vinho

No fim, o ruie podia exibir no canal do clube

HB

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2026, 19:57
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2026, 19:27A sorte deste gajo é que agora tem o Humberto Coelho para organizar isto tudo.
Essa lapa é das piores coisas que já apareceram neste clube (não como jogador), um parasita autêntico que só se cola onde há comida e bebida de borla e trabalhos semser visto ou fazer merda nenhuma.

Mais respeitinho pelo responsável pelas Relações Institucionais do Benfica.

RGouveia.SLB

Para defenderem o António Silva, ou neste caso não defenderem o rapaz, limitam-se a um post genérico e sem exijirem que o jornaleiro lagartão se retrate.

Para defenderem o presidente até saltam da cadeira.

joaoaria

Eu já desliguei porque estou completamente descansado já que temos :
- um presidente de chorou num particular
- um diretor que foi o melhor central de sempre
- um dirigente de campo que até dá umas dicas de como se marca livres
- o Mário Branco que é o supra sumo de qualquer coisa
- um diretor de comunicação muito muito transparente
- 65% de adeptos que apoiam a equipa com selfies no estádio
- o Toni na federação
- a lenda Diamantino e o Calado a defenderem o Benfica nas TVs

São tantas as pessoas para falar bem que vou deixar para mais tarde os elogios aos bons gestores, aos diretores com colhões e aos jogadores á Benfica.

van33

Citação de: HB em 19 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: van33 em 19 de Maio de 2026, 19:57
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2026, 19:27A sorte deste gajo é que agora tem o Humberto Coelho para organizar isto tudo.
Essa lapa é das piores coisas que já apareceram neste clube (não como jogador), um parasita autêntico que só se cola onde há comida e bebida de borla e trabalhos semser visto ou fazer merda nenhuma.

Mais respeitinho pelo responsável pelas Relações Institucionais do Benfica.
Jamais respeitarei lapas. Não lhe devo nenhum, pelo contrário.

funchalnovo

Citação de: joaoaria em 19 de Maio de 2026, 21:25Eu já desliguei porque estou completamente descansado já que temos :
- um presidente de chorou num particular
- um diretor que foi o melhor central de sempre
- um dirigente de campo que até dá umas dicas de como se marca livres
- o Mário Branco que é o supra sumo de qualquer coisa
- um diretor de comunicação muito muito transparente
- 65% de adeptos que apoiam a equipa com selfies no estádio
- o Toni na federação
- a lenda Diamantino e o Calado a defenderem o Benfica nas TVs

São tantas as pessoas para falar bem que vou deixar para mais tarde os elogios aos bons gestores, aos diretores com colhões e aos jogadores á Benfica.

Do Calado não tens razão. tornou-se persona non grata dentro do benfica pelas suas opinioes muito criticas a esta direção.

Tds 28

Citação de: Red_turtle em 19 de Maio de 2026, 21:18Engraçado é ver os 65% a debotar sobre treinadores

A tipa do now, devia fazer uma reportagem sobre os 65%

A seita dos pacotes de vinho

No fim, o ruie podia exibir no canal do clube
Os tipos do NOW são uns dos responsáveis pelos 65%

Mértola_10

Boas Grande Rui!
Já sabes quem é o treinador da equipa para a próxima época?!

paulomaia1972

Citação de: Mértola_10 em 19 de Maio de 2026, 21:43Boas Grande Rui!

Zé Mourinho, até prova em contrário.

Mértola_10

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: Mértola_10 em 19 de Maio de 2026, 21:43Boas Grande Rui!

Zé Mourinho, até prova em contrário.

😀

1entremilhoes

Em Inglaterra um clube que acedeu a informação de outros foi punido desportivamente.
Aqui aconteceu o mesmo e o que fizeste para DEFENDER O BENFICA???

menta

Ver a política de contratações de um Bournemouth, do Tiago Pinto, e ver a do Benfica do Ruie e Mário Branco, causa depressão em ver tanto benfiquista competente pelo mundo e nós ter de levar com estes inaptos.

sider

Citação de: menta em 19 de Maio de 2026, 21:47Ver a política de contratações de um Bournemouth, do Tiago Pinto, e ver a do Benfica do Ruie e Mário Branco, causa depressão em ver tanto benfiquista competente pelo mundo e nós ter de levar com estes inaptos.
ainda achas que no Benfica há uma política?